Obrigado Mau, mas e as lâmpadas dos piscas dianteiros mesmo, alguém sabe me dizer qual é o modelo delas?
Versão Imprimível
Pessoal,
Com relacao âs lâmpadas laterais do PC, já nao existem mais na VTR, nao só elas como o PC, lâmina que apóia, enfim toda estrutura foi retirada, ficou aparecendo motor e o chassis. O servico no Rhino comecou às 8:30 e terminou 18:30, dessas 10 horas eu acompanhei a metade do tempo(tem que acompanhar !), tentaram me enfiar um peito de aco usado. Resultado final, melhor do que eu esperava, pena que as várias fotos tiradas com o Sansung Galaxy estao presas dentro do celular, já que perdi o cabo USB e o que comprei, o celular nao é identificado em nenhum PC de hotel ou lanhouse.
Com relacao à viatura, rodados uns 3500km até aqui em Chilecito, média 9.4 a 10,8Km/l tentando manter nos 2800rpm em 120/140 km/h nas intermináveis retas.
Para nao dizer que foi 100%, acenderam as luzes do freio, água no filtro e bateria, além do conta-giros náo mexer, dentro do capô rangido no alternador, nem precisou entender de mecânica para chegar ao veredito, rolamento foi pro caralho. Nesse momento está sendo trocado na Autoelétrica Busoaldo, aqui mesmo em Chilecito. Só tive que antecipar a visita a Bodega Riojana para hoje(a pé) e deixar a Laguna Brava e Paso de Pircas Negras para amanha, nao tive peito de encarar os 4700m de altitude com o alternador bichado.
Desculpem pela ausência de fotos, vou tentar jogar para outro celular via bluetooth e daí para o pendrive.
Só para ilustrar, a Ni$$an mais próxima só em Santiago del Esterro e a MWM em Sao Fernando do Vale de Catamarca.
O til e o cedilha nos teclados daqui eu ainda nao achei.
Saludos cordiales.
E aí galera, ninguém sabe me dizer qual o modelo das lâmpadas dos piscas dianteiros da Xterra?? Quero comprar esta semana.
Ae Eduardo, soiu de curitiba, volta e meia estamos nas trilhas e temos um gruipo de 4x4, qualker coisa da um tok, brusinha@hotmail.com
seja bem vindo...
Pessoal, me ajudem a divulgar nossa viatura lá nesse tópico!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/suvs-sport-utility-vehicles/110115-qual-melhor-suv-custo-beneficio-2006-2010-a.html#post1794270
E outra, sei que ninguém aqui planeja vender a viatura, mas caso ocorra, vamos valorizar nossas viaturas na hora da venda hein, as XT do fórum são mosca branca e tem sempre muitos interessados... vai ser como as Toyota Band: Cada ano que passa, a FIPE sobre R$1.000 ao invés de baixar... Isto ocorre somente porque o veículo é extremamente confiável e tem ótimo custo X benefício, o que é exatamente o caso das XTerra.
abraços.
Pessoal,
Vai rolar viagem emmmmm....se alguém se animar segue o link.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/pl...a-15-20-a.html
Abraço e vamos para a Canastra
Caros amigos, sou novo por aqui, por isto me perdoem se cometer alguns erros no site... o fato é que comprei um X-Terra. A viatura é fantastica, embora tenha muitas coisas a fazer para deixar ela em pé. O que percebi é que o painel trepida bastante, e o forro das portas também. Desmontei tudo, e olhando me pareceu normal. Alguma Dica? ... outra coisa que me preocupa é a falta daquele acabamento que vai no parachoque dianteiro, a minha esta sem. Andei perguntando na Nissan e o preço é absurdo, alem de não ter a peça. Alguma ideia para resolver o problema? ... abraços a todos e vamos conversando ...
Meus amigos, estou vendendo minha xterra,
ano 2004
pc DIANTEIRO 4wdbrasil,
guincho ELETRICO,
body lift 2",
pneus maxxis 33x12,5x15,
snorkel ogz.
1178667940 - ID 82*16876
r$ Anexo 375949Anexo 375950Anexo 375951Anexo 375952Anexo 375953Anexo 375949Anexo 375950Anexo 375951Anexo 375952Anexo 37595362500,00