se quiser vender a barra e os farois auxiliares que estao no teto sou o primeiro da fila
Versão Imprimível
voce esta certo Badia,
no maximo vai receber um nao como resposta, mas tem muitas oportunidades.....vaum caçando que uma hora sai.
nem vou colocar o preco aqui em curitiba que sao bem fora dos normais.
uma X 2004 sem nada demais 60.000
2006 - 65900
hehehe e vendem
Paraná, terra de gente rica é assim, grana sobrando, ninguém faz conta.ehehehe
Badia
Esse é apenas mais um motivo pelo qual sonho em morar no Sul!!!
Trotta meu amigo, primeiro Paraná é sul, sabia? segundo o RS esta parado no tempo, ainda a maldita herança do Olivio Dutra e sua tchurma, dá uma olhada nos indicadores de economia.
Isso aqui tá ficando bom prá aposentado, ai sim.eheheheh
Pensa bem!
Abração,
Badia
Infelizamente estou vendendo meu XTerra, sim, por causa de uma mudança de pais. Pretendo pegar outro quando eu volto para Brasil daqui a um ou dois anos. Acho o XTerra um carro fantástico.
Em princípio o carro já está vendido com os acessórios. Caso o comprador resolve ficar somente com o carro eu vou estar vendendo um Bagageiro Thule (tipo cesta), bateria Optima Yellow Top, estepe de liga leve com pneu Wrangler A/T, DVD/GPS/Som Kenwood DNX 5220 com chicote para Xterra e com remote e camera de ré, 4 farois auxiliares com barra de ferro para montar no teto - 2 x Procomp Stainless 130w longo alcance :shock: e 2 x Fortluz 55w anti-neblina. Tudo com menos de um ano de uso - o bagageiro foi usado somente uma vez para uma viagem para Atacama.
Parece que já tem fila para os farois !
Qualquer novidade vou postar aqui
Abraços,
Graham
Fpandur,
O filtro da eletrônica e da mecânica são diferentes. O da eletrônica realmente é mais caro. Uma vez na autorizada tentaram me cobrar (leia-se assaltar) a bagatela de R$ 240.
Realizei a adaptação do conjunto de filtro original para o conjunto da Ranger (capacete inclusive). Comentei sobre isto alguns posts atrás.
Estou satisfeito com o resultado obtido até agora.
Abs,
É bem provável, olha o anúncio:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-150208309-tanque-combustivel-inox-original-jeep-willys-4x4-e-antigos-_JM
Ainda tem um cara que trabalha na Nissan, que faz o tratamento químico no tanque original por 900,00.
Abs.