x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual dos modelos se aproxima mais da frase "Todo terreno"??

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan Xterra 2005

5 62.50%
  • Mitsubishi Pajero Sport 2005

0 0%
  • Kia Sorrento 2007

0 0%
  • Land Rover Freelander 2005

0 0%
  • Chevrolet Tracker 2009

1 12.50%
  • Ford Ranger 2008

1 12.50%
  • Toyota Hilux pick up 2005

1 12.50%
Enquete de Múltipla Escolha.
    Usuário
    Entrada
    26/12/2012
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Anáps Ver Post
    Oi Mário, beleza? Não vão se arrepender não viu, eu fiz uma viagem com a minha, já fazem dois meses. Rodei 6 mil Km, sendo que os últimos 2 mil foram carregando 630 quilos de mercadoria (banco rebatido né). Tem momentos em que você esquece que está carregada! Só lembra que está carregada quando passa em alguma ondulação, porque a suspensão fica bem macia, e quando freia....600 quilos fazem uma diferencinha viu

Sobre as peças, são sim, a X é a "blazer" da frontier cabine simples. Mas não são só os componentes da própria Frontier que servem na X não, em uma viagem pro interior de goiás, eu estourei um amortecedor traseiro, mas na cidade em que parei não tinha nada de nissan....então coloquei dois da L200, ficou muito bom! Outra coisa, coloquei uma cruzeta com graxeiro essa semana, acho que é a mesma da D20...se não me engano

O motor é MWM, em todo canto tem quem arrume!!

É um carrão viu!
    Obrigado amigo! estou começando a caçada pela minha X-Terra! Tenho um vizinho que possui uma amarela ano 2004, o preço tá bem interessante (R$ 42.000,00) mas ele não tem jeito de quem cuida muito e além de já ter 200.000km ele ainda mandou tirar o compressor do ar fora quando parou de funcionar, ou seja, o cara não é afeito a fazer manutenção!hehe

Alémde algumas no meu estado (RS) achei essa em SP que me chamou atenção, o que acham?

http://www.webmotors.com.br/comprar/...s/2004/9254071

abraços!

Usuário
    Entrada
    03/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por mario_menger Ver Post
    Obrigado amigo! estou começando a caçada pela minha X-Terra! Tenho um vizinho que possui uma amarela ano 2004, o preço tá bem interessante (R$ 42.000,00) mas ele não tem jeito de quem cuida muito e além de já ter 200.000km ele ainda mandou tirar o compressor do ar fora quando parou de funcionar, ou seja, o cara não é afeito a fazer manutenção!hehe

Alémde algumas no meu estado (RS) achei essa em SP que me chamou atenção, o que acham?

www.webmotors.com.br/comprar/nissan/xterra/2-8-se-4x4-8v-turbo-intercooler-diesel-4p-manual/4-portas/2004/9254071

abraços!
    As amarelas são as que acho mais bonitas, carro cinza é algo que faço questão de evitar (além de comuns, são mais difíceis de ver sobre condições como neblina e aguaceiro do que carro preto ou branco)

eu to torcendo pra conseguir comprar uma em um leilão que deve ter em brasilia (na realidade, comprarei 2 e juntareis as peças), acho q sairá mais barato e mais "personalizada" do que comprada em particular

E aí, Marcio, beleza?

Fiquei nesta mesma dúvida quando fui atrás do meu Xterra (2005/2005) no final de 2009. E o embate na época foi entre Xterra e as SW4 a gasolina, pois os diesel ao redor de 2001 estavam a preços astronômicos na época, sem contar a história dos cabeçotes destes motores, fora que os motores a diesel me assustavam na época, manutençao e seguros tendendo e serem mais caros do que os a gasolina.

O fato de conseguir uma viatura mais nova foi um dos fatores que mais pesou na época em prol do xterra e não errei nisto: consegui uma viatura com menos de 40 mil Km e que saiu da ccs no início de 2006, ou seja, bem pouco rodada, toda novinha, assim se o dono anterior abusou alguma coisa, foi por pouco tempo.

Temos um grupo no facebook dos proprietários, amigos e admiradores do Xterra, sempre tem gente vendendo algum, se vc acompanhar vai ver quem cuida bem da viatura e podes conseguir um bom negócio, fora que o pessoal está sempre disposto a ajudar, segue o link:

https://www.facebook.com/groups/xterraclubebrasil/

Um abraço e feliz 2013

Citação Postado originalmente por mario_menger Ver Post

www.webmotors.com.br/comprar/nissan/xterra/2-8-se-4x4-8v-turbo-intercooler-diesel-4p-manual/4-portas/2004/9254071

abraços!
    Xterra 2005/2005

Usuário Avatar de achoefel
    Entrada
    30/03/2006
    Local
    São Leopoldo/RS
    Boa tarde pessoal. Comprei hoje minha xterra azul, 2005. Notei que quando dou a partida, escuto um barulho que parece metálico, ou alguma lata solta. Alguém poderia me informar oque pode ser? Só ocorre quando dou a partida.
    No odômetro mostra 97.000 km. Quanto dura um motor destes ?

Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Volante bimassa amigao, ja aproveita e bota o monomassa
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

Usuário
    Entrada
    15/01/2013
    Local
    CAMPO GRANDE- MS/MS
    Boa tarde,tenho uma Xterra, sou apaixonada por ela, estou morando a pouco tempo em Campo Grande, ms e preciso fazer umas manutenções nela, alguém conheceria alguma mecânica especializada MWM??? Grata ligia

Usuário Avatar de gigio 10
    Entrada
    29/01/2010
    Local
    União da Vitória/PR
    Citação Postado originalmente por ligia Ver Post
    Boa tarde,tenho uma Xterra, sou apaixonada por ela, estou morando a pouco tempo em Campo Grande, ms e preciso fazer umas manutenções nela, alguém conheceria alguma mecânica especializada MWM??? Grata ligia
    Acho que fui eu quem te vendeu essa Xterra.KKKKK
    Procure uma oficina especializada MWM.
    Em geral vc encontra nas BRs chegando ou sainda da cidade.
    E bem vinda ao fórum. Vc aprende muitas coisas por aqui.

Bjus
    Teu mano
    Toyota SW4 SRX 2022
    Ex Ranger Limited 2017Ex Ranger Limited 3.2 2014 / F1000 4x4 98 XLEx Frontier Sl 10 anos 2013 / Xterra Se 2005

Citação Postado originalmente por achoefel Ver Post
    boa tarde pessoal. Comprei hoje minha xterra azul, 2005. Notei que quando dou a partida, escuto um barulho que parece metálico, ou alguma lata solta. Alguém poderia me informar oque pode ser? Só ocorre quando dou a partida.
    azul?? Parabéns!!!!

Segue o que o dic3 falou que é 99,99% de ser volante do motor mesmo.
    F75 V6 "VERDEC".
    \\XTERRA TDIe 2006 192CV//

Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Citação Postado originalmente por achoefel Ver Post
    Boa tarde pessoal. Comprei hoje minha xterra azul, 2005. Notei que quando dou a partida, escuto um barulho que parece metálico, ou alguma lata solta. Alguém poderia me informar oque pode ser? Só ocorre quando dou a partida.
    Prezado, verifique:
    1- uma "latinha" tipo dissipador de calor que fica soldado na saída do coletor de escape, atrás/abaixo do separador de calor do reservatório de água do radiador (de alumínio)
    2-A malha anti vibração da descarga.
    Abraço.
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

Gueixa - XTerra 05 - Preta

Usuário Avatar de achoefel
    Entrada
    30/03/2006
    Local
    São Leopoldo/RS
    Senhores, levei no meu mecanico, que sempre mexeu nos meus off roads, e tbem já trocou de outra xterra este volante. Ele fez vários testes, e não chegou a uma conclusão se seria o volante. Ela não apresenta trepidação, nem trancos, nem nada que já li aqui. Este barulho só ocorre quando ligo ou desligo o motor. Só na partida. Ele tbem andou entrando embaixo dela pra ver se tinha alguma proteção que estivesse solta. Vou continuar a busca do tal barulho. Se for o volante, quais sintomas a seguir irão aparecer? Eu mesmo vou entrar embaixo dela e olhar esta malha anti vibração que o DouglasMac mencionou. Mas no mais é muito boa de andar, quando enche a turbina, é uma delicia, se sente o poder do motor .

Usuário Avatar de JorgeAragao1
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Boa Noite Pessoal...

desculpe a ignorância mas saiu alguma X-terra 4x2?

Abraços

Jorge Luis Aragão "O Curioso"
    Frontier SE Strike 4x4 Azul 2004 em construção!!!(ficará tão linda quando sua antecessora!!!)
    Frontier SE 4x4 Preta 2003/2004 31x10,5x15 A/T

Usuário Avatar de gigio 10
    Entrada
    29/01/2010
    Local
    União da Vitória/PR
    Boa noite Jorge.
    Não , todas são 4x4.[
    Abraços

QUOTE=JorgeAragao1;1861195]Boa Noite Pessoal...

desculpe a ignorância mas saiu alguma X-terra 4x2?

Abraços

Jorge Luis Aragão "O Curioso"[/QUOTE]
    Toyota SW4 SRX 2022
    Ex Ranger Limited 2017Ex Ranger Limited 3.2 2014 / F1000 4x4 98 XLEx Frontier Sl 10 anos 2013 / Xterra Se 2005

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem