Qual o valor MRCREMA que tu quer pela pretona? Tem algo mecanico para fazer?
Versão Imprimível
Qual o valor MRCREMA que tu quer pela pretona? Tem algo mecanico para fazer?
Tá no anúncio...62.500
Ta linda mesmo
Bom dia a todos.
Com relação as portas são os grampos mesmo, esta tudo quebrado e solto. Vou ver se na casa do Latoeiro tem alguma coisa parecida para fixar as laterais.
Quanto ao PC, acho que é isto mesmo. As barrinhas embaixo do PC estão a mostra, na real esta com barriga a mostra, fica feio pra caramba.
Blue, o encontro será do dia 15/11 a 18/11, acesse a noite o Face na area de eventos do Xterra Clube que verá, mas basicamente no dia 15 será o dia de chegada, estará rolando um churrasco na Pousada do Meio, aonde só haverão integrantes do encontro, os demais que estão em pousadas proximas também irão para lá.
Dia 16 visita ao Parque Nacional de Ibitipoca com visita a gritas e cachoeiras da região.
Dia 17 passeio fora do Parque conhecendo algumas trilhas e cachoeiras
Dia 18 retorno.
abs
Relato de um dono de X-Terra frustado.
Como diz o ditado: alegria de pobre dura pouco.
Moro em Natal/RN. Comprei minha X-Terra, ano 2005, em Jan/2011. Passei o primeiro ano muito bem com ela, sem precisar ir a concessionária, pois sabia que os preços das peças não eram nada baratos. E isso me preocupava um pouco. Mas, tudo bem. Até que no dia 18 de agosto de 2012 sofri uma colisão com minha viatura, batendo na traseira de um vitarinha. O suzuki não sofreu quase nada, só amassou um pouco o parachoque traseiro e a tampa traseira. Já o meu carro teve uma série de peças danificadas, tais como: parachoque dianteiro, radiador, condensador do ar, farol, para-lama, grade dianteira, etc. Bom, mas até aí não achava que fosse ter problema, pois o seguro ia cobrir tudo. O problema veio quando a oficina foi atrás das peças na concessionária. Cadê peça?
Estou até a presente data sem carro, tendo que andar num carro disponibilizado pela seguradora, pagando uma taxa de R$29,00/dia para cobrir o seguro do carro alugado, e sem previsão de quando o carro sairá da oficina, pois até agora ainda tem peças em B.O. (Que é como a fábrica chama as peças que não tem mais em estoque e que precisam ser fabricadas).
Bom, estou usando esse relato mais como desabafo do que como um dono decepcionado com o carro, pois sei das qualidades da X-Terra, mas infelizmente não posso dizer a mesma coisa da Nissan.
Tão logo eu tenha minha viatura nas mãos estarei me desfazendo dela. Sei que vou perder muito dinheiro, pois o preço das mesmas aqui na minha região caiu muito, mas com ela eu não fico mais. Pode até ser uma ótima viatura, mas para quem mora no sul-sudeste, onde pode até ser mais fácil arranjar peças. Mas, aqui em Natal, não dá.
Sem mais, agradeço pelo espaço disponibilizado.
amorajr, por coincidência conversei hoje com meu corretor de seguros, ele relatou exatamente essa situação que descreveu e que isso está geral, que está muito complicado para oficinas e clientes, pois quase ninguém mais está trabalhando com estoques de peças. Talvez na sua região e por ser um carro fora de linha seja um pouco mais complicado de fato, mas esse foi o relato de um profissioanl aqui do sudeste (embora seja interior e não na capital) e que vive essa situação diariamente com clientes bravos com as peças que não chegam e tendo que pagar pelo carro extra.
Esse problema não é exclusivo da Nissan, qualquer linha está sujeita a isso, veja se na sua região tem disponibilidade de pecas para uma Pajero, Hillux, etc do mesmo ano que a sua, acho que não, até para veículos mais novos há essa dificuldade.
Não consegui consultar, tem que ter conta. De qualqer forma você ja postou a programação, qualquer coisa te aviso.
Abraço
Já ia quase esquecendo...alguém sabe como arrumar aqueles parafusos de plastico vagabundo que segura a grade frontal...a minha ta toda frouxa e vibra tanto que chega quase a estragar a linda musica que o MWM emite.
antes:
Anexo 376090Anexo 376091