nao sao as mesmas.
eu comprei achando que serviria, mas nao da!!!
se nao falar uma besteira muito grande, as da path sao as mesmas so nao lembro o ano!
Versão Imprimível
nao sao as mesmas.
eu comprei achando que serviria, mas nao da!!!
se nao falar uma besteira muito grande, as da path sao as mesmas so nao lembro o ano!
Mas que a nova xterra(americana), ficou linda não resta dúvidas, se fosce possível e xt americana(comb.diesel), seria candidato a importar uma. Já pessei até em comprar uma nova frontier, tirar uma parte da carroceria e fazer uma xt, modelo novo, mas os cara de Caxias do Sul(fazem cabinagem), ainda não deram uma resposta concreta quanto a documentação. Mas gostei de andar na nova frontier, conforto, estabilidade, economia, em tudo é melhor que L200 e Hilux.
Pessoal, quem for de Natal, deixo aqui a dica, achei o parabrisa por R$400,00 já instalado na CASA DO PARABRISA, no ALECRIM.
Na Nissan, como já havia dito antes, está R$ 1078,00, fora a instalação....piada né...
Abraço.:farted:
Troquei todos os oleos da viatura hj,... vai uma graninha heim, hehehehe....
Mas estou escrevendo p tirar outra duvida... fui levantar o respiro do doferencial traeiro e vi q tem uma peca prewta na ponta da mangeira.
O que seria isso, uma especie de um filtro p nao entrar sujeira pela mangueira?
Entra agua por ali, acho q sim ne?
Quem levantou esse respiro deixou o diferencial isolado ou emendou c o respiro do dianteiro?
Obrigado
Brusa
Galera,
Minha Xterra saiu da oficina ha uns dias, tendo trocado todo o conjunto de embreagem, e tenho notado o seguinte: quando aciono a embreagem para uma mudança de marchas, ou seja, com o carro tracionando, ouço um ruído, tipo um castanhar (cloc cloc cloc), que é claro muito mais rápido que isso, e quando estou tirando o pé da embreagem e voltando a acelerar o ruído volta novamente, ou seja, durante o acionamento e durante a desacionamento da embreagem. Quando o carro esquenta, o barulho diminui, mas não para. O mecanico disse que é normal, que é característica dessa embreagem... procede?? ah, o ruído já estava com o conjunto anterior, achei que trocando tudo iria parar, mas não parou.
Outra coisa que tenho notado, e como fiquei pouco tempo com a viatura antes da oficina não tenho parâmetro para saber se mudou, é que as alavancas (câmbio e transferência) se movimentam demais durante a condução do carro, quando se aplica torque no motor torce tudo, com os solavancos elas movimentam também, enfim, alguem poderia dizer se isso também é normal, ou se algum coxim estaria ruim....
Muito obrigado,
Jamarco
Amigo Jamarco, mecanica de carro só faz barulho estranho quando esta para pifar. Se teu carro tivesse blocante 100% seria normal esse ruido mas no diferencial, nunca na caixa ou sobre-caixa.
Com certeza tua embreagem esta com problemas ou foi mal-montada.
Coim relação ao balanço das palancas, usa o bom senso, como estes equipamentos, motor, caixa e sobre caixa são montados sobre batentes de borracha, é claro que terão em seu projeto uma margem de movimentação, mas nunca ao ponto de chamr a atenção como dizes.
Verifica todos os calços desse sistema, ou esqueceram de montar algum calço ou apoio da caixa ou tem algum quebrado.
espero ter ajudado.
Badia