x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual dos modelos se aproxima mais da frase "Todo terreno"??

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan Xterra 2005

5 62.50%
  • Mitsubishi Pajero Sport 2005

0 0%
  • Kia Sorrento 2007

0 0%
  • Land Rover Freelander 2005

0 0%
  • Chevrolet Tracker 2009

1 12.50%
  • Ford Ranger 2008

1 12.50%
  • Toyota Hilux pick up 2005

1 12.50%
Enquete de Múltipla Escolha.

nao sao as mesmas.

eu comprei achando que serviria, mas nao da!!!

se nao falar uma besteira muito grande, as da path sao as mesmas so nao lembro o ano!

Usuário
    Entrada
    02/09/2010
    Local
    São Jerônimo, RS/RS
    Agradecimentos: 0
    Mas que a nova xterra(americana), ficou linda não resta dúvidas, se fosce possível e xt americana(comb.diesel), seria candidato a importar uma. Já pessei até em comprar uma nova frontier, tirar uma parte da carroceria e fazer uma xt, modelo novo, mas os cara de Caxias do Sul(fazem cabinagem), ainda não deram uma resposta concreta quanto a documentação. Mas gostei de andar na nova frontier, conforto, estabilidade, economia, em tudo é melhor que L200 e Hilux.

Usuário
    Entrada
    02/03/2011

Obrigado.

Citação Postado originalmente por danilo kid Ver Post
    degolado, segue sugestão para o seu párabrisa:

google: carglass

são ótimos em preço e atendimento.

Valeu Danilo, vou pesquisar lá.
    NISSAN X TERRA SE 04/05
    Bad boys, bad boys
    What you're gonna do? what you're gonna do when they come for you!

nem fale, sonho mesmo seria a nissan nao ter descontinuado a X...

uma pena...

Citação Postado originalmente por paulosguterres@yahoo.com. Ver Post
    Mas que a nova xterra(americana), ficou linda não resta dúvidas, se fosce possível e xt americana(comb.diesel), seria candidato a importar uma. Já pessei até em comprar uma nova frontier, tirar uma parte da carroceria e fazer uma xt, modelo novo, mas os cara de Caxias do Sul(fazem cabinagem), ainda não deram uma resposta concreta quanto a documentação. Mas gostei de andar na nova frontier, conforto, estabilidade, economia, em tudo é melhor que L200 e Hilux.

Usuário
    Entrada
    02/03/2011

parabrisa

Pessoal, quem for de Natal, deixo aqui a dica, achei o parabrisa por R$400,00 já instalado na CASA DO PARABRISA, no ALECRIM.
    Na Nissan, como já havia dito antes, está R$ 1078,00, fora a instalação....piada né...
    Abraço.
    NISSAN X TERRA SE 04/05
    Bad boys, bad boys
    What you're gonna do? what you're gonna do when they come for you!

Usuário
    Entrada
    08/04/2010
    Local
    curitiba/PR
    Troquei todos os oleos da viatura hj,... vai uma graninha heim, hehehehe....
    Mas estou escrevendo p tirar outra duvida... fui levantar o respiro do doferencial traeiro e vi q tem uma peca prewta na ponta da mangeira.
    O que seria isso, uma especie de um filtro p nao entrar sujeira pela mangueira?
    Entra agua por ali, acho q sim ne?
    Quem levantou esse respiro deixou o diferencial isolado ou emendou c o respiro do dianteiro?
    Obrigado
    Brusa
    Brusa...Ex tr4, ex xterra 2006/ ex xterra 2004, atual Toyota sw4.

Usuário
    Entrada
    08/04/2010
    Local
    curitiba/PR
    Barato mesmo.
    esses tempo peguei uma pedra na roda dianteira q me quebrou o ultimo vidro lateral e me custou 300 pila... To pensando em deixar um parabrisa de step na garagem, kkkkk

Citação Postado originalmente por Degolado Ver Post
    Pessoal, quem for de Natal, deixo aqui a dica, achei o parabrisa por R$400,00 já instalado na CASA DO PARABRISA, no ALECRIM.
    Na Nissan, como já havia dito antes, está R$ 1078,00, fora a instalação....piada né...
    Abraço.
    Brusa...Ex tr4, ex xterra 2006/ ex xterra 2004, atual Toyota sw4.

O meu deixei isolado com um filtro de gasolina pequeno na ponta, atrás do reservatório de água do sistema de arrefecimento.

Citação Postado originalmente por Brusa85 Ver Post
    Mas estou escrevendo p tirar outra duvida... fui levantar o respiro do doferencial traeiro e vi q tem uma peca prewta na ponta da mangeira.
    Quem levantou esse respiro deixou o diferencial isolado ou emendou c o respiro do dianteiro?
    Obrigado
    Brusa
    Xterra 2005/2005

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Brusa85 Ver Post
    Obrigado
    Brusa
    Esquece essa peçinha preta, passa uma mangueira interiça lá do diferencial até lá no vão do motor.
    Essa peçinha é só para bloquear um pouco a sujeira. Nada de mais.

Valeu

Galera,

Minha Xterra saiu da oficina ha uns dias, tendo trocado todo o conjunto de embreagem, e tenho notado o seguinte: quando aciono a embreagem para uma mudança de marchas, ou seja, com o carro tracionando, ouço um ruído, tipo um castanhar (cloc cloc cloc), que é claro muito mais rápido que isso, e quando estou tirando o pé da embreagem e voltando a acelerar o ruído volta novamente, ou seja, durante o acionamento e durante a desacionamento da embreagem. Quando o carro esquenta, o barulho diminui, mas não para. O mecanico disse que é normal, que é característica dessa embreagem... procede?? ah, o ruído já estava com o conjunto anterior, achei que trocando tudo iria parar, mas não parou.
    Outra coisa que tenho notado, e como fiquei pouco tempo com a viatura antes da oficina não tenho parâmetro para saber se mudou, é que as alavancas (câmbio e transferência) se movimentam demais durante a condução do carro, quando se aplica torque no motor torce tudo, com os solavancos elas movimentam também, enfim, alguem poderia dizer se isso também é normal, ou se algum coxim estaria ruim....

Muito obrigado,

Jamarco

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Amigo Jamarco, mecanica de carro só faz barulho estranho quando esta para pifar. Se teu carro tivesse blocante 100% seria normal esse ruido mas no diferencial, nunca na caixa ou sobre-caixa.
    Com certeza tua embreagem esta com problemas ou foi mal-montada.
    Coim relação ao balanço das palancas, usa o bom senso, como estes equipamentos, motor, caixa e sobre caixa são montados sobre batentes de borracha, é claro que terão em seu projeto uma margem de movimentação, mas nunca ao ponto de chamr a atenção como dizes.
    Verifica todos os calços desse sistema, ou esqueceram de montar algum calço ou apoio da caixa ou tem algum quebrado.
    espero ter ajudado.
    Badia

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Paulo e demais amigos, que eu saiba a única empresa no Brasil autorizada a realizar essas transformações e legalizar é a de Balneário Camburiú, não lembro o nome, mas é fácil de char na net.
    Espero ter ajudado.
    Badia

Citação Postado originalmente por paulosguterres@yahoo.com. Ver Post

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem