Fala Badia!
Este carro quando comprei estava com 220 mil km, agora é como falei anteriormente, como conheço o carro desde quando saíu da Concessionária até o dia que comprei sei que o km é o real, e como ele viajava de Salvador para Maceió acho que para descarbonização do motor a depender do motorista é claro, é até bom para o motor. Em compensação em relação a desgaste de peças vai aconteçendo de comecar a trocá-las que graças a Deus eu me preocupo e muito com a manutenção. Nestes quatro meses tenho verificado pelos retrovisores se ele têm fumaçado e não tenho visto nada. A Tracker que eu tinha e era a Diesel fumaça de vez em quando.
Outra coisa que aprendí com a X, as peças básicas usadas que esou substituíndo como: Filtro de óleo, de Combustível, Pastilhas de freio...etc..Eu tenho guardado em meu depósito para quando eu precisar comprar de novo não ter a dor de cabeça de chegar em qualquer loja e pedir tal peça para X e o vendedor olhar para minha cara e dizer que não têm, agora se eu chegar com a peça usada nas mãos e menos difícil ele negar.
A X está fazendo de acordo com a minha planilha que fiz 11.2km por litro de Diesel e deste que comprei só coloquei Diesel Aditivado.
Jonny e Trotta, contínuo atualizando as anotações feitas por nós, depois eu posto aquí e voces dêem uma conferida e se tiver que consertar alguma coisa fiquem a vontade e depois me devolvam para eu atualizar a minha é claro.