Parabens!!!
Tu pegou uma mosca branca, ta amaciando ainda!!!! Rsss
48000km não é nada para esse motor!!!!
Boa sorte!!!
Versão Imprimível
Boa noite Luiz
Paguei 52 mil.
Ah ela é 04/05 o proprio dono me passou errado kkk
Não tava anunciada não ... meu amigo Newton perguntou para um mecanico que trabalha com Nissan se ele sabia de alguma XTerra a venda para um amigo de Salvador, por sinal amigo também do Betuca aqui do grupo kkk.
Mas esse amigo o Morais não quis pois não é eletronica, como eu estava querendo uma mecanica o Newton ofereceu pra mim.
Fui ontem ve-la, gostei e fiz o negocio.
So que na hora ele falou que a documentação tava em dia ... hj pra fazer o seguro vi que o licenciamento é de 2009, ai entrei no site da SEFAZ e descobri que ele não licenciou 2010. Mas pagou o resto tudo e não tem multas ... so os R$160,43 que faltam kkk
Abs
Fala Nô, tô aqui acompanhando o tópico, gostei muito da X-Terra também, espero que realmente esteja boa como aparenta.
Eu reparei que no parabrisa tinha o selo de 2008 e de 2010 da Controlar, estranho não ter licenciado. Espero que o cara não seja enrolado com a documentação. Bobeou foi esquecimento mesmo. Ele pagou os IPVAs de 2011? E transfere direto pra Santos, fuja da máfia da Controlar. Dá dó ver os caras acelerando os diesel até cortar o motor.
Abraços, boa sorte
Bom dia a todos, após acompanhar este tópico diariamente acabei Adquirindo uma 2004/2005 com 84.500 km e todas as revisões na Nissan, fiz questão que fosse mecânica pois conheço bem este motor. Meu carro anterior era uma Pajero que teve o motor batido por aquecimento e para consertar ficava só em 11.500, aí, comprei um MWM zero km e adaptei nela. O carro ficou muito bom, só um pouco reduzido por causa da relação mas de resto o carro ficou um monstro depois de um mexidinha na bomba....fica outra coisa não tem nem comparação. Bom, já vou começar colocando o bentido eletro-ventilador pois as vezes o AC não gela parado no engarrafamento mas quando anda, gela muito bem. A minha impressão do carro é muito boa, gostei muito do carro, só estou com ele a 2 dias. Na segunda feira vou mandar o carro para o meu mecãnico dar um pente fino no carro e trocar todos os óleos e filtros, apeasr da última revisão na Nissan foi a 5.000 km atrás quero ficar tranquilo em relação a isto. Outra coisa é que este carro esta com 84.500 e o volante do motor nunca foi trocado e não tem nenhum sinal de estar com problema.....embreagem nunca foi mexida...no mais é isto aí e no que puder contribuir, contribuirei com o maior prazer.
Abraço a todos e vida longa na estrada
Parabens Bluebus ou Blacklabel? desejo felicidade com o novo carro, legal ver mais pessoas comprando a X, o clube tá crecendo:-D.
Quanto ao volante a minha tá com 150000km e agora comecou a fazer barulhos, provavelmente depois de Aiuruoca vai entrar na faca.
E aí Dr.
Pois é ta tudo pago direitinho, mas ele esqueceu de licenciar.
Hj vou ver sobre transferencia, mas acho que terei que primeiro licenciar 2010 antes de transferir.
Vou no Ciretran ver isso.
Mas falaram que preciso passar novamente no controlar antes de transferir, não sei se procede.
abs
é como disse o Renan.....voce pegou um carro ainda amaciando o motor......esta quilometragem é nada para os MWM......se eu pego um carro com esta quilometragem vou ao infinito......tenho um vectra 99/99 que está com ...pasmem!.......230 mil......se algum duvidar mando a foto do hodômetro.....risos..............se eu pegar um XTERRA inteira como essa chego tranqüilamente aos 400 km.....é só fazer as manutenções que se tem um carro por muuito tempo e em boas condições .....parabéns!
É bom licenciar 2010 antes de pegar estrada, senão podem te dar uma multa e teoricamente até apreender a viatura. Mas isso hoje é super fácil, sai na hora o documento.
Acho que tem que passar na Controlar sim, não tenho certeza.
Se for pegar sábado dá uma ligada pra mim, talvez possa ir junto.
Abraços
Cara, acho que vai ter que passar no controlar, os caras são chatos pacas..
Dicas: troque oleo e filtros, verifique se há algum vazamento de óleo, verifique o lacre da bomba, de uma lavada no escape, aditivo no diesel, ande um pouco com cerca de tres mil giros e vai para o sacrificio.....:roll: