x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual dos modelos se aproxima mais da frase "Todo terreno"??

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan Xterra 2005

5 62.50%
  • Mitsubishi Pajero Sport 2005

0 0%
  • Kia Sorrento 2007

0 0%
  • Land Rover Freelander 2005

0 0%
  • Chevrolet Tracker 2009

1 12.50%
  • Ford Ranger 2008

1 12.50%
  • Toyota Hilux pick up 2005

1 12.50%
Enquete de Múltipla Escolha.

minha X terra não quer pegar. Bato a chave e demora para pegar. Após a terceira ou quarta tentativa para dar partida ela pega. Bomba injetora? Diesel ruim?

alguem pode me dar uma dica?
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por marcelo de lima oliveira Ver Post
    minha x terra não quer pegar. Bato a chave e demora para pegar. Após a terceira ou quarta tentativa para dar partida ela pega. Bomba injetora? Diesel ruim?
    dê mais detalhes. O motor de partida gira nestas 3 tentativas? Se gira, gira leve ou pesado? Se vc girar a chave sem dar partida vc consegue escutar a bomba injetora? Acontece o dia todo ou só nas primeiras partidas do dia quando o motor tá frio?
    F75 V6 "VERDEC".
    \\XTERRA TDIe 2006 192CV//

aconteceu duas vezes, no meio do dia. O motor não gira, so ouço o motor de arranque.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    aconteceu duas vezes, no meio do dia. O motor não gira, so ouço o motor de arranque.
    Tá com cara de Bendix

Usuário Avatar de RENAN_XTERRA
    Entrada
    28/08/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Agradecimentos: 0
    Se o motor de arranque der uma "zunida" é bendix, se não é o caso, antes de mecher em bomba, troque o filtro de diesel, põe um diesel bom e veja o resultado.
    JEEPÃO XTERRA 2004 / TROLLER RUBRÃO
    EX JPX MWM 2.8 "ZULÃO" * PU2UAZ *

Xterra Clube do Brasil: http://goo.gl/LVte3

Usuário Avatar de Anáps
    Entrada
    17/07/2008
    Local
    São Luís/MA
    minha X terra não quer pegar. Bato a chave e demora para pegar. Após a terceira ou quarta tentativa para dar partida ela pega. Bomba injetora? Diesel ruim?
    Pode ser a bateria meio fraca...dá uma olhada na bateria, quando ela vai ficando fraca vai sendo mais difícil girar o motor de partida. Já passei por isso, quando a x ficava muito tempo parada, de um dia para o outro ou uma manhã inteira, ela não pegava de primeira não....trocada a bateria, problema resolvido!

Usuário
    Entrada
    02/09/2010
    Local
    São Jerônimo, RS/RS
    Comigo também, igual ANÁPS, troquei a bateria e filtro, tudo resolvido, nunca mais deu problema de pegar, ficou igual nova.

Usuário
    Entrada
    26/12/2012
    Local
    Rio Grande/RS
    Bem amigos (da RedeGlobo!hehe)

Depois de muito ficar no anonimato, hoje estou com esse meu primeiro post.

Tenho uma Hilux SR5 1998 há dois anos e a bichinha só meu alegrias mas... a falta de potência do motor e de espaço na cabine me fizeram optar pela sua venda, será anunciada em janeiro. Esta semana deixei as rodas para pintar pois não quero que exista um único detalhe para alguém falar dela!

Fiquei com uma dúvida terrível entre a Hilux SW4 2001/2002 e a Xterra 2004/2005 e os pontos que me parecem melhores de cada uma são os seguinteslembrando que vou usá-la para viagens, com poucas chances de trilha)

SW4
    - facilidade de encontrar peças baratas no Uruguai (estou a 200km da fronteira)
    - pouca desvalorização
    - mais silenciosa

Xterra
    - mais potente e econômica
    - foi produzida oficialmente até 2008 então fica mais fácil de achar uma em boas condições
    - design mais atual

Assim que vender a minha Hilux SR5 vou garimpar bem e mostro aos amigos a nova viatura que deve ser mesmo uma Xterra.

Aqui vai um aperitivo para os amigos comentarem o que acham... (gostei dessa cor)

NISSAN XTERRA 2.8SE**** | 2005/2005 | VERMELHA | Diesel | R$ 55.500,00 | 4 portas | CAXIAS DO SUL

grande abraço a todos foristas

Citação Postado originalmente por mario_menger Ver Post
    Bem amigos (da RedeGlobo!hehe)

Depois de muito ficar no anonimato, hoje estou com esse meu primeiro post.

Tenho uma Hilux SR5 1998 há dois anos e a bichinha só meu alegrias mas... a falta de potência do motor e de espaço na cabine me fizeram optar pela sua venda, será anunciada em janeiro. Esta semana deixei as rodas para pintar pois não quero que exista um único detalhe para alguém falar dela!

Fiquei com uma dúvida terrível entre a Hilux SW4 2001/2002 e a Xterra 2004/2005 e os pontos que me parecem melhores de cada uma são os seguinteslembrando que vou usá-la para viagens, com poucas chances de trilha)

SW4
    - facilidade de encontrar peças baratas no Uruguai (estou a 200km da fronteira)
    - pouca desvalorização
    - mais silenciosa

Xterra
    - mais potente e econômica
    - foi produzida oficialmente até 2008 então fica mais fácil de achar uma em boas condições
    - design mais atual

Assim que vender a minha Hilux SR5 vou garimpar bem e mostro aos amigos a nova viatura que deve ser mesmo uma Xterra.

Aqui vai um aperitivo para os amigos comentarem o que acham... (gostei dessa cor)

NISSAN XTERRA 2.8SE**** | 2005/2005 | VERMELHA | Diesel | R$ 55.500,00 | 4 portas | CAXIAS DO SUL

grande abraço a todos foristas
    Seja Bem Vindo!

Aqui temos um grande grupo de amigos VICIADOS em suas Xterra, não tem como não se apaixonar pela viatura... Não vai se arrepender... eu também tive uma hilux 2.8 e não tem comparação! Pra viajar a XT é uma delícia! As SW4 até 2002 estão superfaturadas, apesar de ser Toyota, já estão bem defasadas, este conjunto mecanico e visual vem desde 1996 o que pra mim é muito antiquado! (apesar de ser um ótimo SUV), não vale o preço...

Esta aí aparenta estar lindona demais!
    Mas tem uma aí neste mesmo site completona, até snorkel tem, KM menor e é de particular: (Acho que tira por 50K)

NISSAN XTERRA SE 2.8 TDI PARTICULAR | 2004/2005 | CINZA PEROLADO | Diesel | R$ 53.000,00 | 4 portas | Caxias do Sul

(eu confio mais a compra de particular do que carro de garagem pois eles maquiam por fora e não tem procedencia de manutenção)... Massss se essa vermelhona tiver inteira por dentro (incluindo conjunto mecanico) como está por fora é um ótimo negócio, pneus BF novos... eu acho essa safra 2005 a melhor pois ainda é com B.I mecanica...

boa sorte. abraços.
    4X4 Brasil
    ´05 XTERRA
    Jesus loves you!

Usuário
    Entrada
    26/12/2012
    Local
    Rio Grande/RS
    Citação Postado originalmente por EduRS Ver Post
    Seja Bem Vindo!

Aqui temos um grande grupo de amigos VICIADOS em suas Xterra, não tem como não se apaixonar pela viatura... Não vai se arrepender... eu também tive uma hilux 2.8 e não tem comparação! Pra viajar a XT é uma delícia! As SW4 até 2002 estão superfaturadas, apesar de ser Toyota, já estão bem defasadas, este conjunto mecanico e visual vem desde 1996 o que pra mim é muito antiquado! (apesar de ser um ótimo SUV), não vale o preço...

Esta aí aparenta estar lindona demais!
    Mas tem uma aí neste mesmo site completona, até snorkel tem, KM menor e é de particular: (Acho que tira por 50K)

NISSAN XTERRA SE 2.8 TDI PARTICULAR | 2004/2005 | CINZA PEROLADO | Diesel | R$ 53.000,00 | 4 portas | Caxias do Sul

(eu confio mais a compra de particular do que carro de garagem pois eles maquiam por fora e não tem procedencia de manutenção)... Massss se essa vermelhona tiver inteira por dentro (incluindo conjunto mecanico) como está por fora é um ótimo negócio, pneus BF novos... eu acho essa safra 2005 a melhor pois ainda é com B.I mecanica...

boa sorte. abraços.
    Obrigado pela rápida resposta! Realmente as SW4 estão num preço irreal, tem gente pedindo até R$ 60.000 nas 2002.

Tenho uma dúvida que gostaria de passar aos amigos foristas, que é a seguinte:

essas peças são as mesmas da Frontier?

- embreagem
    - disco e pastilhas de freio
    - componentes de suspensão

abraço a todos

Mario

Usuário Avatar de Anáps
    Entrada
    17/07/2008
    Local
    São Luís/MA
    Citação Postado originalmente por mario_menger Ver Post
    Obrigado pela rápida resposta! Realmente as SW4 estão num preço irreal, tem gente pedindo até R$ 60.000 nas 2002.

Tenho uma dúvida que gostaria de passar aos amigos foristas, que é a seguinte:

essas peças são as mesmas da Frontier?

- embreagem
    - disco e pastilhas de freio
    - componentes de suspensão

abraço a todos

Mario
    Oi Mário, beleza? Não vão se arrepender não viu, eu fiz uma viagem com a minha, já fazem dois meses. Rodei 6 mil Km, sendo que os últimos 2 mil foram carregando 630 quilos de mercadoria (banco rebatido né). Tem momentos em que você esquece que está carregada! Só lembra que está carregada quando passa em alguma ondulação, porque a suspensão fica bem macia, e quando freia....600 quilos fazem uma diferencinha viu

Sobre as peças, são sim, a X é a "blazer" da frontier cabine simples. Mas não são só os componentes da própria Frontier que servem na X não, em uma viagem pro interior de goiás, eu estourei um amortecedor traseiro, mas na cidade em que parei não tinha nada de nissan....então coloquei dois da L200, ficou muito bom! Outra coisa, coloquei uma cruzeta com graxeiro essa semana, acho que é a mesma da D20...se não me engano

O motor é MWM, em todo canto tem quem arrume!!

É um carrão viu!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem