Obrigado pelas inf sobre o rack. A cesta e a testeira eu ate já tirei porém estou querendo tirar o rack todo para limpar embaixo dos apoios, onde da para ver que também tem sujeira.
O chop noPinguim tá pago é só avisar a hora que vier a Ribs.
DIESEL, concordo com o LEANDRO, pois em torno dois ou três meses, fiz uma viaje para FOZ, fiquei em um hotel, que as garagem para entrar tipo trilha(rampa pique, com dificuldade para manobrar entrar no box, pouco espaço). Aí no segundo dia entrei de ré(reduzida), senti uns tranquinhos, mas no outro dia entrei só 4x4, não aconteceu nada, tudo normal. Também, não posso afirmar nada de concreto, pois a rampa era de concreto bruto, e que pelo que sei a reduzida é para o barro etc...
Não tenho muita experiência com a Xterra, pois acabei de pegar a minha, mas pelo que sei de 4x4 sem diferencial central, não se deve andar com tração (tanto normal, quanto reduzida) em asfalto, ou piso com "boa aderencia". Pode ser que como você estava manobrando traçado, esterçando, em curva, etc, a diferença de raio das rodas dianteiras e traseiras podem ter causado esses solavancos.
Paulo, as vezes, como na tração 4H se tem menos torque, se sinta menos esses trancos ou a diferença seja "absorvida" pela caixa, cambio, etc. Na 4L, com muito mais torque, esses trancos seriam sentidos com mais violencia.
Obrigado pelas inf sobre o rack. A cesta e a testeira eu ate já tirei porém estou querendo tirar o rack todo para limpar embaixo dos apoios, onde da para ver que também tem sujeira.
O chop noPinguim tá pago é só avisar a hora que vier a Ribs.
Abraço
Jamarco
Olá amigo,
Estava no sítio trabalhando no parachoque traseiro sem internet.
Cuidado quando tirar o hack que entra água nos buraquinhos e cai dentro do carro. Põe os parafusos de volta se for lavar.
O forro não é difícil tirar, só é trabalhoso. Se estiver um dia em casa de bobeira e tiver tempo de sobra pode tirar que dá tempo.
X2
Jamarco,
Como diria o polaco , acertou o tiro bem dentro do litro.