x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual dos modelos se aproxima mais da frase "Todo terreno"??

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan Xterra 2005

    5 62.50%
  • Mitsubishi Pajero Sport 2005

    0 0%
  • Kia Sorrento 2007

    0 0%
  • Land Rover Freelander 2005

    0 0%
  • Chevrolet Tracker 2009

    1 12.50%
  • Ford Ranger 2008

    1 12.50%
  • Toyota Hilux pick up 2005

    1 12.50%
Enquete de Múltipla Escolha.
  • #4261
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7



    mram29, é isso mesmo, na css daqui os preços são esses mesmos, e no paralelo também encontrei nessa faixa que indicou, quando comprei a turbina-intercooler. Agora quero comprar até o final do ano a intercooler-admissão, somente para ter de reserva na viagem de final de ano para Ushuaia.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #4262
    Usuário Avatar de RENAN_XTERRA
    Entrada
    28/08/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Posts
    270
    Agradecimentos: 0
    Mangueira Intercooler Curva Admissão Frontier / Xterra - R$ 49,00 no MercadoLivre
    Citação Postado originalmente por fpandur Ver Post
    mram29, é isso mesmo, na css daqui os preços são esses mesmos, e no paralelo também encontrei nessa faixa que indicou, quando comprei a turbina-intercooler. Agora quero comprar até o final do ano a intercooler-admissão, somente para ter de reserva na viagem de final de ano para Ushuaia.
    JEEPÃO XTERRA 2004 / TROLLER RUBRÃO
    EX JPX MWM 2.8 "ZULÃO" * PU2UAZ *

    Xterra Clube do Brasil: http://goo.gl/LVte3

  • #4263
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Bela dica Renan, vou providenciar a compra de uma !
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #4264
    Usuário Avatar de mram29
    Entrada
    28/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    392
    Agradecimento: 1

    Citação Postado originalmente por fpandur Ver Post
    Bela dica Renan, vou providenciar a compra de uma !
    X2
    Xterra 2005

  • #4265
    Usuário Avatar de RENAN_XTERRA
    Entrada
    28/08/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Posts
    270
    Agradecimentos: 0
    Eles tem as duas!!!

    Citação Postado originalmente por mram29 Ver Post


    X2
    JEEPÃO XTERRA 2004 / TROLLER RUBRÃO
    EX JPX MWM 2.8 "ZULÃO" * PU2UAZ *

    Xterra Clube do Brasil: http://goo.gl/LVte3

  • #4266
    Usuário Avatar de JorgeAragao1
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    46
    Posts
    104
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Pessoal,

    Prezados colegas, Alguém pode me fazer um favor? olhar o numero de referencia do compressor do ar condicionado da viatura e me passar, estou precisando comparar uma informações... se não me engano o numero começa com 9260 ...

    agradeço
    Frontier SE Strike 4x4 Azul 2004 em construção!!!(ficará tão linda quando sua antecessora!!!)
    Frontier SE 4x4 Preta 2003/2004 31x10,5x15 A/T

  • #4267
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    jorgeAragão1, tenho anotado aqui uma referência que alguém colocou tempos atrás no Forum: 92600-WD22006. Ressalto que não cheguei a confirmar na viatura
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #4268
    PessoALL,
    Deixe-me perguntar uma coisa:
    Quando vocês ligam a viatura, a hélice (ventoinha) já fica girando, ou ela fica parada até que o motor atinja uma temperatura e o acoplamento viscoso faz com que ela se movimente?
    Estou com essa dúvida... A hélice fica parada até a temperatura subir, ou ela se movimenta e aumenta a rotação ao atingir certe temperatura...
    Pergunto pois não sinto ela ligar e desligar nunca, parece estar sempre ligada.
    Hoje de manhã estava razoavelmente frio (15o C), abri o capô e liguei o motor, imediatamente a hélice começou a se mover...
    Aí me surgiu esta dúvida, pois em cada veículo o acoplamento viscoso trabalha de uma forma...
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #4269
    Usuário Avatar de mram29
    Entrada
    28/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    392
    Agradecimento: 1
    Aqui virou a chave a ventoinha já começa a girar.
    Xterra 2005

  • #4270
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Aqui também gira desde o inicio, pelo que pude pesquisar quando troquei a minha tempos atrás é que quando a viscosa acopla ela gira com mais "vontade", pois estará acoplada e girando praticamente junto do motor, já sem o acoplamento ela gira mais "solta" em relação ao motor.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #4271
    Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Idade
    65
    Posts
    1,359
    Agradecimento: 1
    Olá´pessoal!! Acoplamento viscoso ao ligar gira em rotação abaixo da rotação do motor, consegue-se segurar a helice com a mão. Motor vai aqecendo e o acoplamento vai aumentando sua resistência, quase iguala a rotação do motor. Se estiver parada ao ligar o motor, trocar, já era!!
    Abraços.
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

    Gueixa - XTerra 05 - Preta

  • #4272
    Citação Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    Olá´pessoal!! Acoplamento viscoso ao ligar gira em rotação abaixo da rotação do motor, consegue-se segurar a helice com a mão. Motor vai aqecendo e o acoplamento vai aumentando sua resistência, quase iguala a rotação do motor. Se estiver parada ao ligar o motor, trocar, já era!!
    Abraços.
    Pois então amigo, justamente essa é minha dúvida...
    Na X nunca percebi a mudança de potência ou ruído entre ela ligada ou não... Na Ranger a mudança é muito grande em ambos.
    Amanhã vou tentar segurar a hélice com a mão (ou não, depende da velocidade).
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade