x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual dos modelos se aproxima mais da frase "Todo terreno"??

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan Xterra 2005

5 62.50%
  • Mitsubishi Pajero Sport 2005

0 0%
  • Kia Sorrento 2007

0 0%
  • Land Rover Freelander 2005

0 0%
  • Chevrolet Tracker 2009

1 12.50%
  • Ford Ranger 2008

1 12.50%
  • Toyota Hilux pick up 2005

1 12.50%
Enquete de Múltipla Escolha.

Citação Postado originalmente por fpandur Ver Post
    Realmente nunca passou do meio o ponteiro, pode ser o calor ou frio que fôr .. rs, rs, rs, é isso que me deixa um pouco mais sossegado, mas com suas dicas de como fazer o teste, na próxima andada um pouco mais longa que eu fizer vou verificar o comportamento da ventoinha depois que parar.
    Boa noite fpandu,

É como o trotta falou se não passa do meio esta OK, eu mesmo já fiz uma viagem de 1000km e a minha foi e voltou sem problemas.
    E a minha ventoinha também tem estas caracteriscas que vc fala.
    Vc só deve se preocupar se o ponteiro passar do meio, se não, o resto é só alegria.
    Aproveite a viagem como nunca vc já fez.

Att. Lima.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Leandro Salgado
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Agradecimentos: 0
    Mram,

Que nada!! elas tem um parafuso que vc tira pela caixa do paralama e na outra ponta é de encaixe, a peça sai inteira.
    A minha tinha um dos lados com a garra quebrada eu coloquei uma gambiarra e ficou perfeito .
    Quando a trocar para seta, é só trocar o chicote, mas como vem PC novo vou tirar com tudo.

[]'s
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de exiliado
    Entrada
    08/03/2010
    Local
    Porto Alegre / Buenos Aires/RS
    Realmente nunca passou do meio o ponteiro, pode ser o calor ou frio que fôr .. rs, rs, rs, é isso que me deixa um pouco mais sossegado, mas com suas dicas de como fazer o teste, na próxima andada um pouco mais longa que eu fizer vou verificar o comportamento da ventoinha depois que parar.
    Meu mecánico diz que esses motores dá pra andar até sem correia (na estrada), não super aquecem nunca.

Usuário Avatar de mram29
    Entrada
    28/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por exiliado Ver Post
    Meu mecánico diz que esses motores dá pra andar até sem correia (na estrada), não super aquecem nunca.
    Nessas horas os proprietários das lindas L200/Pajero HPE com seus kit´s verão devem coçar a cabeça para driblar os 40.5ºC de terça-feira no Rio.
    4X4 Brasil
    Xterra 2005

Usuário Avatar de Rodrygo
    Entrada
    02/09/2008
    Local
    São Bernardo do Campo/SP

Inversor

Marcio e Trotta,

Se realmente tiverem interesse nesse inversor, podem comprar, pois conheço a Gaslar em Santo André. Ou se preferirem eu compro pra quem quiser, é aqui pertinho !

Abraços

Rodrygo

Citação Postado originalmente por marcio_bispo Ver Post
    Trotta

Achei este inversor de 750 W da Black & Decker, tem um preço bom:

http://www.quebarato.com.br/inversor...r__5F2DC6.html

Detalhes do mesmo:

http://download.blackanddecker.com.br/pdf/Inve2009.pdf

Um abraço

Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 7
    Obrigado pelas dicas com relação a ventoinha e temperatura do motor. Fico um pouco mais tranquilo pois pelos relatos e sintomas parece que está tudo OK.

Algumas fotos de alguns upgrades recentes:
    - encostos de tela com DVD
    - instalação do PX (do VHF também está pronta a instalação)
    - manômetro de turbo

Também instalei um par de ventoinhas para o AC na frente, depois coloco fotos.

Quem quiser detalhes ou mais fotos de alguns desses itens, é só falar
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-xt1.jpg   Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-xt2.jpg   Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-xt3.jpg  

Citação Postado originalmente por Rodrygo Ver Post
    Marcio e Trotta,

Se realmente tiverem interesse nesse inversor, podem comprar, pois conheço a Gaslar em Santo André. Ou se preferirem eu compro pra quem quiser, é aqui pertinho !

Abraços

Rodrygo
    Caro Rodrigo, obrigado, mas não carece não, ainda está em fase embrionária esta aquisição.

Fpandur, legal este manometro, estou querendo colocar um medidor de temperatura do óleo do motor. Acho que usaria uma solução parecida com esta sua. Como vc fixou, com cola ou furou o painel?

Um abraço a todos

Marcio

Usuário Avatar de Leandro Salgado
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Obrigado pelas dicas com relação a ventoinha e temperatura do motor. Fico um pouco mais tranquilo pois pelos relatos e sintomas parece que está tudo OK.

Algumas fotos de alguns upgrades recentes:
    - encostos de tela com DVD
    - instalação do PX (do VHF também está pronta a instalação)
    - manômetro de turbo

Também instalei um par de ventoinhas para o AC na frente, depois coloco fotos.

Quem quiser detalhes ou mais fotos de alguns desses itens, é só falar
    Fpandur,

você comprou outro encosto de cabeça ou mandou adaptar para colocar o DVD, quero fazer isso na minha, mas só em um encosto e ainda não sei como ficará melhor. Aguardo sua dica.

[]'s

Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por marcio_bispo Ver Post
    Fpandur, legal este manometro, estou querendo colocar um medidor de temperatura do óleo do motor. Acho que usaria uma solução parecida com esta sua. Como vc fixou, com cola ou furou o painel?
    Nenhum dos dois, não teria coragem de furar o painel nesse ponto .. rs. Foi fixado com fita dupla face, aquelas do tipo "espumada". Utilizei uma de boa marca, 3M

Citação Postado originalmente por LCS-NF Ver Post
    Fpandur, você comprou outro encosto de cabeça ou mandou adaptar para colocar o DVD, quero fazer isso na minha, mas só em um encosto e ainda não sei como ficará melhor. Aguardo sua dica.
    O encosto você já compra ele pronto, daí tira o original e instala o novo com a tela. Como as hastes de encaixe no banco são ajustáveis, serve praticamente em qualquer veículo. Uma desvantagem que vejo em instalar em somente um banco e que ficará esteticamente diferente o formato, pois acredito ser difícil encontrar um encosto exatamente igual ao original, somente tendo a tela embutida nele.

Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Danilo,

acho que uma empreitada dessas merece um C.S.I. Xterra, primeiramente entre no site:

http://www.dpvatseguro.com.br/dpvat_em_dia/default.aspx

digite o nr de chassis e escolha de uma vez os anos de 2010,2009,2008,2007 e 2006, assim saberá todos os proprietários do carro. (é possível fazer duas consultas por dia por IP)

Depois entraria no site da telefonica ou ligaria no 10215 e tentaria descobrir o telefone do antigo proprietário, como ele provavelmente trocou na concessionária por outro carro mais novo, com certeza te passará informações da X, quanto à manutenção kilometragem, etc.

Acho que problema na embreagem com 28.000km é muito precoce, mesmo deixando o pé esquerdo descansar em cima do pedal.

abs

João
    foi de grande valia a consulta no dpvat, pela qual comprovei que foi de apenas um unico dono.

bem como todas as informações coletadas aqui neste tópico. através dele pude analisar com melhor propriedade as condições do veículo.

E É COM IMENSO PRAZER QUE INFORMO AOS COLEGAS QUE A XTERRA PRETA 2006 JÁ REPOUSA EM MINHA GARAGM!!!! FECHEI NEGÓCIO E FUI BUSCAR ELA HOJE.

estarei postanto fotos e detalhes a partir de então...

muito obrigado a todos que participaram deste tópico e contribuiram para a minha decisão em comprar a XT. TÔ FELIZ DA VIDA!!!

ABS

DANILO
    F75 V6 "VERDEC".
    \\XTERRA TDIe 2006 192CV//

Usuário
    Entrada
    02/09/2010
    Local
    São Jerônimo, RS/RS
    Pessoal, é a primeira vez que entro neste FORUM, mas já acompanho muito tempo. Inclusive entro contato com Mestre Trotta, para tirar dúvidas da xterra, que adquiri pouco tempo. Mas até hoje só alegria. Estou com pequeno problema, um barulho na polia do ar cond. (faz um barulho ao ligar motor frio) Gostaria de informações, se é necessário tirar o gás para trocar. Não tenho certeza, mas parece que o Exiliado, já teve um problema desse. Desde já agradeço pelas informações.

Citação Postado originalmente por paulosguterres@yahoo.com. Ver Post
    Pessoal, é a primeira vez que entro neste FORUM, mas já acompanho muito tempo. Inclusive entro contato com Mestre Trotta, para tirar dúvidas da xterra, que adquiri pouco tempo. Mas até hoje só alegria. Estou com pequeno problema, um barulho na polia do ar cond. (faz um barulho ao ligar motor frio) Gostaria de informações, se é necessário tirar o gás para trocar. Não tenho certeza, mas parece que o Exiliado, já teve um problema desse. Desde já agradeço pelas informações.
    Boa noite paulosguterres@yahoo.com,

Busca ver se realmente é a polia do ar, pois existe mais 3 polias que podem também apresentar os chiados e grilos que nos incomodam.
    Verifica polia do alternador, tensor e guia da correia, todos causam esta situação.

Att. Lima.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem