CARA, NA MINHA O ANTIGO DONO NUNCA HAVIA LIMPADO, É MUITA SUJEIRA........APÓS A LIMPEZA DEI UMA BOA ENCERADA COM GRAND PRIX, E AGORA EFETUO UMA GERAL A CADA 4 MESES,,,JULGO O SUFICIENTE,,
ABÇO
RENAN XTERRA
:cool:
Versão Imprimível
Obrigado Trotta e Renan...
Vou seguir o conselho dos colegas e passar a cera granprix e repetir a limpeza a cada 3 ou 4 meses.
Valeu...
Abraços
Rodrygo,
No meu caso não dei a mesma sorte, quando retirei a grade e a cesta acima do teto encontrei muita folha e sujeira e muitos arranhos no teto, estou no aguardo do PC chegar para pintá-lo junto com o teto.
Como já disseram neste tópico algumas mensagens atrás: Não achei necessário recolocá-los pois concerteza terminará arranhando o teto. Talvez recoloque-os quando viajar.
Segue fotos.
Na minha há um adesivo transparente em toda a área de contato da "testeira" (nisssan) com o teto (acredito que todas devem ter, pois é original do veículo), isso já é um modo de proteger contra arranhões.
Agora quanto a pintar o teto, só se tivesse muito ruim mm, ou muito ferrugem, pois com o bagageiro, essa parte fica escondida.
Ontem não deu tempo de encerar o teto e vim trabalhar com o minha sem a "testeira" e sem o cesto, acho que fica muito estranho...
Abraços
No teto da minha viatura coloquei estas fitas adesivas transparentes dupla face no local de contato da tampa com o teto, mas mantive a fita plástica que impede que uma cole na outra no rolinho. A pintura estava meio lixado no local de contato . Não vi nenhum resquício deste adesivo transparente original não...
Também vou trocar as borboletas por parafusos e assim voltar para a configuração original.
Antes de dar um rolé de 400km até Arraial, tentei simular a troca de pneu, mas o elevador do estepe estava emperrado (os 5 são originais), força daqui, força dali e...:parede:
quebrei a haste numa das pontas do T.
Na San Diego esse pedaço de ferro custa 145,00 , preferi cuidar apenas dos recalls pendentes, troquei o macaco e agendei a instalação da graxeira do cardã dianteiro com o prestativo Eduardo Nogueira, que acionou o chefe da oficina da concessionária que conseguiu desengripar o elevador do estepe. Na estrada parei numa serralheria e soldei a ponta do T por 10 reais.
Seguem umas fotos da menina no Pontal do Atalaia:
Mram,
Está bonita a viatura.
E o local mais ainda.
E pensar que eu quase comprei essa, heim ?
Continuo procurando. Se alguém souber de uma em ótimo estado e pouco rodada, avisem por favor.
Abraço a todos,
Mauro