x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual dos modelos se aproxima mais da frase "Todo terreno"??

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan Xterra 2005

5 62.50%
  • Mitsubishi Pajero Sport 2005

0 0%
  • Kia Sorrento 2007

0 0%
  • Land Rover Freelander 2005

0 0%
  • Chevrolet Tracker 2009

1 12.50%
  • Ford Ranger 2008

1 12.50%
  • Toyota Hilux pick up 2005

1 12.50%
Enquete de Múltipla Escolha.

Citação Postado originalmente por JorgeAragao1 Ver Post
    Boa noite amigo! eu gostaria de saber qual a marca? e se possível qual modelo do alarme que você usou e que usa o mesmo controle do alarme original? tenho uma frontier SE 04 e os meus vidros não sobem automaticamente mesmo que eu segure o botão de acionamento do alarme.
    Boa noite Jorge Aragão,

Vc tem que instalar uma centralina para controle dos vidros e depois codificar os controles para que funcione ou um ou outro.
    A marca pode ser o da positron, ele tem dois anos de garantia.
    Só não deixe instalar em local que possa penetrar agua, também pode enrolar com um plastico para evitar que molhe a centralina.
    Espero ter te ajudado.

Abs. Lima.

Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 7
    Seguem as fotos do suporte de farois no teto, é bem fácil de colocar e tirar. São 2 Procomp e 2 Fortluz com comandos individuais, ou seja, 1 chave para os Procomp e outra para os Fortluz.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-farol1.jpg   Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-farol2.jpg   Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-farol3.jpg   Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-farol4.jpg   Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-farol5.jpg  
    4X4 Brasil

Olá pessoal!

Faz algum tempo que não apareço por aqui, mas é bom saber que as atividades continuam a todo vapor.
    Tempos atrás comentei sobre uma adaptação que fiz no sistema de filtro da minha X (capacete + filtro da Ranger). Apesar desta solução funcionar bem em Troller, não deu muito certo na X, pois a pressão no novo sistema de filtragem gerou pequenos vazamentos e optei por retornar ao sistema anterior. Ainda não desisti de ter um sistema de filtragem mais eficiente na minha X, principalmente por conta da péssima qualidade do nosso diesel.
    Assim que tiver novidades postarei aqui.

Abs,

JM
    JonyBeGood
    XTerra Ecotrip - "Criola" Caveirão
    BL 2" + PC em aço 4WD

Valeu Obrigado

é bem simples mesmo....

estao montando um grupo para quem sabe fazer um suporte em fibra, vou esperar para ver o andar e o $$$

qqr coisa ataco para fazer uma copia do seu modelo

valeu, obrigado

Citação Postado originalmente por fpandur Ver Post
    Seguem as fotos do suporte de farois no teto, é bem fácil de colocar e tirar. São 2 Procomp e 2 Fortluz com comandos individuais, ou seja, 1 chave para os Procomp e outra para os Fortluz.

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Parabéns, ficou muito bom!

Vai ter que usar uma capa ou usar só em trilhas.

Tenho problema de altura de garagem por isso esta solução não me atende pois vai aumentar ainda mais meu problema....rsrsrsrssrs.

Usuário Avatar de exiliado
    Entrada
    08/03/2010
    Local
    Porto Alegre / Buenos Aires/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JorgeAragao1 Ver Post
    Boa noite amigo! eu gostaria de saber qual a marca? e se possível qual modelo do alarme que você usou e que usa o mesmo controle do alarme original? tenho uma frontier SE 04 e os meus vidros não sobem automaticamente mesmo que eu segure o botão de acionamento do alarme.

E aí Jorge este é o alarme que coloquei

http://www.positron.com.br/ProdutosD...eyless&Id=2671

Um abraço

Usuário Avatar de LuizCabral
    Entrada
    15/08/2003
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Pagou quanto nesse alarme da positron, amigo?

Rapaz prendado, ficou uma obra de arte!! Uma grande idéia, viu

Usuário Avatar de JorgeAragao1
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Boa Noite Exiliado,

te agradeço pela ajuda, me responde mais uma coisa: você comprou também o modulo de subida dos vidros ou não é preciso?

Usuário Avatar de exiliado
    Entrada
    08/03/2010
    Local
    Porto Alegre / Buenos Aires/RS
    Não comprei não , tal vez mais adiante , tem outras coisas que gostaría de fazer nela , como trocar o parachoque , colocar os faróis de teto e tambén tenho que comprar pneus, vou aproveitar minha viajem a fim do ano. (PoA/Calafate).
    Um abraço

Usuário Avatar de Rodrygo
    Entrada
    02/09/2008
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por mram29 Ver Post
    Ontem retirei o cesto do teto e me assustei com a imundice, só faltou ninho de passarinho. Também retirei a parte frontal(Nissan) para limpar o teto e verificar futuros pontos de ferrugem, antes de recolocar apliquei um anti-abrasivo na parte que encosta no teto.
    Finalmente, arrumei tempo para retirar o cesto e dar uma boa lavada no bicho....gostaria de saber qual anti abrasivo indicado para prevenir futuros pontos de ferrugem....
    E para quem nunca retirou o cesto e principalmente a parte frontal (nissan) realmente como muitos colegas já disseram, retirem o mesmo para limpeza, pois com o grande acumulo de folha e sujeira o ferrugem pode comer solto mm.
    Abraços

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Rodrygo Ver Post
    Finalmente, arrumei tempo para retirar o cesto e dar uma boa lavada no bicho....gostaria de saber qual anti abrasivo indicado para prevenir futuros pontos de ferrugem....
    E para quem nunca retirou o cesto e principalmente a parte frontal (nissan) realmente como muitos colegas já disseram, retirem o mesmo para limpeza, pois com o grande acumulo de folha e sujeira o ferrugem pode comer solto mm.
    Abraços
    Rodrygo,

Não há necessidade de um produto muito especial, recomendo a cada três meses limpar e aplicar uma cera grand prix. Vc vai ter teto por muitos anos.

Valeu.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem