essa capa é obrigatoria...
putz dae vais er um saco....cada vez que for usar....sacar tudo....
Versão Imprimível
essa capa é obrigatoria...
putz dae vais er um saco....cada vez que for usar....sacar tudo....
a minha intencao é colocar 4
2 longo alcance
e 2 facho de luz para proximo...
ligados separadamente....com rele e chave....2 longos e 2 facho
Não sei se a capa é obigatória, mas é proibido circular com eles ligados em via publica.
nao conheco muito a Rhino
vou procurar a resolucao sobre os farois
All,
Quem quiser olhar o suporte argentino entre no site www.shopping4x4.com.ar que eles vendem e o preço é bem legal.
A propósito, de acordo com as novas regras aplicáveis às bagagens, peças de veículos não podem mais ser trazidas dentro da cota dos 500 dólares (Bagagem acompanhada).
Terão que ser tratadas como importação normal, logo sempre sujeitas à tributação.
Abs.
Alexandre
São Paulo - SP
XTerra e Samurai
pelo que pesquisei nao tem resolucao especifica do contran sobre farois auxiliares....
milhas tem altura...para carros e caminhoes
a unica coisa que encontrei, inclusive no forum é que nao é permitido o uso no perimetro urbano....para isto ha duas saidas....capas....e chave liga desliga....operando sem o funcionamento direto com a luz alta por exemplo.
diz tambem que pode ter 2....
entao dois 2 LL mais 2 facho da certo
vou fazer e ver qual vai ser.,,hehehe
preciso sugestao de travessas
Minha XT (que era do Gram) veio com a travessa com os faróis auxiliares. Retirei, pois também utilizo o veiculo no dia-a-dia e não quero dar chance para os amigos do alheio, embora o visual fique muito melhor com os faróis. De qualquer forma, se quiserem posso tirar algumas fotos de como ele fez a travessa, mas não é nada muito complicado.
Olá All,
Estou olhando o preço das peças de freio para minha X pois as minhas estão quase no final.
Porém, quero produtos de qualidade, original ou de marca top tipo Varga.
Na concessionária MISAKI aqui de BH, apenas como refência, os preços que encontrei foram o seguinte:
Jogo de pastilhas de freio (41060-7Z026): R$ 432,20
Jogo de lonas (44060-0W727): R$ 563,60
Discos de freio (40206-7Z026): R$ 2645,00
Tambores de freio (43206-2S600): R$ 1283,00
Tudo isso à vista: R$ 4923,80
Isso não existe!!!
Tá certo que se tivesse uma Mercedes SLR ou uma Ferrari Enzo não me importaria em pagar este valor, mas uma Xterra 2004?
As peças de freio do mercado livre são todas lixo! De péssima qualidade.
Alguém conhece boas marcas e preços para esse componentes?
Obrigado.