Preço bom para kilometragem!!
Versão Imprimível
Preço bom para kilometragem!!
Obrigado pelo interesse de todas as foristas no meu XTerra e os acessórios, informo que o carro foi vendido, junto com o equipamento adicional. Parabéns ao novo dono, você pegou um ótimo carro.
All,
E só para informar, como o negócio com o meu novo carro não deu certo, continuo de XT.
A medida do possível vou tentando ajudar os demais e perturbando com as dúvidas também.
Abs.
Alexandre
São Paulo - SP
XTerra e Samurai
All,
Estou com problemas no sensor eletrônico da bomba de alta da minha X (Referência Bosch 0 928 400 040).
Estou "caçando" este sensor aqui em Sampa, mas não estou encontrando. Só vendem o conjunto completo (sensor + bomba) que custa uma fortuna.
Agradeço se puderem indicar um lugar (confiável) para compra deste sensor.
Abs,
Fala Jony, tinha esquecido desse sensor.
Falei com o Sergio 3686-9009, ele tem a bomba inteira lá, só vende com o sensor junto, tá pedindo R$ 2.000,00, acho que talvez seria interessante conversar com ele e ver se não dá pra vender só o sendor.
abs
João
All, mais um que entra oficialmente para o clube oficial das Xterra: estive em SP neste final de semana e acabei fechando na viatura do Gram, com todos os opcionais instalados :dance: Cheguei agora a pouco de uma viagem de 550 Km, viagem tranquila, carro economico e rendendo bem na estrada. Agora é começar a conhecer a viatura aos poucos e ir se familiarizando e tirando as dúvidas por aqui. :concordo:
Trotta, Badia e all,
uma dúvida depois do PC estou pensando em outro upgrade na X, o que vocês acham mais interessante: Guincho ou Bloqueio ?
Fala Zykão!
Valeu pela ajuda. Acabei encontrando ao final do dia de ontem na Fordão Auto Peças de Jundiaí (http://fordao.com.br/). Eles anunciam no ML também.
Abs,
Parabéns Pandur! Fez uma boa compra!
Bem vindo definitivamente ao clube. Divirta-se bastante com sua nova aquisição e troque suas experiências conosco sempre que puder.
Abs,