quanto pagou pela X ?
rapaz!...uma xterra 2004/2205 com 39.000 km é muita, mas é muita sorte mesmo...pode ter certeza....PARABÉNS
Versão Imprimível
Parabéns mram29. Desejo muitas alegrias com a X!
Quanto as marchas, você se acostuma rapidinho, questão de uns 2-3 dias. :smile:
schypula, onde você viu essa notícia quanto a sair de linha nos EUA? Se sair de linha lá aí é que não volta pra cá mesmo.. :parede:
[]'s
Caros Luiz e Rod,
Vou providenciar umas fotos para postar aqui e substituir a do Caio-Engesa 6X6 do meu avatar.
Valeu mesmo.
Abraços,
Marcos.
Fala Rod
o assunto sobre a saida da X de linha nos Eua veio pois um amigo que vai para la todos os meses....e tb me perguntou sobre a minha, ele estava afim de comprar uma aqui (acabou comprando uma forester). Estemeu amigo leu num jornal la.
ainda que cheguei a perguntar se tinha certeza, pq la é um carro que tem muitos....
entao nao fui eu quem li a materia, foi so informal....
mas a vinda da nova para ca, somente chances remotas para nao dizer nulas.
minha esperanca era que a anova pathfinder se desse bem aqui. Mas a tempos atras ja estavam queimando os modelos 2009 e agora nem tem mais no site....
uma pena
FAla LEandro,
entao po Betu deu o beta e fui buscar...
e foi na mosca...
no capo existe uam segunda caixa de fuziveis.
nesta existe a dita que precisava, que controla o painel, meia luz e milha, abs e outrs
este fusivel é diferente, bem maior que os comuns e por acaso nao encontrei.
fiz os teste nos sabado a tarde e nao tinha mais lojas especializadas abertas...
assim que encontrar posto o preco
Obrigado BEtugarcia
Pessoal, alguem já teve esse problema ou pode dar uma dica!? O esguicho de água do parabrisa parou de funcionar....e estou sem tempo de levar num eletricista...
Valeu e abraços...
Rodrygo, sei que pode achar primário, mas de uma olhada em entupimentos (mangueiras dobradas), fusíveis, fios partidos.
Não é comum queimar o motor do esguicho.
Att
Dia deste fui olhar uma xterra e ao ligar notei que saiu um “tufo” de fumaça preta. Sei que a X trabalha com diesel, mas, quando o motor esta bem regulado ela não solta muita fumaça, ou solta? O rolo de fumaça que saiu é sinal de “alguma coisa” grave, ou pode ser apenas motor desregulado.
Outra dúvida, li aqui no fórum que o tal do volante bimassa é um item que, devido ao preço, merece mais atenção na hora da compra de uma Xterra. Pergunto: quais seriam os sinais que podem indicar que o mesmo está “pela hora da morte”?
a fumaca acredito que seja normal....a minha tb faz quando liga...pouco.
o bimassa quando esta na hora da morte voce sente trepidar o pedal da embreagem, e no momento que desliga o carro faz um barulho parecido de uma peca solta.