Meu irmao, e acabo de adquirir uma X 05 preta, nos proprietarios de X temos que nos unir, e digo mais, o carro e muito bom!!!
att.
Vicinius
Versão Imprimível
Então galera, eu sou novo aqui no forum, e eu estou em duvida se vou comprar a minha XTerra quarta-feira, ela é uma 05 com 100mil km rodados, vale a pena comprar ela ?
obrigado !
João,
Tem um cara aqui dentro de CWB que pode te ajudar nisso, o Schypula. Talvez assim fique mais fácil evitar comprar gato por lebre.
Comprei uma dessas em setembro com 37800Km depois de procurar por quase 2 meses.
Boa sorte,
Marcos
Alguem saberia informar um MECA bom no Espirito Santo ou uma boa oficina, para eu poder levar a viatura!
Att.
Vicinius
Boa Tarde Dudarj,
Você por um acaso ja verificou no eixo da XT quem realmente é o fabricante, ou tá relatando o que comentaram.
Pois bem ai vai uma foto da etiqueta que esta no eixo da minha XT 05.
Veja que as informações constante não são Nissan e sim Dana.
Espero ter ajudado com relação a alguma dúvida.
Att. Lima.
Grande, acabei de fechar em uma 2004/2005, as revisões foram feitas todas na concessionária, está com 86000km, se estiver em bom estado vai fundo!!! To muito feliz com meu novo carro :dance:, olha ele aqui:
http://www.meucarango.com/carro.asp?...&codigo=354732
Valeu pesoal, lembro que alguém aqui fez um resumo dos problemas e soluções que a XTERRA tem, se alguém puder me enviar agradeço muito.
Rapaz... também sou de Natal e recentemente adquiri uma xterra parecida com a sua, também é 2004/2005, só que a sua está muito mais conservada do que a minha. Pra você ter uma idéia a minha está com 187mil rodados, mas pra mim ela está ótima. Estou adorando o carro. Só a acho um pouco dura, principalmente porque nossa cidade está muito esburacada.
Parabéns pela aquisição.
Rapaz... o meu seguro eu fiz com um corretor da Porto Seguro que já faço a vários anos. Como o meu já é classe de bônus 10 meu valor ficou em torno de 3 mil reais. Meu perfil é solteiro, idade 35 anos. Eu quando peguei a minha no começo do ano fiz uma revisão na oficina 4x4 (http://www.oficina4x4.com.br/). Tem um mecânico muito bom que um colega meu faz serviço com ele. Segundo ele o cara é muito honesto. Eu até utilizei o serviço dele quando fui comprar meu 4x4, pois não conhecia nada e levei vários carros lá para ele dar uma olhada. Acabei comprando a XTerra atual porque ele aprovou o carro.
Quanto ao passeios podemos marcar sim. Eu não tenho muita experiência no 4x4. Já fiz alguns passeios mas sempre acompanhando jipeiros mais experientes.
Qualquer coisa... estamos aí.
Valeu!
Bom pessoal, peguei a viatura hoje e fui fazer as primeiras trocas, Comprei na representante MWM daqui 8 litros de óleo YPF XV 300(acho que é isso) 15/40, filtro de óleo e filtro de combustível. O total ficou 188,00. Alguém usa esse óleo? Devo usar outro?
Levei na oficina e me cobraram 40 reais de mão de obra para a troca de óle mais filtros. Depois que ele trocou o filtro de combustível, tentou ligar o carro e ele não funcionou, ele ficou mexendo no parafuso em cima do filtro enquanto outro dava a partida e depois de várias tentativas, ele disse que ia abrir os bicos pra sangrar o ar, ele abriu os bicos, mandou o outro ligar o carro e ele finalmente pegou. Está correto esse procedimento? ou ele fez alguma coisa errada?
Depois da troca do filtro percebi que quando giro a chave na posição intermediária, a luz de água no filtro se acende juntamente com as outras, depois que ligo o carro ela apaga(antes de trocar filtro já estava assim, achei que trocando o filtro ia mudar) É normal? Ou ela não deveria acender nem na posição intermediária?
Depois da troca do filtro, já com o motor funcionando, percebi um barulho estranho, questionei o mecanico e ele disse que não tinha nada a ver com a troca, que provavelmente eram os rolamentos do alternador, quando ele ligou o ar, o barulho sumiu, quando desligou voltou, mas é quase imperceptível. O que vocês acham? Pode ter algo a ver com ele ter aberto os bicos?
O ar condicionado realmente é muito fraco e só funciona bem quando aperto o botão de recirculação, vou providenciar aqule ventilador que já descreveram aqui.
Pra finalizar, conheci o problema da arrancada em subida que já tinha visto gente aqui reclamando, deixei o carro morrer no sinal mesmo pisando fundo. Alguma manha pra evitar isso? :oops:
No mais, é só alegria, muito bom dirigir o carro, conforto, sensação de segurança, falando em segurança, vou colocar um alarme com sensor de presença e fazer um seguro apenas para terceiros, porque pra mim ficou enviável o seguro total :parede:.
Um grande abraço e espero que possam me ajudar com as dúvidas.