Com relacao âs lâmpadas laterais do PC, já nao existem mais na VTR, nao só elas como o PC, lâmina que apóia, enfim toda estrutura foi retirada, ficou aparecendo motor e o chassis. O servico no Rhino comecou às 8:30 e terminou 18:30, dessas 10 horas eu acompanhei a metade do tempo(tem que acompanhar !), tentaram me enfiar um peito de aco usado. Resultado final, melhor do que eu esperava, pena que as várias fotos tiradas com o Sansung Galaxy estao presas dentro do celular, já que perdi o cabo USB e o que comprei, o celular nao é identificado em nenhum PC de hotel ou lanhouse.
Com relacao à viatura, rodados uns 3500km até aqui em Chilecito, média 9.4 a 10,8Km/l tentando manter nos 2800rpm em 120/140 km/h nas intermináveis retas.
Para nao dizer que foi 100%, acenderam as luzes do freio, água no filtro e bateria, além do conta-giros náo mexer, dentro do capô rangido no alternador, nem precisou entender de mecânica para chegar ao veredito, rolamento foi pro caralho. Nesse momento está sendo trocado na Autoelétrica Busoaldo, aqui mesmo em Chilecito. Só tive que antecipar a visita a Bodega Riojana para hoje(a pé) e deixar a Laguna Brava e Paso de Pircas Negras para amanha, nao tive peito de encarar os 4700m de altitude com o alternador bichado.
Desculpem pela ausência de fotos, vou tentar jogar para outro celular via bluetooth e daí para o pendrive.
Só para ilustrar, a Ni$$an mais próxima só em Santiago del Esterro e a MWM em Sao Fernando do Vale de Catamarca.
O til e o cedilha nos teclados daqui eu ainda nao achei.
Saludos cordiales.