Boa Noite fpandur,
Ai segue uma ajuda sobre o engate do 4x4.
Abçs. Lima.
Versão Imprimível
Pessoal, estou oficialmente a procura de uma Xterra até 2005, agora é pra valer .. rs, rs, Em um dos anuncios, encontrei a foto em anexo, alguém pode explicar porque os assentos traseiros estão deslocados um em relação a outro ? :pensativo:
Essa amarela está a venda em Itapeva (400km de Pres.Prudente):
http://www.aventuraeoffroad.com/aven...a-03-04-a.html
Também abri a temporada de caça. Mandei email para umas 20 pretonas nesse feriadão.:parede:
Se precisar dos links de compra/venda é só falar.
Abraços,
Marcos.
mram29, vamos que vamos, quem sabe então não teremos em breve 2 novos Xterranos por aqui ... :dance: Não encontrei tantas assim para venda como você, vi algumas ai do RJ mas não cheguei a entrar em contato devido a distância, vamos ver se consigo algo mais perto, acredito que sim. Agradeço pela dica da amarela, mas essa côr não é consenso aqui em casa, então em principio as amarelas não estou tomando nota ... :mrgreen: resta então as cinza, pretas e azuis, pelo que vi até agora.
schypula, obrigado pela explicação, vou questionar a respeito. :concordo:
Luiz isso eu posso te dizer , já que numa das minhas viagens levei uma pedrada de um caminhão e tive que trocar o parabrisa lá. Foi 500 pesos ( +o- 250 reais) colocado. Sorte que o meu seguro pagó.
Un abrazo
Mram29 e Fpandur,
Espero que consigam uma boa compra.
Como no meu caso a necessidade é para o primeiro semestre do ano que vem, vou olhando com muita calma.
Mas já tenho algumas definições: mesmo sabendo dos comentários sobre o motor eletrônico vou procurar uma 2007 e de preferência Ecotrip.
Outra coisa que vou ter de achar é baixa quilometragem pois não vou conseguir comprar uma muito rodada (mesmo sabendo que carro usado é estado e coisa e tal ...).
Recentemente o Badia falou de uma 2006 com 36.000 km que foi vendida em POA.
Tinha também uma 2007 anunciada aqui no Forum mas achei o preço "puxado".
Estamos acompanhando a busca de voces.
Abraço a todos.