Valeu pela rápida resposta Zykao. Muito bom saber disso, vou precisar mexer nessa regulagem para colocar os racks das bikes no teto :concordo:
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Valeu pela rápida resposta Zykao. Muito bom saber disso, vou precisar mexer nessa regulagem para colocar os racks das bikes no teto :concordo:
Fala Surfavel,
Essa luz acendendo pode indica duas coisas, ou agua no filtro, se trocou o filtro recentemente é o contato do plug com o filtro, de uma fixada melhor na conexão embaixo do filtro que ela para de acender.
Quanto ao barulho de ferro raspando deve ser alguma bucha da suspensão é na frente ou na traseira do carro?
Pode ser bucha do feiche de molas ou bulha da bandeja.
Pessoal,
Tenho diminuído a minha quase total falta de conhecimento com isso:
http://www.oficinabrasil.com.br/index.php/forum/9-reparador-para-reparador/31760-nissan-frontier-28-2007
http://www.mecanicaonline.com.br/ct/centro/treinamentos.html
http://www.nissanextendedwarranty.com/owners-manual/nissan/2003-Nissan-Xterra.pdf
http://www.nascarchips.com/dinamometro_unichip_nissan-x-terra.php
Para distrair até que serve.
Tem um amigo nosso que tenta, tenta, tenta, tenta e não consegue se cadastrar no forum. Ele é o Paulo Guterres do Rio Grande do Sul. Ele possui uma XTERRA também e é um leitor das bobagens que falamos (kkkkkkk...brincadeira, hein?).
Conforme ele informou, aquele tarugo de ferro fundido pode ser para o balanceamento do chassi. Não consigo entender mas é possível. Não encontrei nada em catalogos de manutenção. Se alguém tiver alguma informação para complementar....
Valeu...
Zykao e Schypula,
Como estou no trabalho não consigo abrir as MP´s que me enviaram, nem enviar uma com o meu email, coisas do Proxy. Assim que chegar em casa respondo.
Valeu.
verificando minha X
tem isto mesmo...
engracado que nao tinha reparado
e engracado que fica no final do chassi....sera esta a funcao mesmo....
heheheh
SURFAVEL,
O consumo de uma XTerra, bomba regulada, bicos limpos e filtros novos é esse mesmo, sem erro.
Lendo tua mensagem lembrei que a minha também faz esse mesmo barulho, chama a atenção de todo mundo em volta, se descobrires o que é informa, ok?
Eu farei da mesma forma.
Badia
Pessoal,
Valeu pelas respostas sobre a eletrônica e as MP´s sobre o seguro.:palmas:
Conversando com o Cleber da Louro Diesel, bombista das X da PF, ele foi enfático ao mencionar que o maior inimigo das common rail é a ferrugem do tanque, já que uma das 2 bombas(primária ou secundária) não tem reparo e custa R$ 1750,00 no ML.
Vasculhando enquanto a vtr não chega, achei isso:
http://www.youtube.com/watch?v=pq_4Z28GraA
http://www.youtube.com/watch?v=7WrWs3bt-jQ
https://www.clubedopicapeiro.com.br/dicas_cursovirtual_cursos.asp?id_modulo=1&id_curso =2
[]´s
Provavelmente o barulho vem do limitador no final da direção - é facil de arrumar, só passar graxa na porca ou comprar um jogo desses: https://www.4x4parts.com/nissan/turn...ps-p-6074.html
Referente o consumo do XTerra, é impressionante a diferença no consumo com a qualidade do diesel - minha fazia 10,5 km/l quando peguei ele, usando diesel comum, mudei para Podium e aumentou para 11,5 km/l. Na Argentina, com 'Euro Diesel', o carro faz 13,0 km/l e no Chile, onde eles vendem diesel de verdade, o carro faz 14,5 km/l.