x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual dos modelos se aproxima mais da frase "Todo terreno"??

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan Xterra 2005

5 62.50%
  • Mitsubishi Pajero Sport 2005

0 0%
  • Kia Sorrento 2007

0 0%
  • Land Rover Freelander 2005

0 0%
  • Chevrolet Tracker 2009

1 12.50%
  • Ford Ranger 2008

1 12.50%
  • Toyota Hilux pick up 2005

1 12.50%
Enquete de Múltipla Escolha.
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3

Olá amigos,

Estou interessado em colocar proteção inferior na minha viatura. Quem esteve no primeiro encontro de Xterras em Aiuruoca viu a angústia de um colega com uma F-75 com reduzida quebrada. O prejuízo e a dor de cabeça foi grande!

Pensei, inicialmete, em mandar fazer a chapa eu mesmo. Depois de algumas medições e verificações percebi que não é tão fácil assim. É preciso fazer bem feito para não dar dor de cabeça depois.

O Octávio da ROAD TECH, acabou de lançar um kit de proteção para nossas viaturas. Achei muito bom, Com algumas "dobras" que fortalecem a estrutura da proteção. Quem conhece o serviço dela saba da qualidade de seus produtos.

Vejam o liink:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/an...1597220equenos ajustes na montágem.

Reparem que a proteção é enorme, o protetor da caixa/reduzida tem 1,3 m. É a maior proteção que ele já fez. O protetor frontal é bem integrado ao chassi e morro no início do parachoque de aço, dá certinho.

A principio, achei que não serviria na minha viatura levantada e com parachoque diferente. Mas depois de observar bem percebi que serveria tanto na minha viatura como nas originais.

Diante disso ligei para o Octávio e perguntei pelo preço. R$ 1050,00 o conjunto completo. Indaguei sobre uma compra coletiva e ele se mostrou receptivo e fez a seguinte proposta:

Venda unitária: R$ 1050,00

Venda de no mínimo 5 unidades: desconto de 10% (R$ 945,00)

Venda de 10 unidades ou mais: desconto de 15% (R$ 892,00)

Forma de pagamento : 50% na contratação e 50% no ato do despacho do kit. Pagamento por depósito bancário Bradesco.

Valores de frete serão cobrados juntamente com a segunda parcela.

Prazo de entrega: Escalonado em função das datas dos pedidos. Não deve passar de 13 dias uteis entre a entrada do pedido e disponibilidade de envio.

Para aqueles que se dispuserem a vir até minha oficina em Campinas, a montagem será feita em cortesia.

Atenção: Caso haja interessados, preciso dos dados completos de cada um ( Nome, endereço completo e telefone/e-mail para contato)

Detalhes construtivos dos protetores:

Material: Chapa de aço de 3,2 mm de espessura
    Acabamento: Zinco eletroquímico industrial.

Atenção: Requer 4 furos de 11 mm para aplicação de rebites com rosca M8 (pop nuts), 2 na travessa do câmbio + 2 na travessa sob a CT.

Acompanha kit com todos os elementos de fixação (porcas, parafusos e arruelas + 2 orelhas + 4 luvas de montagem.

Observação: Arruelas de proteção para a cabeça do parafuso é item opcional, vendidas a R$ 8,00/unidade. No kit são aplicadas 8 unidades

Estou interessado e vou adquirir um protetor destes. Se conseguir arrumar dez interessados compradores, o preço reduz 15%. Ele não financia pq trabalha de portas fechadas.

No meu caso, vou pegar um emprestimo no banco, a baixo juros e comprar o protetor,

Por favor dêm suas opniões.

--
    Paz e fraternidade,

Henrique Trotta - BH

trotta.79@gmail.com

Usuário
    Entrada
    24/12/2011
    Agradecimentos: 0
    Senhores,
    tenho só 45 mil e cometi a besteira de fazer um test drive. E agora .... Achei este carrinho show, show, show. Como achar um destes inteiro é a minha missão.

Olha,eu sinto a essência de valentia cada vez que vejo uma XTerra,se eu conseguir terei uma maior tesão essa monstrinha.

Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Prezados, uma duvida!

x terra é eletronica? tem injeçao eletronica igual os trollers 3.0? ou ela é 2.8 sem injeçao igual os trollers 2.8?

Ela pega no "tranco"? hehe

Abraço e boa virada
    Rafael J. Albieri
    Ex band 96; EX T4 02; Ex Xterra 03;
    Ex Hilux SR5 98Atual Hilux SRV2.7 flex 2012 (ProShops)

Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 7
    Albieri, até 2005 utiliza o MWM 2.8 mecânico (mesmo do Troller e S10), 2006 em diante é o MWM 2.8 eletrônico. No mecânico pega no tranco, normal, no eletrônico não sei dizer.

doutorspocks, tem que procurar com calma, ás vezes no Forum aparece alguma a venda, o Badia vira e mexe indica alguma coisa, mas é no RS. A minha comprei de um usuário aqui do Forum a cerca de 1 ano atrás.

Bom ano novo a todos !
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Ixi, pensei que as xterra fossem fabricadas aqui até 2005... tem mais nova que isso? Como ela tem mesma motorizaçao do troller surgiu nova duvida... Ela anda mais que o troller? Ex. a 2000 rpm o troller esta a 95 km/h em media... a uns 3mil rpm, a quase 120km/h. Alguem sabe me dizer se a xterra anda mais e o possivel motivo (relaçao, etc..)?

Obrigado e abraço a todos!
    Rafael J. Albieri

Usuário
    Entrada
    24/12/2011
    Valeu fpandur. Badia, se aparecer alguma xterra avisa hein!!!
    No Webmotors tem umas, estou pensando em ir a Goiania.
    A laranja que tá no Webmotors achei - aparentemente - bem cuidada. Só que é blindada, me desanimou.

Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    DR.

aqui no rio tem duas que dizem estar mto boa. uma delas esta na Z&Z veiculos (webmotros)e uma em campro grande, rj... essa ultima é cara, mas é 2006 (segundo o lojista! como disse, pensei q so fossem ate 2005)...

qualquer coisa...

e ainda aguardo resposta do meu topico la em cima...

()s
    Rafael J. Albieri

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Albieri, a XT foi fabricada até 2008. Quanto a RPM x velocidade, depende do tipo de pneu que se utiliza e claro, das relações do câmbio e diferencial. No meu caso com pneus 255/75, diferencial original 4,36:1 e 5ª marcha 0,74:1, fica aproximamante 3000 RPM @ 120 Km/h
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Galera,

qual a diferença da xterra XE e a SE? e o banco traseiro dela rebate igual da sw4, formando aquele espaço enorme e reto, ideal pra uma cama?rs
    Rafael J. Albieri

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Albieri, veja a diferença XE / SE neste tópico aqui:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...cabamento.html

O banco traseiro rebate completamente sim, tem que tirar os assentos, bem simples e fácil.

Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por doutorspocks Ver Post
    Valeu fpandur. Badia, se aparecer alguma xterra avisa hein!!!
    No Webmotors tem umas, estou pensando em ir a Goiania.
    A laranja que tá no Webmotors achei - aparentemente - bem cuidada. Só que é blindada, me desanimou.
    Spocks essa laranja tá a venda a mais de 1 ano, já viu a do Carlos lourenco anunciada aqui no forum?

abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem