x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual dos modelos se aproxima mais da frase "Todo terreno"??

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan Xterra 2005

5 62.50%
  • Mitsubishi Pajero Sport 2005

0 0%
  • Kia Sorrento 2007

0 0%
  • Land Rover Freelander 2005

0 0%
  • Chevrolet Tracker 2009

1 12.50%
  • Ford Ranger 2008

1 12.50%
  • Toyota Hilux pick up 2005

1 12.50%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 99 de 436 PrimeiroPrimeiro ... 498990919293949596979899100101102103104105106107108109149199 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,177 a 1,188 de 5227

Márcio, conversei hoje pessoalmente com o meu meca sobre o conjunto do filtro que foi instalado na minha X. Ele utilizou todo conjunto da Ranger, inclusive capacete (peça é usada nas Ranger até 2005). Este conjunto, aqui em Sampa, fica entre R$230 - 240,00. O elemento filtrante para as substituições regulares custa entre R$ 20 - 30.
    A título de curiosidade ele me comentou que recentemente realizou esta mesma adaptação em um Troller que estava com problemas frequentes no sistema de injeção. O proprietário já havia levado em bombista, fez revisão e limpeza dos bicos e o problema persistia. Após a adaptação realizada o problema cessou.

Quanto ao documento com o material compilado, o mesmo já se encontra sob a revisão dos amigos Trotta e Betuca. Muito em breve disponibilizaremos para vocês.

Abraços,

Citação Postado originalmente por jonybegood Ver Post
    Olá a todos!

Márcio Bispo: não esqueci dos teus questionamentos sobre o filtro da minha X. Preciso passar no meu meca na próxima semana para resolver um assunto pontual. Finalizarei esta questão pessoalmente e te retorno. Perdoe a demora.

Betuca e Trotta: Tenho uma versão do documento com o material compilado deste tópico até a página 100. ainda faltam alguns ajustes e inclusão dos itens mais recentes. Posso mandar esta versão para os comentários e ajustes de vocês até amanhã - 13/08 (Trotta por favor me passe teu e-mail em MP). Finalizados estes ajustes disponibilizamos para a turma. Ok?

Abs,
    JonyBeGood
    XTerra Ecotrip - "Criola" Caveirão
    BL 2" + PC em aço 4WD

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Thumbs up Troca de lampada da sinaleira - feito!

Trotta, deu certo!
    Tirei os parafusos de regulagem do farol, soltei a presilha da grade dianteira que é fixa nele e afastei com todo o cuidado a parte externa, que fica encaixada no paralama.
    Com muito esforço deu para acessar o encaixe e torcê-lo no sentido anti-horário permitindo a troca da lampada.
    tempo 15minutos.
    Orçamento para desmontar a grade e o farol para trocar a lampadinha: 50pilas.
    Graaaaaaaaaannnnnnnnnnnnnnndeeeeeeeee economia.
    Faça você mesmo.
    Obrigado,
    Badia

Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Olá Badia,

Se sinaleira for a lampada de seta (indicadora de direção), há um pequeno macete. Não é necessário tirar a grade e nem o farol completamente. Vc retira os dois parafusos de cima com uma chave 10, depois há um encaixe de pressão, por trás, do lado da seta. Vc faz uma pressão do lado da seta para fora e o conjunto já deve sair do lugar. Ai já dá acesso ao terminal da "sinaleira". Se quizer tirar todo o conjunto, há uma presilha de plastico preta que pode ser aberta com uma chave de fenda grande. Cuidado essa presilha parece que é facinho de quebrar.

Espero ter ajudado...

Galera tenho um XTERRA 2006, com aquele radio original grandao de 6 CDs, que nao toca nada de novo só o CD normal.
    Alguem pode me ajudar, como faço pra trocar esse cd, quero dizer, precisa uma moldura de adaptaçao pra colocar um radio pequeno?

Ou eu coloco um radio daqueles da pioneer com tela, o tal 2dim ou double din, quem nao sabe é um radio com a frente grande e tela touch screen. Mas pergunto, pra colocar esse grande, é só tirar o original velho e encaixar o pioneer? (fora emendar fios hehe)

Obrigado
    Abraço!

Citação Postado originalmente por jonybegood Ver Post
    Márcio, conversei hoje pessoalmente com o meu meca sobre o conjunto do filtro que foi instalado na minha X. Ele utilizou todo conjunto da Ranger, inclusive capacete (peça é usada nas Ranger até 2005). Este conjunto, aqui em Sampa, fica entre R$230 - 240,00. O elemento filtrante para as substituições regulares custa entre R$ 20 - 30.
    A título de curiosidade ele me comentou que recentemente realizou esta mesma adaptação em um Troller que estava com problemas frequentes no sistema de injeção. O proprietário já havia levado em bombista, fez revisão e limpeza dos bicos e o problema persistia. Após a adaptação realizada o problema cessou.

Quanto ao documento com o material compilado, o mesmo já se encontra sob a revisão dos amigos Trotta e Betuca. Muito em breve disponibilizaremos para vocês.

Abraços,
    Caro Jony, obrigado pela atenção, realmente pagar 20-30 pilas em um filtro é bem atraente!!

Vou pensar nesta adaptação para o futuro.

Um abraço

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por proelton Ver Post
    Galera tenho um XTERRA 2006, com aquele radio original grandao de 6 CDs, que nao toca nada de novo só o CD normal.
    Alguem pode me ajudar, como faço pra trocar esse cd, quero dizer, precisa uma moldura de adaptaçao pra colocar um radio pequeno?

Ou eu coloco um radio daqueles da pioneer com tela, o tal 2dim ou double din, quem nao sabe é um radio com a frente grande e tela touch screen. Mas pergunto, pra colocar esse grande, é só tirar o original velho e encaixar o pioneer? (fora emendar fios hehe)

Obrigado
    Abraço!
    Qual dá eu não sei, mas que tenho um som destes da X-terra zerado na caixa em casa eu tenho. Até hj não sei se instalo na Ranger ou se .. sei lá o que faço.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

O som é muito bom para sintonizar radio, mas nao aceita nenhum tipo de tecnologia... só CD PLAYER E RADIO mais nada!

E nao tem saída pra alto falante, nem saída RCA nem saída auxiliar... é um cocô

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    O som é muito bom para sintonizar radio, mas nao aceita nenhum tipo de tecnologia... só CD PLAYER E RADIO mais nada!

E nao tem saída pra alto falante, nem saída RCA nem saída auxiliar... é um cocô
    Já tive um som deste tipo em um outro carro meu, sugiro vender o mais rápido possível enquanto há alguém interessado. CD e DVD em pouco tempo vai ser como fita cassete. Agora é pendrive ou bluetooth!!!

Usuário Avatar de Leandro Salgado
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Agradecimentos: 0

Obrigado
    Abraço!
    Proelton, é o seguinte para instalar esse aparelho tipo 2din (Central multimídia) as alterações serão poucas, pois encaixa no espaço do Rádio original. Se for instalar esses rádios normais terá que fazer uma adaptação por sobrar espaço aí depende de você. A minha está com o rádio original simplesmente por ainda não confiar nessas centrais multimidia. O que estou pensando é no futuro trocar, mas quero saber de alguns amigos que tem a opinião deles.
    Na compra dessa central indicaria Pionner, ou similar, no Mercado Livre vc tem uma variedade inclusive específicas para Nissan.
    Boa escolha.
    Abraço
    Leandro

ObrigadoLCS NF
    hoje fui numa instaladora, ele disse que o central multimidia da pioneer é só encaixar no espaço do radio grande original.
    A moldura para colocar radio pequeno, é essa aqui
    http://cgi.ebay.com/2000-2001-2002-N...efaultDomain_0
    e para colocar o radio tipo grande é essa moldura abaixo
    http://cgi.ebay.com/2000-2004-NISSAN...efaultDomain_0

custam menos de 10 dolares no ebay e custam 150 reais no brasil...tem que comprar no ebay mesmo

Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    All,

Estou participando de um grupo de consórcio de guincho EKRON. Para quem conhece sabe que é um produto de excelente qualidade, não fica devendo nada para os americanos. Tem motor de 6HP e tem um peso baixo para sua capacidade. Se alguém se interessar, segue o link:

"http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=77688"

Em tempo, o preço tá muito bom!!!

Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    All,

Estou participando de um grupo de consórcio de guincho EKRON. Para quem conhece sabe que é um produto de excelente qualidade, não fica devendo nada para os americanos. Tem motor de 6HP e tem um peso baixo para sua capacidade. Se alguém se interessar, segue o link:

"http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=77688"

Em tempo, o preço tá muito bom!!!

Fala Trotta, tudo ok?

Bacana a ideia do consorcio, tenho um Ekron mecanico no Jeep e é muito bom. Pelo que li o guincho pesa 42kg + Suporte + cabo deve chegar em uns 60 Kg, será necessário dar uma regulada na barra de torção não é?

Chegou a ver alguma coisa do suporte do guincho?

abs

João

Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Fala Trotta, tudo ok?

Bacana a ideia do consorcio, tenho um Ekron mecanico no Jeep e é muito bom. Pelo que li o guincho pesa 42kg + Suporte + cabo deve chegar em uns 60 Kg, será necessário dar uma regulada na barra de torção não é?

Chegou a ver alguma coisa do suporte do guincho?

abs

João
    Blz João,

Pelo que li pesa 46 kg com cabo. Leve para um guincho deste tamanho! Não olhei o suporte porque pretendo fazer um parachoque no estilo ARB ou SHROCKWORKS para minha XT. Mas o suporte, da TODO TERRENO, que fica dentro do parachoque original pode ser usado com esse guincho sem problemas. Um pequeno ajuste na barra resolve o problema.

Pesquisei bastante sobre guinchos, o produto é de qualidade. Difícilmente compro alguma coisa de qualidade duvidosa, gosto sempre de ir para o lado da "ignorância" quando se trata de resistência e qualidade. Além do mais, é um produto que pode ser usado por muitos anos em várias viaturas, um investimento!

Valeu...

Quanto a qualidade do pro

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem