mrcrema,
são bem diferentes.]
Abraços
Versão Imprimível
Falou BADIA, vou até uma concessionária para verificar, antes era bem justo, agora ficou com aqueleestralinho tipo roda sem aperto, e é na traseira, dianteira tudo Ok. Hoje o mecânico, falou que os rolamentos traseiro são lubrificados pelo oleo do diferencial, por isso é necessário deixar esta pequena folga, siceramente não acreditei nisso.
Pessoal;
Estou pensando em comprar uma SUV á diesel, a X terra me veio na cabeça como uma opção, entao melhor perguntar a quem tem a viatura....
1- Sei que todas usam o 2.8 MWM, com duas versões, a Mecanica e eletronica, Qual melhor configuração ..?
2- A X Terra tem algum problema cronico ..??
3- Quais diferenças de modelos da SE para ECOTRIP ??
4- Tem que fazer muita modificação na sups. para aceitar Pneus 33 Pol. ..??
Abçs à todos !!
Alejeep,
Respostas,
1 Eu confio mais na mecànica , apesar de conhecer muito pouco as eletrònicas,
2- Bem , a minha tá com 137 mil km e só troquei 2 vezes as bieletas da barra estabilizadora traseira , o atuador da embreagem , e fiz o motor de arranque mas parece que alguns tiveram problemas com o volante bi-massa do motor , por sorte , até agora , a minha não teve esse problema. Com 100 mil km fiz revisão da bomba injetora , troquei os bicos , desmontei toda a suspensão e troquei alguns pivòs , discos e pastilhas, mangueiras, abraçadeiras,todos os fluidos e óleos , etc ,porque iria viajar 12 mil km e troquei preventivamente.Gastei 5- mil e a viatura tá zero.
Só foi metade do post, continuando,
3 A diferença são os adesivos.
4-Pra 31x10,5x15 , que é o que eu uso , não precisa mexer em nada , pra 33 tem de subir 2 polegadas
Abraços
Ouvi dizer por bocas de matildes , kkkkk , que se trocar a engrenagem da 5 marcha da xterra pela 5 da ranger 3.0 , alonga bem e aumentando a velocidade de cruzeiro.
Alguém sabe mais alguma coisa a respeito?
Abraços
A Ecotrip, além dos adesivos vinha com rodas pintadas em cinza, no lugar de prata, além de alguns acessórios, como capas dos bancos em neoprene (para vc poder usar o banco quando estiver molhado), escada de pneu (esta eu queria conseguir uma!), bagageiro (usado sobre o rack original) e umas bandeijas plásticas no porta-malas, para vc poder colocar objetos molhados e não molhar o carpete.
PDF com detalhes das bombas injetoras VE da Bosh:
http://www.bosch.com.br/br/autopecas..._2009_2010.pdf
Pode ser útil para o pessoal que tem Xterra mecânica.
Ainda preciso vender minha Land pra pegar uma XTerra.... vamos ver...
As eletronicas são 06 em diante certo ..???
Abçs