Minha XT está com quase 190mil rodados, como eu sei se este volante bi-massa está com problema?
Versão Imprimível
Minha XT está com quase 190mil rodados, como eu sei se este volante bi-massa está com problema?
tem infos no forum
mas o simtoma basico
trepidacao, pequenos socos, no pedal da embreagem
esses sintomas ai,
E tambem um barulho de lata batendo quando liga/desliga o carro.
Pessoal, tenho pensado vender meu troller 2003, e comprar uma Xterra 2004 ou 2005!
Alguem sabe quanto varia o valor do seguro, tenho bonus classe 8, fora da faixa de risco, e moro no interior de SP.
Alguem tem ideia?
Grato
Mauricio
TENHO xterra 2005/05, bonus 7, moro no interior do RS(70 km da capital), pago R$1.670,00 de seguro total, com todas garantia, inclusive para fora do pais. Rodei em torno de 10.000km no mês fevereiro(férias, argentina/paraguai e uruguai), sem problema algum.
Para quem está o Facebook e quiser me adicionar como amigo, coloco aqui o link para meu perfil:
http://www.facebook.com/profile.php?id=1633129754
Já são meus amigos neste site o Trotta e o Eriston Schypula. Quem sabe iniciamos lá uma comunidade do Xterra no Brasil. Já tem uma de Xterra nos EUA.
Um abraço!!!
ZYKAO, CHEGOU!!!
Igual ao que aconteçeu com o Aroldo, só que o que estava procurando era as lanternas do PC dianteiro(cor laranja), ao ver os comentários de Aroldo e do ZYKAO, e sabendo que o ZYKAO estava trocando o PC, liguei para o ZYKAO e pedí estas lanternas caso ele não precisasse ou alguém desta ótima comunidade não as tivesse pedido ainda. A resposta foi positivo.
Meu amigo ZYKAO, muito obrigado pela atenção, cuidado ao embalar com jornal e colocar em uma caixa para não serem danificadas, ainda que não nos conheçamos conforme venho informando neste site, em Agosto se Deus quiser estaremos passando pelas bandas de Sampa e Minas, e como não me canso de postar está mensagema: "ESPERAMOS ENCONTRAR OS AMIGOS AINDA VIRTUAIS DURANTE ESTA VIAGEM", nem que seja para um forte abraço pelos ensinamentos, troca de idéias, consulta emergências e as vêzes que possível passar algumas informações do que garimpo pela Internet quando me sobra tempo.
Aroldo, a humanidade está carecendo de: reconhecimento, agradecimento, gentileza, educação, responsabilidade. Acho que ainda possamos encontrar nessa comunidade.
Rapaz, a questão é matemática: tenho somente 30 dias de férias, caso queira ir de carro tenho que gastar no mínimo 3 dias de muita pauleira para chegar em Sampa, depois mais 4 ou 5 dias de muita pauleira até a Patagonia. Ou seja, no mínimo 7 dias para ir, sete para voltar, ou seja, metade das férias ralando dentro de um carro...
De avião não tem graça pois não terei meu amigão XT, mas é a única opção viável... Quando me mudar daqui mais para o Sul retomo as grandes expedições veiculares.