Postado originalmente por
clobo
Pessoal,
Sou jipeiro há 10 anos, já tive JPX com motor original, Land Defender 110 com 33" e guincho, Cherokee Sport 98 Auto com suspensão de 8pol, 33 Mudzilla e guincho, JPX com motor opala alcool todo mexido, e agora tenho um Willys com eixos de Rural bloqueados, pneus 37 e outras coisinhas.
Tô na bucha de fechar a compra de uma Xterra 2006/06, 75mil km, por 55mil. Toda revisada em concessionária, tem 2 detalhes pra fazer de funilaria mas nada grave. Tá valendo?
Meu objetivo é um veículo pro dia à dia, passeios, trilhas leves, RAIDS, expedições e para puxar o Willys no towbar até as trilhas pesadas.
Esta 2006 já é aquele motor MWM "semi eletrônico"...Podem citar vantagens e desvantagens?
Conheço pouco deste motor...
De cara já quero colocar uns pneus 33MUD, tirar o estepe ali debaixo e colocar uns 4 faróis de milha.
- Quem pode resumir a formula BBB de levantar a Xterra para os 33? (Sem kits gringos)
- Alguma dica sobre local para estepe? (ali embaixo eu não vou deixar mesmo, absurdo o que tira de ângulo de saída)
- Onde colocar faróis de milha? Onde consigo um pára-choque de impulsão ou quebra-mato pra Xterra?
Outra coisa que já vi e não gostei foram os bancos dianteiros. Alguma dica de banco de outro veículo que fica bem adaptado?
(Adoro os bancos do Audi A3 e Peugeot 307...)
Queria comprar um 4x4 e não mexer muito, mas ficar com ele muito originalzinho não é meu estilo.
Grande abraço à todos e obrigado adiantado!