Trotta, consegue me explicar melhor pq não precisa desce a caixa com o BL e só afastar!?
Abraços
Versão Imprimível
Pq quando se faz o BL se afasta a carroceria do chassi e sobra um espaço para mover a caixa para trás sem necessidade de tirá-lá. Meu mecânico descobriu isso quando trocou minha embreagem e logo depois de um Xterra original.
Mas de qualquer forma é muito trabalho, tem que desmontar a traversa das barras da suspenão pra vc ter uma idéia. Meça a altura da suspensão dianteira antes e depois, pois costuma ficar diferênte.
Valeu
Exatamente, eu liguei na MWM e me confirmaram que não é o mesmo.
Com já postado no Forum o codigo do volante da Nissan: 940701450096
O que comprei da S10: 940701450175
Vou lá trocar a peça: Diferença de 285 latinhas para mais (S10 615,00 / Nissan 900,00)
Valeu
Rodrygo
fala Marcio,
desculpe nao ter escrito antes, nao tinha lido seu post.
entao fica show de bola
na minha é mais facil que é preto...entao nao precisei mudar nada no detran.
o preco varia de 1000 a 3000 depende da qualidade do produto e do servico.....eu gastei 1500
entao se vc quer trocar de cor nao é muito enrolado nao....
se nao estou enganado vc so tem que fazer a mudanca de cor....aqui em curitiba fica em torno de 70 pila....faz por despachante e evita problema...
tem uma anunciada no webmotors, laranja....ela é envelopada...
Com essa história de volante do motor, fiquei muito curioso para saber qual é a real diferênça dos dois discos.
Fico imaginando que um possa ser mais pesado que o outro simplesmente ou se há diferênças na altura da mesa de apoio da embreagem.
Se houver diferênça na espessura do disco, a embreagem vai ficar mais alta, simplesmente isso.
Como mencionei antes, montei o conjunto da embreagem da S10 na minha XTERRA e casou perfeitamente no volante bi-massa, aliás, a embreagem velha já era da S10.
No frigir dos ovos, fico imaginando que o volante da S10 deva ser mais pesado e talvez um pouco mais espesso.
Rodrygo, caso você possa verificar essas informações seria interessante para conhecimento do nosso grupo.
Valeu
Esta aqui:
http://foto.webmotors.com.br/_fotos/...2704031496.jpg
http://foto.webmotors.com.br/_fotos/...2704040824.jpg
?
Sim, realmente irada!!! É tentador esta coisa de envelopamento com uma cor destas... E se enjoar é só tirar o envelopamento e teremos a viatura original novamente!!
Será que para as seguradoras tem alguma broca? Tipo assim: vc está alterando as características do veículo, vai ficar registrado no detran, vai ter que informar à seguradora também. Depois, ao desejar-se retornar ao original, a troca de cor ficará registrada mais uma vez.
Quem for comprar, se tiver acesso a estes dados poderá estranhar, a próxima seguradora poderá também estranhar, pois eles com certeza verão estes eventos no detran, e assim vai. Ou estou procurando chifre em cabeça de burro, ou seja, isto é normal e sem consequencias esta troca de cor do veículo?
Um abração
Um amarelinho assim também é massa:
http://rlv.zcache.com/nissan_xterra_...56trak_400.jpg