Postado originalmente por
fpandur
Algumas XTerra realmente fazem isso, mas a minha e de alguns outros colegas fazem um pouco menos: cidade de 8 a 8,3 e estrada na faixa de 10 Km/l (andando em 110-120 Km/h). Só consegui fazer um pouco mais de 11 Km/l certa vez quando mantive a 100 Km/h na estrada, mas viajar o tempo inteiro assim para mim não funciona ... Claro que depende do estilo de dirigir de cada um, na minha já tentei de tudo e não adianta, não foge disso. Pelo menos não estou sozinho nessa, tem outros que obtém as mesmas marcas. rs, rs, rs Apenas comentando, pois quando estava para comprar a minha também lia essas médias que o HERICK comentou em alguns relatos e isso foi um dos fatores que me motivaram a escolher a viatura, mas nesse ponto para mim foi certa decepção. Veja que não estou dizendo que não faz, algumas fazem, outras não. Os motivos não sei dizer, na minha já fiz de tudo, até revisão na bomba e bicos. Sempre manutenção em dia, já tentei todo tipo de diesel (S1800, S500, S10, aditivado, podium, etc), diversas regulagens na BI, trocando marchas a 2000, 2500, 3000 RPM, enfim, tentei de tudo mesmo.