Postado originalmente por
jota97
Pessoal,
Me candidatei pra tomar frente na montagem do grupo pra aquisição de parachoque de aço pras X a um tempo atrás.
Pois bem, nesse período em que os Srs. manifestavam interesse eu entrei em contado com diversos fabricantes ou vendedores
que tinham o produto em questão, pois bem: Negociei, conversei, chorei...Encontrei preços de 3.600,00, 2.600,00, 2.400,00 e 2.200,00. ( isso ja contando que seria um grupo de pelo menos 10 )
- O valor de 2.200,00 foi conseguido com a 4wd, mesmo fabricante que nossos colegas compraram anteriormente.
Na época os colegas pagaram 1.800,00, conversei com o dono da empresa e ele afirmou veementemente que é impossível
fazer esse preço de novo pois daquela época ( 1 ano atrás +- ) pra cá a matéria prima subiu muito de preço.
- Os farois de milha vem no parachoque,conversei rapidamente sobre isso, podemos pedir pra que mude pra um modelo melhor.
- A forma de pagamento que pode ser feita é de 4x iguais sem juros, uma entrada, 30,60,90. Entrada feita via depósito
e as demais via boleto a ser enviado pro endereço dos compradores.
- O prazo conseguido foi de no máximo 45 dias para entrega de todos os parachoques, podendo ser entregues
até antes, mas não depois disso.
- Aos interessados em adquirir o parachoque + guincho, existem as seguintes possibilidades:
-Guincho de 12.000 lbs ( se nao me falha a memoria é o JP max, com 2 controles por 1.800,00
-Guincho de 12.000 lbs, sem marca,mas segundo ele é exatamente o mesmo do ironman, pois o fabricante vende sem marca pra quem
quiser comprar colocar a marca que quiser. por 1.500,00
-Guincho work 9000 por 1.400,00.
O valor do guincho será somado ao do parachoque e divido nas 4x.
MINHAS CONCLUSÕES: Não adianta espernear, aqui no Brasil será muito difícil um valor abaixo desse, as coisas sobem
de preço mesmo, esse preço foi disparado o melhor e muitos colegas aqui ja conhecem o produto, que é de exelente qualidade.
O Jorge pareceu muito disposto a fazer o negócio e cumprir o prazo ( podemos estipular alguma coisa caso haja atraso,
que prefiro crer que não haverá.)
Euuu gostei do negócio, achei justo, por isso ja garanto que sou o primeiro dos 10 a adquirir.
Sabendo das condições, quem mais se habilita? Declarem o interesse definitivo aqui neste post para fecharmos o grupo. Já havia pedido que os interessados me mandassem email, mas como não sabíamos das condições vou desconsiderar, peço que agora sabendo me enviem outro email com a decisão final!
lucasaladiniz@yahoo.com.br
A partir daí começaremos a tratar dos assuntos e detalhes finais via email.
Qualquer dúvida é só perguntar que eu falo com o Jorge, agora é a hora.
Vamos laaa! animem!!
Abraços!