nao posso te afirmar se é este sentimento...hehehe nunca passei por esta experiencia.
mas quando voce aciona o pedal da embreagem sente o chacoalhar no pedal.
uma sensacao que nao esta certo algo mesmo.....diferente do normal para qqr carro.
Versão Imprimível
nao posso te afirmar se é este sentimento...hehehe nunca passei por esta experiencia.
mas quando voce aciona o pedal da embreagem sente o chacoalhar no pedal.
uma sensacao que nao esta certo algo mesmo.....diferente do normal para qqr carro.
Pessoal,
Enquanto me distraio com o manual do proprietário, se for possível, gostaria que me tirassem 3 dúvidas:
- a disqueteira aceita CD MP3 "caseiro" ?
- qual a calibragem ideal dos pneus originais(265/70/15) para asfalto ?
- a tal vela de aquecimento dos bicos, tem luz indicadora no painel ?
No mais, amanhã instalo o rastreador.
Abraços,
Marcos.
mram,
vamos lá. A disqueteira aceita CD gravado,mas não toca MP3. A calibragem recomendada é a de 30Lbs mas utilizo 28 (conforto). A vela se não me engano tem um indicador no formato de uma resistência, porém nunca vi a da minha acender.
Att
Leandro
mram, parabéns pela aquisição :palmas: Você consegui tocar CD MP3 no som original da XT ? Pergunto pois toda informação que eu li até então dizia que não tocava MP3 ... e na minha não está instalado o som original, mas tenho ele guardado aqui, o gram (proprietário anterior) me passou o som original que ele retirou.
mram, a minha não toca mp3 na disqueteira, a sua tocou ?
A Xterra não tem vela de aquecimento
A minha também não toca MP3
Marcos,
Quando voce se capitalizar depois desta aventura que é a busca por uma boa xterra, voce pode adquirir uma central multimídia. Veja este link. É caro, mas, acho que vale a pena se voce estiver pretendendo ficar com a xterra por um bom tempo.Se procurar vai encontrar preços mais em conta. :pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:
Abs.
Luiz Valentim
http://produto.mercadolivre.com.br/M...dvd-gps-tv-_JM