2 Anexo(s)
Pastilhas de freio gringas compatíveis com a XTerra
Márcio / Trotta e demais,
Fui atrás dos manuais técnicos das XTerras gringas, especificamente na parte do sistema de freios dianteiros (front brake system) e pelas informações colhidas até o momento, os sistemas de frenagem dianteiros das duas são totalmente iguais, ou seja, é possível utilizar as pastilhas gringas de alta performance nas nossas X brazucas.
Envio anexo os manuais técnicos do sistema de freios das duas (brazuca e americana) para que façam suas análises e considerações.
Devo comprar as pastilhas da EBC na Summit.
Abs,
Citação:
Postado originalmente por
jonybegood
Grande Márcio, tudo bem?
Ainda estou na dúvida em relação ao sistema de freios utilizado pelas XTerras gringas. Sinceramente não tenho certeza se é realmente igual aos nossos. Caso seja, a dúvida ficará esclarecida e as pastilhas poderão ser usadas sem grandes problemas. Caso contrário, ainda acho que é possível utilizar, pois as medidas são muito próximas (o problema é arriscar sem ter certeza, principalmente em um sistema de segurança como o de frenagem).
Se alguém tiver o manual da XTerra gringa e puder verificar qual o sistema de freios utilizados, nos ajudará a esclarecer. Pesquisarei um pouco mais nos sites gringos para saber.
Abs,