Como já comentei anteriormente:
Pagamos 550 da peça + 400 da mão de obra... :parede:
Veículo: Frontier SE Strike 2004.
Vale atenção redobrada para as embreagens Nissan! Se tiver que trocar o kit + volante já é outra facada...
[]´s
Versão Imprimível
Sempre, mas sempre procurem na internet, Mercado Livre etc. Precisei trocar a embreagem do Trolha (2.8TDI) semana passada.
Preço da prensa e disco original em POA 1 mil, na net, TOUR OFFROAD 560,00.
Badia
Mais um !! Obrigado a todas neste Forum pelos depoimentos que me ajudaram bastante na decisão comprar. Estou muito feliz com o veiculo, que no meu caso 2003/4 com 56.000km.
Não sei se tudos os donos estão sabendo, não achei nada a respeito aqui no forum, mas levei o me Xterra para uma autorizada para verificar se os 'Recalls' foram feitos. Parece que existe um novo "Recall", não publicado pela Nissan, para instalar uma graxeira na suspensão dianteira. Fizeram na hora, sem custo, levou uns 20 minutos. De acordo com o mecanico que fez o serviço vale para qq 4x4, não importa o ano.
Troquei as lampadas da luz de cortesia por led branco, vejam a diferença..
http://lh4.ggpht.com/_bjMYvc72P8Y/Sm...%20x-terra.jpg
http://lh4.ggpht.com/_bjMYvc72P8Y/Sm...20completa.jpg
[]s
Qual led vc colocou? Ficou muito bom. E está iluminando mais?
Ilumina muito mais, parece que liguei dois holofotes dentro do carro sem falar que tira a aparencia de sujo(amarelo) da lampada.
comprei pelo ebay.com, pesquise: 15-SMD LED Backup Reverse Lights Nissan Titan Xterra
o preço que nao ajuda muito U$ 22,99 o par, mas o bom é que o soquete é o mesmo utilizado nas lanternas laterais, na iluminação da placa traseira, e creio que em outros lugares... ah, e o frete é free para o Brasil... Estou arrependido de não ter comprado mais...
demorou cerca de 8 dias após a compra p/ chegar... tenho fotos trocando, retirando as lentes e os espelhos refletores, caso alguem queira...
Dificuldade zero para trocar - plug and play.
[]s
Andei procurando no ML e encontrei o mesmo led(pelo menos a aparência), procure por: Pingo Led (par) Com 5 Luzes Em 360 Graus! Efeito Maravilhoso
[]s
Pessoal,
Sou o mais novo proprietario de uma Xterra 07!! Estou muito feliz em adquirir o carro!! era um grande sonho! Sai de uma Tracker 08/08 e peguei esse tanque de guerra! Pretendo fazer em dezembro a janeiro uma expedição para o Ushuaia com minha familia!!
Aos mais experiente peço dicas com atenções que devo ter coma xterra!!
Abraço!
Luiz
Eu troquei todas as luzes internas por LED's, inclusive coloquei por debaixo do painel (pés) tbm. Ficou muito bom.
Eu achava muito fraca aquela luz de cima. Na mala ajudou bastante tbm. É tipo uma placa com 18 LED's em cada. Parece o Maracanã de tao iluminado!
Comprei os LED's p/ lanterna e luz de placa, mas não gostei do ar "tuning"que ficou e retirei os da frente. Falta tirar os da placa.
Fala galera!
Muito legal este espaço da X. Depois de "quase" ter fechado negócio com uma L200 Outdoor; estou conhecendo mais sobre a X. Vi aqui no forum que a mecânica dele é toda nacional. Alguém pode falar mais sobre isto? E este problema da embreagem; todas as Nissan tem este "deslize".
Quanto ao assunto "recall", achei esta matéria abaixo (publicada em jun/06). Abraços!:shock:
A Nissan do Brasil está divulgando hoje que fará um recall da Frontier e do Xterra, anos 2002 a 2004. O recall é referente a risco de desgaste prematuro da bandeja inferior da suspensão dianteira. 0 problema, segundo a montadora, causa ruído, vibração na direção e, em caso de persistência no uso, o rompimento da bandeja inferior, o que comprometeria a condução do veículo.
A Nissan afirma ainda que os donos serão contatados pela empresa por meio de carta. Eles deverão comparecer a uma concessionária da marca para que seja feita a troca da bandeja inferior. O reparo, segundo a montadora, é gratuito. A convocação também será divulgada por meio de propagandas nos principais meios de comunicação e os clientes podem obter mais informações sobre o procedimento pelo telefone 0800 11 10 90.
Read more: http://www.noticiasautomotivas.com.b...#ixzz0MPu15tKN
Mais uma observação pessoal; alguém já recorreu à rede concessionária? E como foi? Abaixo, o "pacote" apresentado no site da Nissan.
2.8D SE
Preços sujeitos a alteração sem prévio aviso.
QUILOMETRAGEMREVISÕESPREÇO10.00013 itens inspecionados + óleo do Motor + Filtro de óleo do motor + Filtro de combustível + Kit LubrificaçãoR$ 439,24
+
2h de MO 20.00026 itens inspecionados + óleo do Motor + Filtro de óleo do motor + Filtro de ar + Filtro de combustível + Fluido do freio + Kit LubrificaçãoR$ 599,60
+
3h de MO 30.00013 itens inspecionados + óleo do Motor + Filtro de óleo do motor + Filtro de combustível + Kit LubrificaçãoR$ 439,24
+
2h de MO 40.00026 itens inspecionados + óleo do Motor + Filtro de óleo do motor + Filtro de ar + Fluido do freio + Kit Lubrificação + Filtro de combustível + Líquido de arrefecimento do motor + óleo do diferencialR$ 974,60
+
5h de MO 50.00012 itens inspecionados + óleo do Motor + Filtro de óleo do motor + Filtro de combustível + Correia de acionamento + Kit LubrificaçãoR$ 606,82
+
2h de MO 60.00027 itens inspecionados + óleo do Motor + Filtro de óleo do motor + Filtro de ar + Filtro de combustível + Kit LubrificaçãoR$ 519,60
+
3h de MO 70.00013 itens inspecionados + óleo do Motor + Filtro de óleo do motor + Filtro de combustível + Kit LubrificaçãoR$ 439,24
+
2h de MO 80.00026 itens inspecionados + óleo do Motor + Filtro de óleo do motor + Filtro de ar + Fluido do freio + Kit Lubrificação + Filtro de combustível + Líquido de arrefecimento do motor + óleo do diferencialR$ 974,60
+
5h de MO
Evermore40,
Eu ainda não posso colocar nada sobre isso! Acabei de comprar a minha! Existe mais alguns recall que vc acha facil na Net.
Mas acho que o topico pickups tem mais informações que aqui! Veja frontier.
abraço!