x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual dos modelos se aproxima mais da frase "Todo terreno"??

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan Xterra 2005

5 62.50%
  • Mitsubishi Pajero Sport 2005

0 0%
  • Kia Sorrento 2007

0 0%
  • Land Rover Freelander 2005

0 0%
  • Chevrolet Tracker 2009

1 12.50%
  • Ford Ranger 2008

1 12.50%
  • Toyota Hilux pick up 2005

1 12.50%
Enquete de Múltipla Escolha.
    Usuário
    Entrada
    08/04/2010
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Existe uns clipes c rosca q vc compra e dae prende a garde c parafuso, eu fiz isso, é facil de retornar a originalidade se caso for possivel, apesar q nunca mais colocarei aqueles parafusinhso de plasticos vagabundos, kkk ja postei isso a muito tempo atras aki no forum e achoq tem fotos desses clips...

Citação Postado originalmente por exiliado Ver Post
    Blue , eu furei passante e coloquei parafuso allen com porca fixante( 5 R$) e acabou o problema
    Brusa...Ex tr4, ex xterra 2006/ ex xterra 2004, atual Toyota sw4.

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    estou paquerando com a Xterra faz tempo... Agora apareceu a oportunidade de investir em uma... Li bastante e fiquei na duvida: Qual o melhor ano da Xterra ???
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Grande Murilo

Vejo que vc tem um troller 2005, assim se vc gosta do motor do mesmo devido à confiabilidade e preço de mnt, vc vai gostar do Xterra 2005, que foi o ultimo ano com esta motorização. Para mim que sou apreciador destas qualidades, considero o melhor ano do Xterra. Se vc achar que o commom rail é o futuro, quanto mais novo melhor, sendo que foram poucas as viaturas produzidas em 2007 e quase nada em 2008, último ano de produção. Por fim, o Xterra nao teve quase mudança nenhuma em todos os anos que foi produzido, com exceção do motor, claro. Estive aí morando em Fortaleza 2010 e 2011, estou em Brasília agora. Um cara bom para te ajudar com Xterra é o Cláudio, dono da Sertões Offroad, ele já teve uma viatura destas, inclusive. O ruim de procurar Xterra em Fortaleza é que tem poucas a venda, são caras e a galera aí é meio cupim, só vão mexer quando quebra, vc já deve ter percebido isto.

Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    estou paquerando com a Xterra faz tempo... Agora apareceu a oportunidade de investir em uma... Li bastante e fiquei na duvida: Qual o melhor ano da Xterra ???
    Xterra 2005/2005

Xterra

Amigo, temos algumas informações e opiniões referentes a sua dúvida nesse tópico em relação a Frontier, que é irmã gêmea da Xterra:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ni...a-4-x-4-a.html (Qual melhor ano/modelo para comprar Nissan cabine dupla 4 X 4 ?)

Mas segue minha opinião e alguns fatos:

A melhor safra das Nissan, seja Frontier ou Xterra é modelo 2005, aonde temos as últimas versões com o sistema de injeçao de diesel mecânico, com bomba injetora.

Estes motores mecânicos, tem uma "fama"de menos manutenção, pois sao menos sensíveis aos contaminantes do nosso ótimo diesel que é vendido no Brasil. Também, as manutenções deste motor mecânico se comparados aos eletrônicos é mais barata, para se ter uma idéia,a revisão do sistema de injeção deste motor, com o kit de retentores que pode chegar quase a metade do valor de um eletrônico.

Também, eu prefiro estes motores por eles nao possuirem a parafernalha eletronica e fiação. Imagine voce na transamazonica e a Xterra resolve apagar, ou a central eletrônica resolve dar um "mergulho"... Os "mechanicos" da regiao vão ter muito mais facilidade e conhecimento no motor mecânico, que utiliza os mesmos princípios dos motores diesel de 50 anos atrás. Os eletronicos vieram com inúmeras "vantagens", e até mais silenciosos são, e também menos poluentes, mas na minha opinião são menos confiáveis ao longo prazo, porque as Toyota Bands ainda tem a fama de serem intermináveis e com baixíssima manutençao? Boa parte desta fama se deve ao bom e velho motor mecânico.

Espero ter ajudado.

Abraços.
    ´05 XTERRA
    Jesus loves you!

Usuário Avatar de amorajr
    Entrada
    31/12/2010
    Local
    Natal/RN
    Só para constar: estou desde o dia 10/09 com um pedido de peças na nissan para as peças da minha XTerra, que sofreu um acidente, e até a presente data nada de chegarem as mesmas. Portanto, você que mora no nordeste, assim como eu, pense um pouco se vale a pena ter uma xterra por aqui, pois pra mim era meu maior sonho, mas estou a quase 3 meses sem carro por causa desse sonho.
    Veja só o email que a Nissan me mandou ainda hoje:

"Sr.Jose Maria, boa tarde.
    Informamos que as áreas responsáveis já foram acionadas,todas as providencias estão sendo adotadas junto ao nosso departamento de peças em busca de atender o mais breve possível suas solicitações.
    Pedimos por gentileza que aguarde contato do departamento responsável, com orientações sobre seu caso.

Atenciosamente

Nissan do Brasil Automóveis
    SAC: 0800 0 11 10 90
    sac@nissan.com.br"
    E até hoje eu aguardo contato da Nissan e nada.

José Maria Amora - Rapaziada Potiguar.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ge...-potiguar.html

Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Amorarj, apesar dos carros serem muito bem feitos, a Nissan bota pra sacanear pesado no pós-venda. Só a titulo de exemplo aqui no Extremo Norte, fui enrolado por 4 meses pelas peças (comprei em Maio de 2010), então desisti da compra (em agosto de 2010 - sendo que havia pago 50% do valor delas e só recebi 1 mês depois do cancelamento) e em Junho de 2011 me ligaram informando que as peças haviam chegado, é mole?
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    valeu pessoal, vou começar a procurar entao a Xterra 2005... ate agora so achei 2006 e 2008...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Amigos de POA/RS, em assalto a mão armada no bairro Moinhos de Vento foi levada minha XTerra, cinza escuro, aros 20", adesivo XTerra Days no vidro lateral direito, placas DKG7056.
    Agradeço qualquer dica ou colaboração que me ajude a recuperar minha parceira de aventuras.
    Abraço,
    Badia

Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Amigos de POA/RS, em assalto a mão armada no bairro Moinhos de Vento foi levada minha XTerra, cinza escuro, aros 20", adesivo XTerra Days no vidro lateral direito, placas DKG7056.
    Agradeço qualquer dica ou colaboração que me ajude a recuperar minha parceira de aventuras.
    Abraço,
    Badia
    Badia, tem fotos dela???
    Não sou de POA, mas tenho amigos na região, inclusive tenho contatos em toda a "rede" de usados e garagistas da grande POA. Ajudarei a divulgar!!! Vamos ter fé que ela apareça sem nenhum risco!
    Nos mantenha informado, os amigos do fórum estão aí pra isso!
    abraço.
    ´05 XTERRA
    Jesus loves you!

Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Seguem fotos da Xterra do Badia:

Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-badia.jpg

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    O Badia encontrou sua viatura a poucas quadras do local do roubo. Tudo bem.

Usuário
    Entrada
    08/04/2010
    Local
    curitiba/PR
    Teve um amigo meu de curitia q ficou mais de 2 meses esperando uma porta pq bateram na dele, enquanto isso agente ficava rampando as lombadas c o celta do carro reserva,kkkkk

Citação Postado originalmente por amorajr Ver Post
    Só para constar: estou desde o dia 10/09 com um pedido de peças na nissan para as peças da minha XTerra, que sofreu um acidente, e até a presente data nada de chegarem as mesmas. Portanto, você que mora no nordeste, assim como eu, pense um pouco se vale a pena ter uma xterra por aqui, pois pra mim era meu maior sonho, mas estou a quase 3 meses sem carro por causa desse sonho.
    Veja só o email que a Nissan me mandou ainda hoje:

"Sr.Jose Maria, boa tarde.
    Informamos que as áreas responsáveis já foram acionadas,todas as providencias estão sendo adotadas junto ao nosso departamento de peças em busca de atender o mais breve possível suas solicitações.
    Pedimos por gentileza que aguarde contato do departamento responsável, com orientações sobre seu caso.

Atenciosamente

Nissan do Brasil Automóveis
    SAC: 0800 0 11 10 90
    sac@nissan.com.br"
    E até hoje eu aguardo contato da Nissan e nada.
    Brusa...Ex tr4, ex xterra 2006/ ex xterra 2004, atual Toyota sw4.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Permissões de Postagem