x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual dos modelos se aproxima mais da frase "Todo terreno"??

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan Xterra 2005

5 62.50%
  • Mitsubishi Pajero Sport 2005

0 0%
  • Kia Sorrento 2007

0 0%
  • Land Rover Freelander 2005

0 0%
  • Chevrolet Tracker 2009

1 12.50%
  • Ford Ranger 2008

1 12.50%
  • Toyota Hilux pick up 2005

1 12.50%
Enquete de Múltipla Escolha.
    Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3

Marcio, eu estava um pouco mais para o norte e tinha só 15 dias, não fui pra lá não.

Trotta, tambem achei que não estava sujo, mas tinha rodado alem do que rodo quando troco e não há como saber se ele está ou não sujo.
    Se a parte externa fosse transparente ou como aqueles filtros da band que usa dois elementos, ai seria facil, era só abrir, se estivesse limpo fechava e pronto.

Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 0

Sempre de olho!!!

Citação Postado originalmente por jonybegood Ver Post
    Fala turma! Antes de mais nada um excelente 2011 a todos!
    Saúde, $u$e$$o, felicidades e tudo de bom para todos!

Zykão - Muito fuedas suas fotos! Certamente esta trip está nos meus planos e seria muito bom se você pudesse publicar seu "diário" para turma por aqui quando puder. Estou te aguardando em Sampa para fecharmos o nosso BL "Powered by Trotta" junto com os amigos locais! A fase 2 do PC também te aguarda, juntamente com as cervas para comemorarmos!

Trotta - Sua "criança" está sensacional cheia de barro no Cipó. Andar por lá com o BL de 2" + os sapatos 33 deve ser brincadeira! Final do ano passado comprei aquela chave canivete que você nos mostrou no nosso encontro. Tem opção de compra no ML (http://produto.mercadolivre.com.br/M...-modelo-ii-_JM) e no ebay (http://shop.ebay.com/i.html?Make=Nis....c0.m282&gbr=1)

Betuca - Fizeste uma bela revisão na sua X! Show! Estou precisando trocar as pastilhas de freio da minha e fiquei na dúvida quanto a qualidade destas que você comprou na Eletrocar. O que você achou? O pessoal normalmente recomenda comprar as originais na concessionária. Pesquisei algumas na net e encontrei da Fras-Le neste link (https://seguro.aquitempecas.com.br/l...nteira__cod_pd).
    Quanto a atualização do manual de dicas, me passe que dou uma olhada assim que sobrar um tempo nessa santa correria nossa do dia a dia.

Abraços!
    Jonny,
    Não comprei na eletrocar, só coloquei fotos simbolíca desta peça, pois esqucí de postar a foto das pastilhas nova(desculpem). Esta que comprei para substituír não foi original, a original aquí em Salvador na Concessionária custa em torno de: R$ 360,00 estou observando o desempenho desta que coloquei, até agora o inconveniente é que escureçe as jantes(aros) mas rápido o que siginifica que a durabilidade é menor. Não comprei as pastilhas originais também por que estou dando uma geral na X para em Agosto ela estar tranquíla e confiável para viagem de férias aí sim quem sabe eu substitua esta colocada agora e coloque a original.
    Arrumando meu depósito de bagulhos onde já estou guardando as peças usadas retiradas da X batí mais fotos detalhadas do que troquei e quardei-as para quando precisar comprar sem ter o trabalho de ter que ficar perguntando se têm ou não determinada peça.
    Então segue mais fotos:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-filtro-de-ar-novo.jpg   Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-filtro-de-combustivel-com-ref..jpg   Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-pastilhas-de-freio-lado-contato.jpg   Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-pastilhas-de-freio.jpg   Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-pecas-substituidas.jpg  
    "A velocidade que empolga é a mesma que mata"
    "Ao convergir para direita ou para esquerda, utilize as setas de sinalização do veículo".

Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA

Sempre de olho!!!

Dúvidas:

->Esta cinta que esta na foto serve para rebocar a nossa X?

->Este aditivo para tanque de combustível, alguém conheçe?

Concluíndo sobre substituíção de peças, coloquei nas mangueiras este tipo de trava com parafuso(não sei se este é o nome correto).
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-cinta-6.0mts-ate-10-ton-visao-de-cima.jpg   Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-aditivo-limpador-de-tanque.jpg   Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-trava-das-mangueiras1.jpg   Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-trava-das-mangueiras.jpg  
    4X4 Brasil
    "Ao convergir para direita ou para esquerda, utilize as setas de sinalização do veículo".

Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA

Sempre de olho!!!

Desculpem não ter postado a foto correta da cinta, lá vai!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-cinta-6.0mts-ate-10ton.jpg  

Usuário Avatar de mram29
    Entrada
    28/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por BETUCAGARCIA Ver Post
    .
    .
    Arrumando meu depósito de bagulhos onde já estou guardando as peças usadas retiradas da X batí mais fotos detalhadas do que troquei e quardei-as para quando precisar comprar sem ter o trabalho de ter que ficar perguntando se têm ou não determinada peça.
    Então segue mais fotos:
    Isso é que eu chamo de organização.
    Vivendo e aprendendo...

Valeu,
    Marcos.
    Xterra 2005

Pessoal, aos que tem antena de Px ou PY instaladas, qual o melhor local? De preferencia que não precise de furação. Se possível, fotos são bem vindas.

Valeu

Citação Postado originalmente por betucagarcia Ver Post
    desculpem não ter postado a foto correta da cinta, lá vai!
    pelo que vi, tá marcado "até 10ton". Contando que estas cintas sempre tem o 'fator segurança', que é obrigatório para este tipo de equipo, vai tranquilo: Puxa sim.
    F75 V6 "VERDEC".
    \\XTERRA TDIe 2006 192CV//

Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 7
    Olá, um ótimo Ano Novo a todos ! Estou em viagem de férias com a XT por Itapoá / SC. Hoje entrei em uma estradinha de terra para ver onde ia dar, se mostrou um verdadeiro playground no meio da mata, não deu para explorar tudo pois a área é enorme e tem vários e vários caminhos alternativos que vão se abrindo. Não encontrei ninguém durante todo o trajeto e conforme vai se embreanhando o caminho vai se fechando mais e mais, em alguns pontos a "estrada" aberta sumiu no mato. Mas deu para se divertir um pouquinho com a tração, em anexo algumas fotos.

Zykao, belas fotos, acompanhei seu relato pelo tópico, pretendo ir para o NOA e Atacama em Julho. Uma pena o ocorrido no capô.

Trotta, muita lama na Serra do Cipó heim ? O estado que ficou a XT em uma das fotos ...

Robson, na minha XT tenho a instalação completa para VHF e PX, na 1ª foto que envio você pode ver os suportes de antenas, no da esquerda a antena do PX está instalada. Não precisa furar nada, existem suportes que se fixam à borda da tampa do porta-malas. Eu optei por colocar os suportes na altura das lanternas, mas dá para descer um pouco mais se quiser. É que nesse caso a antena fica mais "escondida", então perde um pouquinho do desempenho, o ideal é que a antena ficasse na altura do teto ... As antenas que uso para VHF e PX tem cerca de 1,3 e 1,5 mts respectivamente, existem antenas menores mas com desempenho pior, de maneira geral quanto menor a antena pior o desempenho. Hoje corujei um pouco os barcos de pesca aqui da região, estavam no canal 18 Qualquer dúvida ou se se precisar de fotos mais detalhadas, é só pedir.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-foto1.jpg   Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-foto2.jpg   Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-foto3.jpg   Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-foto4.jpg   Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-foto5.jpg  

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS

Thumbs up Vai descer ?

Fala Fpandur, vai descer pro sul? Estou em Itajai/SC, se fores andar por aqui me liga que te dou umas dicas bem legais.
    Abração e boa viagem.
    Badia
    51 98646449

Citação Postado originalmente por fpandur Ver Post
    Olá, um ótimo Ano Novo a todos ! Estou em viagem de férias com a XT por Itapoá / SC. Hoje entrei em uma estradinha de terra para ver onde ia dar, se mostrou um verdadeiro playground no meio da mata, não deu para explorar tudo pois a área é enorme e tem vários e vários caminhos alternativos que vão se abrindo. Não encontrei ninguém durante todo o trajeto e conforme vai se embreanhando o caminho vai se fechando mais e mais, em alguns pontos a "estrada" aberta sumiu no mato. Mas deu para se divertir um pouquinho com a tração, em anexo algumas fotos.

Zykao, belas fotos, acompanhei seu relato pelo tópico, pretendo ir para o NOA e Atacama em Julho. Uma pena o ocorrido no capô.

Trotta, muita lama na Serra do Cipó heim ? O estado que ficou a XT em uma das fotos ...

Robson, na minha XT tenho a instalação completa para VHF e PX, na 1ª foto que envio você pode ver os suportes de antenas, no da esquerda a antena do PX está instalada. Não precisa furar nada, existem suportes que se fixam à borda da tampa do porta-malas. Eu optei por colocar os suportes na altura das lanternas, mas dá para descer um pouco mais se quiser. É que nesse caso a antena fica mais "escondida", então perde um pouquinho do desempenho, o ideal é que a antena ficasse na altura do teto ... As antenas que uso para VHF e PX tem cerca de 1,3 e 1,5 mts respectivamente, existem antenas menores mas com desempenho pior, de maneira geral quanto menor a antena pior o desempenho. Hoje corujei um pouco os barcos de pesca aqui da região, estavam no canal 18 Qualquer dúvida ou se se precisar de fotos mais detalhadas, é só pedir.

Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA

Sempre de olho!!!

->MRAM, obrigado pela resposta e elogio, com organização conseguimos resolver nossos problemas rápidamente!

->Danilo, obrigado pelo esclarecimento, comprei esta cinta quando tinha a Tracker(Diesel), pensando bem dei bobeira quando não comprei uma de capacidade maior, não pensei no dia de amanhã.

->FPANDUR e BADIA, boa viagem e aproveitem bem as férias, postem fotos, se não pudermos chegar por estas bandas pelo menos por enquanto agente vai sonhando enquanto vê as fotos, conheçí primeiramente MONTE VERDE(Serra da Mantiqueira-M.G.) através de fotos de uma familia de colega de trabalho e já tinhamos 04 anos que estava viajando pelo Nordeste até o Ceará-Fortaleza(tenho um irmão que mora lá), quando batí os olhos nas fotos de Monte Verde olhei para esta colega e disse: "Vou lá" e ela não acreditou, resultado estamos indo há 05 anos gostamos tanto que compramos um Sitio. As fotos sempre nos dá a clareza se nos agrada ou não quando vamos fazer algum roteiro de viagem, serve como referência. No meu perfil aquí do Tópico têm várias fotos tiradas nas últimas viagens.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 7
    Badia, dessa vez vou ficar por aqui mesmo, 6ª feira agora estou subindo para Curitiba e depois rumo para casa, hoje estive em Joinvile e S. Francisco do Sul. Ano passado estive em Palhoça e já fiquei também em Penha certa vez.

Betucagarcia
    4X4 Brasil

Fpandur, valeu a dica das antenas. Por enquanto vou instalar só o PX. Como tenho o 2-din original, não tem espaço no painel para dois transmissores. Vou usando meu VHF portátil.

Um abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem