Seja Bem vindo, mais um para o futuro club?
abraço8-)
Versão Imprimível
schypula, vou providenciar algumas fotos nesse final de semana "prolongado" e posto aqui
Trotta, não sei o que indicar pois sou novato na viatura e ainda não tive que procurar peças, mas estou atento ao desenrolar da situação, agradeço se puder postar por aqui os resultados do que conseguir
Aproveitando pessoal, algumas perguntas:
1) com relação ao alarme original que vem com a XT, o que acham ? É suficiente ou recomendam instalar um "positron da vida" ? É possível instalar um módulo de comando de vidros neste alarme original ?
2) alguém já instalou PX e/ou PY ? Onde colocou ? se tiverem sugestões ou fotos, seria legal. Estava pensando em colocar o PX no espaço logo abaixo do CD, mas creio que o som do PX ficará abafado ...
O alarme original permite a instalação de modulos de subida dos vidros, tenho na minha e esta beleza, quanto se é suficiente em relação a bloqueio, creio q não, quanto a objetos dentro do carro seria conveniente um ultrasom, pois os "manos" quebram o vidro.....
Abraço
renan_xterra8-)
Pessoal, acabo de me cadastrar nesse fórum, que acredito que será bastante útil para um novo proprietário dessa máquina. Essa semana consegui comprar minha xterra. Trata-se de uma SE, 2007, com 89 mil km. Apesar de eu não entender muito de mecânica, parece que está muito nova. O manual indica revisões até os 80 mil km em concessionárias Nissan. Nunca tive carro diesel, nem 4x4. O uso será quase que exclusivamente em asfalto. Venho hj solicitar as duas primeiras dicas:
1)Pensei em fazer uma revisão nas correias, óleo, filtros, etc. Estou no caminho certo? Existe alguma marca de óleo ou filtro a ser comprado? Gostaria de saber uma relação de ítens a serem revisados para deixar meu carro 0km.
2) Notei uma pequena trepidação quando subi a rampa de um estacionamento.Parece algo na embreagem. Alguém já passou por isso?
Desde já agradeço.