x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual dos modelos se aproxima mais da frase "Todo terreno"??

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan Xterra 2005

5 62.50%
  • Mitsubishi Pajero Sport 2005

0 0%
  • Kia Sorrento 2007

0 0%
  • Land Rover Freelander 2005

0 0%
  • Chevrolet Tracker 2009

1 12.50%
  • Ford Ranger 2008

1 12.50%
  • Toyota Hilux pick up 2005

1 12.50%
Enquete de Múltipla Escolha.
    Usuário Avatar de RENAN_XTERRA
    Entrada
    28/08/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Agradecimentos: 0

Sujeira no teto

CARA, NA MINHA O ANTIGO DONO NUNCA HAVIA LIMPADO, É MUITA SUJEIRA........APÓS A LIMPEZA DEI UMA BOA ENCERADA COM GRAND PRIX, E AGORA EFETUO UMA GERAL A CADA 4 MESES,,,JULGO O SUFICIENTE,,
    ABÇO

RENAN XTERRA

Citação Postado originalmente por Rodrygo Ver Post
    Finalmente, arrumei tempo para retirar o cesto e dar uma boa lavada no bicho....gostaria de saber qual anti abrasivo indicado para prevenir futuros pontos de ferrugem....
    E para quem nunca retirou o cesto e principalmente a parte frontal (nissan) realmente como muitos colegas já disseram, retirem o mesmo para limpeza, pois com o grande acumulo de folha e sujeira o ferrugem pode comer solto mm.
    Abraços

Usuário Avatar de Rodrygo
    Entrada
    02/09/2008
    Local
    São Bernardo do Campo/SP

Cera no teto

Obrigado Trotta e Renan...

Vou seguir o conselho dos colegas e passar a cera granprix e repetir a limpeza a cada 3 ou 4 meses.

Valeu...

Abraços

Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA

Sempre de olho!!!

Obrigado Trotta e Renan...

Vou seguir o conselho dos colegas e passar a cera granprix e repetir a limpeza a cada 3 ou 4 meses.

Valeu...

Abraços
    Rodrygo,

No meu caso não dei a mesma sorte, quando retirei a grade e a cesta acima do teto encontrei muita folha e sujeira e muitos arranhos no teto, estou no aguardo do PC chegar para pintá-lo junto com o teto.
    Como já disseram neste tópico algumas mensagens atrás: Não achei necessário recolocá-los pois concerteza terminará arranhando o teto. Talvez recoloque-os quando viajar.
    Segue fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-xterra-folhas-no-teto1.jpg   Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-xterra-folhas-no-teto.jpg   Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-xterra-sem-protecao-plastica.jpg  
    "A velocidade que empolga é a mesma que mata"
    "Ao convergir para direita ou para esquerda, utilize as setas de sinalização do veículo".

Usuário Avatar de Rodrygo
    Entrada
    02/09/2008
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por BETUCAGARCIA Ver Post
    Rodrygo,

No meu caso não dei a mesma sorte, quando retirei a grade e a cesta acima do teto encontrei muita folha e sujeira e muitos arranhos no teto, estou no aguardo do PC chegar para pintá-lo junto com o teto.
    Como já disseram neste tópico algumas mensagens atrás: Não achei necessário recolocá-los pois concerteza terminará arranhando o teto. Talvez recoloque-os quando viajar.
    Segue fotos.
    Na minha há um adesivo transparente em toda a área de contato da "testeira" (nisssan) com o teto (acredito que todas devem ter, pois é original do veículo), isso já é um modo de proteger contra arranhões.
    Agora quanto a pintar o teto, só se tivesse muito ruim mm, ou muito ferrugem, pois com o bagageiro, essa parte fica escondida.
    Ontem não deu tempo de encerar o teto e vim trabalhar com o minha sem a "testeira" e sem o cesto, acho que fica muito estranho...

Abraços

Na minha há um adesivo transparente em toda a área de contato da "testeira" (nisssan) com o teto (acredito que todas devem ter, pois é original do veículo), isso já é um modo de proteger contra arranhões.
    Agora quanto a pintar o teto, só se tivesse muito ruim mm, ou muito ferrugem, pois com o bagageiro, essa parte fica escondida.
    Ontem não deu tempo de encerar o teto e vim trabalhar com o minha sem a "testeira" e sem o cesto, acho que fica muito estranho...

Abraços
    No teto da minha viatura coloquei estas fitas adesivas transparentes dupla face no local de contato da tampa com o teto, mas mantive a fita plástica que impede que uma cole na outra no rolinho. A pintura estava meio lixado no local de contato . Não vi nenhum resquício deste adesivo transparente original não...

Usuário Avatar de mram29
    Entrada
    28/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

Cesto

Abraços
    O meu teto após a limpeza ficou uma mancha na lataria, exatamente embaixo do cesto, o qual não recoloquei pois é preso por apenas 4 borboletas que não checam se quem está soltando é o dono ou um emissário do mal.
    Xterra 2005

Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por mram29 Ver Post
    O meu teto após a limpeza ficou uma mancha na lataria, exatamente embaixo do cesto, o qual não recoloquei pois é preso por apenas 4 borboletas que não checam se quem está soltando é o dono ou um emissário do mal.

Emissário do Mal

Fica bem mais elegante para a propaganda politica.rsrsrsr

Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 4
    Emissário do Mal... sinistro... aterrador...
    Também acho que tem muito a ver com certos políticos em campanha eleitoral... querem por querem levar sua "alma".

Abs.

Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Emissário do Mal

Fica bem mais elegante para a propaganda politica.rsrsrsr
    Andrejur

Usuário Avatar de Leandro Salgado
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Citação Postado originalmente por mram29 Ver Post
    Hoje vi uma Xterra em Teresópolis - RJ sem a cesta e a parte frontal, parecia careca.
    Preocupado com os "Emissários do Mal" e para dificultar, pois se quiserem levam tudo... eu coloque 4 parafusos no lugar das borboletas. Ficou muito bom!
    []'s

Fala Leandro!

Que parafuso você colocou? Manda as fotos pra galera ver. Abs!

Citação Postado originalmente por LCS-NF Ver Post
    Hoje vi uma Xterra em Teresópolis - RJ sem a cesta e a parte frontal, parecia careca.
    Preocupado com os "Emissários do Mal" e para dificultar, pois se quiserem levam tudo... eu coloque 4 parafusos no lugar das borboletas. Ficou muito bom!
    []'s
    JonyBeGood
    XTerra Ecotrip - "Criola" Caveirão
    BL 2" + PC em aço 4WD

Usuário Avatar de mram29
    Entrada
    28/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por LCS-NF Ver Post
    []'s
    Também vou trocar as borboletas por parafusos e assim voltar para a configuração original.

Antes de dar um rolé de 400km até Arraial, tentei simular a troca de pneu, mas o elevador do estepe estava emperrado (os 5 são originais), força daqui, força dali e...
    quebrei a haste numa das pontas do T.
    Na San Diego esse pedaço de ferro custa 145,00 , preferi cuidar apenas dos recalls pendentes, troquei o macaco e agendei a instalação da graxeira do cardã dianteiro com o prestativo Eduardo Nogueira, que acionou o chefe da oficina da concessionária que conseguiu desengripar o elevador do estepe. Na estrada parei numa serralheria e soldei a ponta do T por 10 reais.

Seguem umas fotos da menina no Pontal do Atalaia:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-25102010-005-.jpg   Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-25102010-012-.jpg   Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-25102010-018-.jpg   Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-25102010-019-.jpg  
    4X4 Brasil Razão: Troquei o Caio-Engesa 6X6 pela ponta do teto
    Xterra 2005

Usuário Avatar de Maurorjbrasil
    Entrada
    20/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Mram,

Está bonita a viatura.
    E o local mais ainda.
    E pensar que eu quase comprei essa, heim ?
    Continuo procurando. Se alguém souber de uma em ótimo estado e pouco rodada, avisem por favor.

Abraço a todos,
    Mauro

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem