x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual dos modelos se aproxima mais da frase "Todo terreno"??

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan Xterra 2005

5 62.50%
  • Mitsubishi Pajero Sport 2005

0 0%
  • Kia Sorrento 2007

0 0%
  • Land Rover Freelander 2005

0 0%
  • Chevrolet Tracker 2009

1 12.50%
  • Ford Ranger 2008

1 12.50%
  • Toyota Hilux pick up 2005

1 12.50%
Enquete de Múltipla Escolha.
    Usuário Avatar de RENAN_XTERRA
    Entrada
    28/08/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Agradecimentos: 0

já comprei, acabamentos da xt, é tranquilo...
    JEEPÃO XTERRA 2004 / TROLLER RUBRÃO
    EX JPX MWM 2.8 "ZULÃO" * PU2UAZ *

Xterra Clube do Brasil: http://goo.gl/LVte3

Entrada
    28/08/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Fpandur, o frete é calculado pelo peso e volume, pequenas coisas é blzz, observe que com o código da peça e o nome em mãos vc pode pesquisar na net que apontara outras lojas ....exemplificando através desse site consegui a numeração e a "denominação da peça", a qual era um retentor, e através de pesquisa na net encontrei o seguinte site Nissan Xterra Rear Wheel Seal / Wheel Bearing - On Sale!

efeito dominó...capiche.....Quanto ao frete é uma questão de entrar em contato e verificar se poderiam encaminhar pelo correio americano USPS.

abraço

Entrada
    28/08/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    em tempo.....ebay..

Citação Postado originalmente por fpandur Ver Post
    Esse site realmente é ótimo, tem absolutamente tudo para Nissan, sendo inclusive uma ótima referência para peças e códigos. O que mata é o frete que eles cobram, pois tem poucas opções de envio e não tem USPS (Correios norte-americano), somente por transportadora, pelo menos para o Brasil. Veja por exemplo o material que o Renan indicou, a canaleta da porta, o produto custa $ 62,65, o frete $ 158,29 , totalizando $ 220,94 (cerca de R$ 420), isso sem contar os 60% de imposto que com certeza ocorrerá pois o produto entrará no Brasil por transportadora, quando vem pelo Correios tem uma chance maior de passar sem ser taxado. Será que compensa ? Eu pelo menos nunca consegui comprar nada desse site, dos itens que já pesquisei, os preços da concessionária aqui no Brasil ficaram um pouco mais barato ou no máximo o mesmo valor. Uma pena, pois tem alguns itens de acabamento que gostaria de comprar e custa muito barato lá, mas como disse, o frete inviabiliza, sai mais barato pedir na concessionária aqui. Mas enfim, é mais uma opção, se não conseguir encontrar algo por aqui e for difícil pedir na concessionária, tem que encarar esse frete deles mesmo ...

Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 7
    Renan, foi exatamente isso que citei, como referência é uma ótima, quando precisei de algo fui lá no site e peguei o código e nome da peça, com isso procurei em outros sites do exterior, é bem por aí mesmo. Um certo acabamento que queria custava no Brasil R$ 20, para pedir na concessionária. Neste site não chegava a US$ 2, mas novamente o frete inviabilizou o pedido, não me lembro agora de valores exatos, mas ficaria bem mais que os R$ 20 da concessionária. E isso que a peça é minúscula, não é maior que uma moeda de 50 centavos. Enfim, como eu disse antes, para mim tem servido mais como uma referência, até o momento não consegui comprar nada nele.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Renam
    Hj ficou comprovado que o problema é no compressor.
    Foi trocado a bobina e arrumado o painel central (gastei R$ 380,00)
    Mas só funciona com alta rotação ... na marcha lenta o AC não resfria.

O Eletricista falou pra tentar comprar fora que ele instala ...
    Mas infelizmente nao ficara mais em conta
    Localizei no site e pelo que vi no carro o modelo é o - 92600-WD22006 (tem o parafuso de ponta a ponta, no outro modelo é transversal) custa 514,03 dolares + transporte + impostos ...
    Eu to vendo um novo que deve sair R$ 1.800,00 já colocado. To torcendo pra dar certo.

Ah outro problema ... o carro não funciona sem o compressor no lugar ... ao menos o eletricista não conseguiu fazer isso por causa da correia ... alguem sabe se tem como?

Ou vou ter que deixar la o carro por uns tres dias ... pra desmontar e ver se o novo vai realmente funcionar. Ou partir pro da Nissan e pagar R$ 2.000,00 + MAO.
    abs

Citação Postado originalmente por RENAN_XTERRA Ver Post
    Fala No!!!! de uma olhada nesse site http://www.courtesyparts.com/xterra-...2_14_53_65.htm Creio que o da frontier tambem é o mesmo, mas se não tiver pressa compra pelo site ficara muito mais em conta.

Abraço
    Renan
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Tentei procurar nos sites e não achei nenhum outro ... só o do primeiro site, ta anexado ...
    Como falei o modelo que parece igual é o: "Xterra (WD22) 92600-WD22006", mas to em duvida kk
    Como ta chovendo e to sem impressora ... depois vou imprimir a foto e dar uma olhada no carro.
    abs
    Comprei um Xterra e... GOSTEI!!! Imagens Anexas Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-27630-92600-wd22006.jpg 
    Comprei um Xterra e... GOSTEI!!! Arquivos Anexos

Amigos foristas,
    Sou um forte candidado a juntar-se ao seleto grupo do XTerra Clube. (Só falta a XTerra!)
    Já fui ficado pelo bichinho do 4x4 e sei que nao tem volta.

Estou montando uma planilha minuciosa e detalhada para comparar custo X benefício entre veículos gasolina e diesel, e tenho que acrescentar uns valores que ainda faltam. Posso passar para vocês depois de concluída.

- Quanto se gasta em uma troca de óleo na X? Se alguém puder especificar o valor do filtro de óleo, filtro de diesel e filtro de ar eu também agradeço! Sei que existem diversos tipos e valores para estes componentes, inclusive o óleo, mas se puderem me passar um valor médio de componentes de boa qualidade seria o ideal.

Muito Obrigado!
    ´05 XTERRA
    Jesus loves you!

Parachoque de ferro pra xterra!

Pessoal,
    Me candidatei pra tomar frente na montagem do grupo pra aquisição de parachoque de aço pras X a um tempo atrás.
    Pois bem, nesse período em que os Srs. manifestavam interesse eu entrei em contado com diversos fabricantes ou vendedores
    que tinham o produto em questão, pois bem: Negociei, conversei, chorei...Encontrei preços de 3.600,00, 2.600,00, 2.400,00 e 2.200,00. ( isso ja contando que seria um grupo de pelo menos 10 )

- O valor de 2.200,00 foi conseguido com a 4wd, mesmo fabricante que nossos colegas compraram anteriormente.
    Na época os colegas pagaram 1.800,00, conversei com o dono da empresa e ele afirmou veementemente que é impossível
    fazer esse preço de novo pois daquela época ( 1 ano atrás +- ) pra cá a matéria prima subiu muito de preço.

- Os farois de milha vem no parachoque,conversei rapidamente sobre isso, podemos pedir pra que mude pra um modelo melhor.

- A forma de pagamento que pode ser feita é de 4x iguais sem juros, uma entrada, 30,60,90. Entrada feita via depósito
    e as demais via boleto a ser enviado pro endereço dos compradores.

- O prazo conseguido foi de no máximo 45 dias para entrega de todos os parachoques, podendo ser entregues
    até antes, mas não depois disso.

- Aos interessados em adquirir o parachoque + guincho, existem as seguintes possibilidades:
    -Guincho de 12.000 lbs ( se nao me falha a memoria é o JP max, com 2 controles por 1.800,00
    -Guincho de 12.000 lbs, sem marca,mas segundo ele é exatamente o mesmo do ironman, pois o fabricante vende sem marca pra quem
    quiser comprar colocar a marca que quiser. por 1.500,00
    -Guincho work 9000 por 1.400,00.

O valor do guincho será somado ao do parachoque e divido nas 4x.

MINHAS CONCLUSÕES: Não adianta espernear, aqui no Brasil será muito difícil um valor abaixo desse, as coisas sobem
    de preço mesmo, esse preço foi disparado o melhor e muitos colegas aqui ja conhecem o produto, que é de exelente qualidade.
    O Jorge pareceu muito disposto a fazer o negócio e cumprir o prazo ( podemos estipular alguma coisa caso haja atraso,
    que prefiro crer que não haverá.)

Euuu gostei do negócio, achei justo, por isso ja garanto que sou o primeiro dos 10 a adquirir.

Sabendo das condições, quem mais se habilita? Declarem o interesse definitivo aqui neste post para fecharmos o grupo. Já havia pedido que os interessados me mandassem email, mas como não sabíamos das condições vou desconsiderar, peço que agora sabendo me enviem outro email com a decisão final! lucasaladiniz@yahoo.com.br

A partir daí começaremos a tratar dos assuntos e detalhes finais via email.
    Qualquer dúvida é só perguntar que eu falo com o Jorge, agora é a hora.

Vamos laaa! animem!!

Abraços!

Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Jota97
    E sobre o frete?
    OU esses 2200 ja incluem tudo?
    abs

Entrada
    28/08/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    No, a XT tem o problema do ar condicionado na marcha lenta, se esta funcionando em alta, o problema não deve estar no compressor, instala uma ventoinha elétrica que fica show, tem um tópico aqui no forum do ar condicionado da XT ou Frontier.

abraço

Renan

Citação Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Renam
    Hj ficou comprovado que o problema é no compressor.
    Foi trocado a bobina e arrumado o painel central (gastei R$ 380,00)
    Mas só funciona com alta rotação ... na marcha lenta o AC não resfria.

O Eletricista falou pra tentar comprar fora que ele instala ...
    Mas infelizmente nao ficara mais em conta
    Localizei no site e pelo que vi no carro o modelo é o - 92600-WD22006 (tem o parafuso de ponta a ponta, no outro modelo é transversal) custa 514,03 dolares + transporte + impostos ...
    Eu to vendo um novo que deve sair R$ 1.800,00 já colocado. To torcendo pra dar certo.

Ah outro problema ... o carro não funciona sem o compressor no lugar ... ao menos o eletricista não conseguiu fazer isso por causa da correia ... alguem sabe se tem como?

Ou vou ter que deixar la o carro por uns tres dias ... pra desmontar e ver se o novo vai realmente funcionar. Ou partir pro da Nissan e pagar R$ 2.000,00 + MAO.
    abs

Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Renan
    Ja li o tópico do AC da XT, vou imprimir a foto e levar pro eletricista, vamos ver o que ele fala.
    Abs

Citação Postado originalmente por RENAN_XTERRA Ver Post
    No, a XT tem o problema do ar condicionado na marcha lenta, se esta funcionando em alta, o problema não deve estar no compressor, instala uma ventoinha elétrica que fica show, tem um tópico aqui no forum do ar condicionado da XT ou Frontier.

abraço

Renan

Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 7
    EduRS, bem-vindo ao tópico. Segue alguns valores médios:

Filtro combustível e óleo: R$ 50 cada (ambos originais MWM)
    Filtro Ar: R$ 45 a 50 (Fram), mas encontrei marca Bosch a R$ 26 na AutoZ, fiz o pedido essa semana.
    Óleo (7,5 lts): R$ 57 (TopTurbo, da BR)

Esse valor do óleo é considerando que compro galão de 20 lts, assim fica mais barato. Se for comprar óleo a granel de 1 litro fica mais caro.

Os valores do filtro combustível e óleo é considerando motor MWM 2.8 mecânico, que equipa as Xterra até 2005. A partir de 2006 é o MWM eletrônico, os filtros para esse motor são mais caros, o pessoal que tem esses motores poderá comentar melhor, mas estimo que o par de filtros para esses motores fique na faixa de R$ 150. Qualquer outra dúvida que tiver, é só postar.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem