x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual dos modelos se aproxima mais da frase "Todo terreno"??

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan Xterra 2005

5 62.50%
  • Mitsubishi Pajero Sport 2005

0 0%
  • Kia Sorrento 2007

0 0%
  • Land Rover Freelander 2005

0 0%
  • Chevrolet Tracker 2009

1 12.50%
  • Ford Ranger 2008

1 12.50%
  • Toyota Hilux pick up 2005

1 12.50%
Enquete de Múltipla Escolha.
    Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 0

Sempre de olho!!!

Citação Postado originalmente por luiz valentim Ver Post
    boa noite Trotta,

concordo com voce. Seguro é o mal necessário. é igual plano de saúde. Ha 15 anos tenho carro e nunca, nunca fiquei sem o seguro total.

a minha inquietação em saber quanto vale um pára-brisa é só mesmo curiosidade. Se algum dia eu comprar uma xterra, com certeza vou fazer o seguro. Carro cuja fabricação foi descontinuada tudo é mais complicado e mais caro, em tese.

Só à título de curiosidade: IPVA em MG, meu estado de origem, R$2.213,00 + seguro (+/- 3.500 a 4.000)= 5.713,00 por ano. Fora a desvalorização de uns 4 paus por ano numa xterra. Quem compra, em tese, perde por ano uns 5 paus por baixo. Perde na desvalorização e perde no IPVA somado ao seguro.

Bem, mas com certeza o prazer compensa esses valores. Muito principalmente quando você tem a oportunidade de empreender viagens mais longas e em localidades, onde o cara vai ter mais chances e condições de utilizar toda a força e performance da xterra..

Diante destes valares (corrijam-me se estiver errado) só compra uma xterra, na altura do campeonato, quem tem umas "gordurinhas" no orçamento doméstico, ou é um aficionado pela viatura. - risos.

abs. trotta

boa semana

Luiz
    Luiz e Trotta, boa tarde, estou a procura de Parabrisa da EX aquí em Salvador e acabei de estranhar, pedí orçamento por este site que o Luiz passou na página anterior (http://www.imperadormotores.com.br/p...d_produto=2472) eis a resposta:
    Olá Roberto
    Conforme solicitado segue abaixo condições de oferta :
    - Veiculo: NISSAN XTERRA 2005 / 2006
    - PÁRA-BRISA
    R$ 827,00

Disponibilidade: imediata
    Condições de Pagamento : a vista
    Transporte: por conta comprador

Ficamos no aguardo da aprovação deste orçamento, e ou, nova cotação
    sds
    Thiago / depto atendimento coml
    11-2337-8100 / 2206-0755 / 2996-6895 / 2203-8899.

Não dá para entender!!!

Obs.: Acho estranho, pois aquí em Salvador o preço mais caro que achei foi R$ 500,00 à vista. e o mais barato até agora foi R$ 410,00 em 4x no cartão. Êta povo difícil de entender....

Estou preparando a viatura mês a mês para estar pronta para viagem em Março de 2011 para Minas e Sampa e aos poucos vou ajeitando ou comprando por partes pois só tenho este veículo para transporte de passeios e trabalho.
    "A velocidade que empolga é a mesma que mata"
    "Ao convergir para direita ou para esquerda, utilize as setas de sinalização do veículo".

Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Caro Luiz, Vc tb tá aqui em BH?
    Se tiver me avisa que marcamos um dia para tomar uma gelada e falar de Xterra.

Tem muitos perfís de proprietários de Xterra, desde os mais duros que compram o carro com dificuldades (meu caso) até alguns que tem outras viaturas e podem gastar mais. Mas acho que isso não importa muito aqui. A galera aqui é apaixonada por automóveis em especial nossa Xterra e trocamos muitas informações. Espero que vc compre logo sua viatura e não se preocupe com os 5 mil por ano de desvalorização a viatura vai te dar 100 mil por ano de alegria e satisfação. É um carro rustico sem muita frescurinha e fácil de fazer modificações.

Valeu..
    Boa tarde Trotta.

É isto ai, somos apaixonados por Autos, a XTerra é uma viatura sem comentários.
    Mas todo veículo precisa de manutenção, e temos que fazer para que nos dê satisfação e muita alegria.
    Desde que adqueri a minha estou muito satisfeito, antes tive outras viaturas, mas o que a XTerra tem me oferecido é bem mais que as outras.
    Conforto, Segurança, Estabilidade sem falar no exelente motor MWM 2.8 mecânico, que não reclama nada.
    Os outros valores que o luiz menciona, temos que fazer. Um por obrigação e o outro por segurança (O seguro).
    Eu até estou planejando ir a Sampa agora ou novembro ou dezembro, e vou dar uma passada por Minas.

Abçs. Lima.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    vila velha/ES

n.º vtr vendidas

Boa noite pessoal,

a título de curiosidade,

de 2003 a março de 2008 foram vendidas 6.751 xterra.

e mais: a nissan, salvo engano, também tinha a xterra a gasolina

Abs.

Luiz

Usuário Avatar de mram29
    Entrada
    28/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por luiz valentim Ver Post
    de 2003 a março de 2008 foram vendidas 6.751 xterra.

Luiz
    ano ------ Xterras

2003 ----- 1003
    2004 ----- 1705
    2005 ----- 1687
    2006 ----- 1208
    2007 ----- 1074
    2008 ----- 264
    -------------------
    total ----- 6941 Xterras vendidas

fonte: http://www.anfavea.com.br/tabelas.html
    Xterra 2005

Usuário
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    vila velha/ES

vendas

Citação Postado originalmente por mram29 Ver Post
    ano ------ Xterras

2003 ----- 1003
    2004 ----- 1705
    2005 ----- 1687
    2006 ----- 1208
    2007 ----- 1074
    2008 ----- 264
    -------------------
    total ----- 6941 Xterras vendidas

fonte: http://www.anfavea.com.br/tabelas.html

xiiiiiiiiiiii...........errei na conta....também procurei neste site.

valeu pela correção

abs.

Luiz

Pessoal, após acompanhar por uns 40 dias voces aqui do fórum, ontem adquiri minha XT. Ela é 04/05, prata com uns 75OOO km. Rodei 600 km pra trazê-la pra casa numa boa. É bem conservada. Só notei que estava com a roda desbalanceada e aos 110 km/h trepidava um pouco. Por isso mantive nos 120.

Trotta.79, como tb sou de BH, espero ter a oportunidade de nos encontrarmos para troca de idéias. Vou começar atacando a suspensão para ficar mais macia e alta. Trocar o CD tambem.

Abraços de mais um Xterreiro

Citação Postado originalmente por ROBSON LAPORTE Ver Post
    Pessoal, após acompanhar por uns 40 dias voces aqui do fórum, ontem adquiri minha XT. Ela é 04/05, prata com uns 75OOO km. Rodei 600 km pra trazê-la pra casa numa boa. É bem conservada. Só notei que estava com a roda desbalanceada e aos 110 km/h trepidava um pouco. Por isso mantive nos 120.

Trotta.79, como tb sou de BH, espero ter a oportunidade de nos encontrarmos para troca de idéias. Vou começar atacando a suspensão para ficar mais macia e alta. Trocar o CD tambem.

Bom dia ROBSON LAPORTE,

Parabens pela viatura, seja bem vindo.
    Posta fotos pra vermos.

Abçs. Lima.

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por ROBSON LAPORTE Ver Post

Blz amigo. Que bom mais alguém de BH aqui no forum. Parabéns pela nova viatura e bom proveito. Moro no Gutierrez e estou à disposição para qualquer dúvida. Se quizer alguma dica me manda um MP que passo meu telefone e podemos conversar sobre alguns macetes.

Valeu...

fala galera,

vou escrever so para movimentar o topico...

uma empresa de moda pediu o espaco para fazer um catalogo d roupas para uma loja de roupas casuais e de aventura....na quarta feira que passou

esta empresa de moda fez uma parceira tambem com a Land para dar cara mais aventureira aos produtos....

tiraram uma porrada de foto...e como aqui tudo é longe, fui com minha X para acompanhar e verificar se estavam precisando de alguma coisa....

quando eles viram minha X...hahahah foi a coisa mais engracada....alem de achar diferente, suja, alta.....acabou virando a menina propaganda da loja....

assim que sair fotos do catalogo coloco para verem.....

Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por schypula Ver Post
    fala galera,

vou escrever so para movimentar o topico...

uma empresa de moda pediu o espaco para fazer um catalogo d roupas para uma loja de roupas casuais e de aventura....na quarta feira que passou

esta empresa de moda fez uma parceira tambem com a Land para dar cara mais aventureira aos produtos....

tiraram uma porrada de foto...e como aqui tudo é longe, fui com minha X para acompanhar e verificar se estavam precisando de alguma coisa....

quando eles viram minha X...hahahah foi a coisa mais engracada....alem de achar diferente, suja, alta.....acabou virando a menina propaganda da loja....

assim que sair fotos do catalogo coloco para verem.....

iiiiiii, o cara virou empresário de modelo

agora só vai poder usar diesel diet e comprar pneu no Shopping.

hhahahahah

pelo contrario....o grande ´´apelo´´ da Xterra é ser suja com pneu grande subindo barranco...

falando em shops....fui esta semana e nao pega no teto por 1 polegada...

quando concluir meu novo projeto d colocar os farois no teto nao vai passa

oooooooooooo dó.....q pena....

falando nisto...ja estava de olho e queria compartilhar com voces...os pros e contras...

Encontrei no armazem 4x4 uns farois auxiliares ironman

http://www.armazem4x4.com.br/farois-...gamma-175.html

alguem ja viu, usou, usa, nao usa
    qq vc acham vale a pena, gasto isto mas coloco hella...

ou compro 4 genericos e meto lampada de 100w

Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Schypula,

esse epecificamente não conheço, mas tome cuidado para não colocar algum que deixe o foco de luz muito aberto, caso contrario iluminará demais o capô do motor e isso atrapalha demais na hora de dirigir.

Outra coisa, não esqueça que para rodar nas estradas e cidades terá que usar as capas, caso contrario os Homi não deixam.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem