Trotta, é isso mesmo! Nem me liguei em considerar esse detalhe importante. Estou usando sim os pneus 265/70-15. :oops:
Quanto ao barulho, isso não me incomoda, gosto de ficar ouvindo o barulho do motor desenvolvendo e puxando o carro:lol:, o que me incomoda mesmo é olhar o conta-giros na estrada e ver o ponteiro pra lá de bagdá, por isso já estou considerando trocar pelos 31" futuramente e colocar os Bicos da Rasch pra não ficar chocho.
Éé, concordo plenamente contigo! O caboclo que falar isso troque óleo e filtros com 15.000km na viatura dele, aqui em casa preferimos não ter dor de cabeça, mesmo que pra isso tenhamos que gastar um pouco mais. :concordo:
Pablo, valeu pela força. É isso mesmo que você e o Trotta falaram, eu é que esqueci de considerar esse pequeno-grande detalhe. ;)
Espero que eu não receba essa visita indesejada, e se receber não serei hospitaleiro. :lol:
ZYKAO, isso aí. Acredito que a bomba esteja um pouco aberta sim! A resposta está sendo bem rápida, a X desenvolve bem e chega sem pestanejar nos 100km/h, mesmo com o turbolag que é mais perceptível em 1ª e 2ª marchas. Mas depois dos 1800rpm a puxada é muito boa! :grin:
Mas é como os amigos dizem, é um belo carro! Vai completar duas semanas que a X está na garagem e a lua de mel continua. :)
ROBSON LAPORTE, seja minucioso e detalhista que você estará fazendo um ótimo negócio e não irá se arrepender. A dica do Trotta é boa, leia o máximo que puder antes de fechar negócio, vale muito a pena. Eu fiz isso e as horas de leitura em frente ao computador me serviram muuuito! Só esse tópico já é bem rico.
[]'s a todos e obrigado por mais alguns esclarecimentos. :-D