Só pague o Boliviano quando o engate estiver instalado, hein? Depois não fala que avisamos.
Valeu
Versão Imprimível
Ae pessoal, to me programando p pegar a estrada c a X.
E me fiz uma pergunta, ate pensando em dar uma economizada em hospedagem pensei em adquirir uma camping world p por em cima da viatura, mas ae vem o porem.
O bagageiro da xterra nao e fixado nas longarinas da carroceria e sim diretamente do teto da viatura.
Alguem ja viu uma xterra c barraca em cima.
Pq so o peso da barraca de mais 2 pessoas de porte medio ficaria em cerca de 200 kilos. creio q o teto da viatura vai ceder.
E ai??? hehe
abracos
Vamos lá...
Sou novo no forum e estou a procura de uma Xterra para comprar.
Moro em Campinas SP e encontrei uma prata 03-04 com 125mil KM por R$ 51 mil.
Muito bem conservada.
O que vcs acham?
Minha outra dúvida é... o carro seria usado por minha esposa, e no test drive ela não conseguiu alcançar os pedais muito bem... alguém ja aumentou o trilho do banco?
Acho que essa pergunta ninguem esperava né?
Muito Obrigado,
Se não me engano a capacidade de carga do bagageiro da XTerra é para 36kgs, acho que se montares a barraca nele vai parar no chão, ehehehe.
Para fazer o Jalapa 2010, cheguei a estudar uma plataforma de madeira no comprimento interno da X, apoiada em braços laterais e apoios verticais no meio, daria perfeitamente para o pernoite, sobrando espaço embaixo para bagagens, dormiriamos com a porta traseira aberta, sobre ela tinha projetado um modulo de cobertura em nylon que nos permitiria ficar em pé para trocar de roupa ou sentados com pequena cozinha e abrigados, tipo uma saleta.
Espero ter ajudado,
Badia
Pois e Badia, ja acampei dentro da viatura tbm, hehe..
Deitando os bancos traseiros e jogando os dianteiro no maximo p frente, cabe um colchao inflavel certinho.
dormi eu e a minha mulher c o porta malas fechado e muito confortavel.
Pq qdo fui p amazonia, dormiamos em uma land 110 q sem os bancos traseiros tbm fizemos uma cama, mas ficavamos muito perto do teto, se levantasse meio rapido achando q tava em casa dava uma boa testada no teto, kkkkk Na xterra nao tivemos esse problema, agente ficava sentado em cima do colchao.
Quero por uma barraca em cima, mas infelizmente o bagageiro da x terra( p mim um erro de projeto) e fixado no teto. P um jipe deste tamanho 35 kg em cima nao ajuda muito nao.
mas valeu ae pela ajuda.
mandei um email p campingworld perguntado se ja fizeram alguma instalacao em xterra e como fizeram.
se tiver novidade posto aki pq tbm pode ajudar outras pessoas.
se alguem tiver mais ideias da um grito ae.
valeu
Brusa
Brusa,
nesse modelo, que eu acho feio pra kct kkkk, o cara dividiu bem a area de contato e com isso talvez aguente o peso sem arriar o teto:
Home made roof rack - Second Generation Nissan Xterra Forums (2005+)
Nesse outro aparentemente esta com o rack original:
http://www.autohomeus.com/gallery/nissan.php
abs
Feio Zykão ? você foi legal com o cara, falar que é feio pra cct, muito pior que isso, rsrsrsrsrsrsrsrs
Parede a Kombi do Sindicato que vem aqui na porta da empresa.
Tem esse modelo no site PureNissan.com
Roof Rack
Esse da Purenissan é bonitinho mas ordinário, ele tem o mesmo numero de pontos de fixacão que o original para aguentar o peso da barraca mais ocupantes, não sei se guenta.
O engradado de alface,kkkkkk, tem varios pontos de fixacão, apesar que vai ter que furar o teto para prende-lo.
O Brusa é um cara criativo e prendado kkkk, tenho certeza que terá uma melhor solucão que essas:semideia.
Já acabou o icamento da nave?
Então, ainda não, estou aguardando chegar o material usinado, meu amigo que esta fazendo teve problemas de saude, a esposa dele esta gravida de 6 meses, esta internada e vai ficar até o final no hospital, nem posso cobrar, é amigão e meu visinho, vou ter que aguardar essa, mas torcendo pra ela e o bebe ficarem bem. Estou cotando os pneus, dando preferencia pelos KM2 lá com o Marilson, devo pedir amanhã. Abraço
Se ainda não fechou os 33, de uma cotada com o Andre (Balneario Camboriu), quando comprei o KM2 paguei por volta de R$ 800,00 cada, na epoca foi o melhor preco que achei, se for fechar com ele combine a forma de pagamento, não o conheco ...uma alternativa é efetuar o pagamento quando os pneus chegarem na transportadora aqui em Sampa.
Fone dele (47) 9945-4381 ou (47) 33651797