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Resultados da Enquete: Qual dos modelos se aproxima mais da frase "Todo terreno"??

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan Xterra 2005

    5 62.50%
  • Mitsubishi Pajero Sport 2005

    0 0%
  • Kia Sorrento 2007

    0 0%
  • Land Rover Freelander 2005

    0 0%
  • Chevrolet Tracker 2009

    1 12.50%
  • Ford Ranger 2008

    1 12.50%
  • Toyota Hilux pick up 2005

    1 12.50%
Enquete de Múltipla Escolha.
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Resultados 1,069 a 1,080 de 5227
  • #1069
    Usuário Avatar de ZYKAO
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    Pessoal,

    É o que o Fpandur mencionou, esse retentor é fabricado pela Sabó exclusivamente para a Nissan, sendo assim ele não consta nos catalogos do fabricante e só pode ser vendido pela concessionária, o valor não é caro R$ 31,00 cada, porem cada concessionária tem um procedimento para venda.

    Ele não fica disponivel em estoque, então em algumas concessionárias vem a estória que o diferencial deverá ser desmontado e os semi-eixos encaminhados para uma oficina credenciada da Nissan para retifica, que no meu caso é a substituição dos retentores, pela modica quantia de R$ 2.000,00, outras, principalmente fora de São Paulo se prontificaram a pedir o retentor e entrega-lo em dois dias, isso que fiz com a Nissan de Santos e na 5ª feira devo pega-los.

    Só para ter uma ideia o dept de peças não possui a vista explodida do diferencial para localizar o retentor.

    Espero que na 5ª consiga a peça e aviso vocês, de qualquer forma acho interessante deixar pelo menos dois de reserva, pois essas medidas são exclusivas para a Nissan.

    abs

  • #1070
    Usuário Avatar de alfreis
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    João,

    Tenta na http://www.vedabras.com.br/website/pt_br/index.php

    Eles devem te ajudar!

    Abs.


    Alexandre
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    XTerra e Samurai

  • #1071
    Usuário Avatar de alfreis
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    All,

    Só pagando a dívida, seguem as fotos da XTerra...

    Desculpe postar aqui, mas como sei que tem várias pessoas interessadas em XTerra por aqui, resolvi abusar da boa vontade de vocês...Rs

    Abs.


    Alexandre
    São Paulo - SP
    XTerra e Samurai
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-xterra-lateral.jpg   Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-xterra-quina-traseira.jpg   Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-xterra-quina-dianteira.jpg   Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-xterra-traseira.jpg   Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-xterra-frente.jpg  

  • #1072
    Usuário Avatar de ZYKAO
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    Retentor achado

    Pessoal, a novela acabou.

    Conversei hoje pela manha com o pessoal da piradiesel de SP e eles conseguiram achar o codigo do retentor, como não tinham, comprei na Retentores Ventura no Brás, bem perto da piradiesel.

    O codigo dele é 02481 BRAGF - R$ 27,00

    É o da saída do diferencial do Omega 65x35x8, não tem nada a ver mas é o tamanho da Xt.

    Acho que o Betucagarcia tinha montado uma lista com problemas e soluções, isso seria um item importante para colocar ali, pois a Sabó só fabrica para a Nissan e é uma peça que não fica em estoque.

    Como já havia encomendado um par na Nissan de Santos, devo ir até la pega-los e deixar de reserva.


    Agradeço a ajuda de todos .

    abs

    João

  • #1073
    Usuário Avatar de Rodrygo
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    Xterra

    Olá Pessoal,

    Agradeço a todos que de alguma forma colaboraram na escolha de minha Xterra......Peguei semana passada, e estou gostando muito da Viatura...a Xterra reduzida fica violenta hein...rsrsrs (tiro por base minha antiga TR4)...
    Agora vou começar a perturbar vcs com mais frequência, começando neste instante...kkkk

    As vezes quando desligo o motor, espero um tempo e vou ligá-lo novamente, quando giro a chave, o motor não pega e fica tipo travado, querendo funcionar e morrer (difícil explicar, nunca vi isso antes). Ai tenho que voltar a chave pra desligar o motor, tento novamente e ai sim ele liga normalmente. Isso aconteceu uma 3 ou 4 vezes, sempre com o motor quente (com o motor frio nunca aconteceu).

    Se souberem o que pode ser.....Agradeço

    Abraços

    Rodrygo

  • #1074
    Usuário Avatar de Trotta.79
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    Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Pessoal, a novela acabou.

    Conversei hoje pela manha com o pessoal da piradiesel de SP e eles conseguiram achar o codigo do retentor, como não tinham, comprei na Retentores Ventura no Brás, bem perto da piradiesel.

    O codigo dele é 02481 BRAGF - R$ 27,00

    É o da saída do diferencial do Omega 65x35x8, não tem nada a ver mas é o tamanho da Xt.

    Acho que o Betucagarcia tinha montado uma lista com problemas e soluções, isso seria um item importante para colocar ali, pois a Sabó só fabrica para a Nissan e é uma peça que não fica em estoque.

    Como já havia encomendado um par na Nissan de Santos, devo ir até la pega-los e deixar de reserva.


    Agradeço a ajuda de todos .

    abs

    João
    Parabéns

    ZYKAO 1 x 0 NISSAN (ladrões)

    Amigo, quase tudo é só a gente correr atrás que consegue. Vc abriu mais uma dica para ajudar os donos de XTERRA e fuder a NISSAN. Muitas dicas estão por vir...

    Valeu

  • #1075
    Usuário Avatar de Trotta.79
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    Citação Postado originalmente por Rodrygo Ver Post
    Olá Pessoal,

    Agradeço a todos que de alguma forma colaboraram na escolha de minha Xterra......Peguei semana passada, e estou gostando muito da Viatura...a Xterra reduzida fica violenta hein...rsrsrs (tiro por base minha antiga TR4)...
    Agora vou começar a perturbar vcs com mais frequência, começando neste instante...kkkk

    As vezes quando desligo o motor, espero um tempo e vou ligá-lo novamente, quando giro a chave, o motor não pega e fica tipo travado, querendo funcionar e morrer (difícil explicar, nunca vi isso antes). Ai tenho que voltar a chave pra desligar o motor, tento novamente e ai sim ele liga normalmente. Isso aconteceu uma 3 ou 4 vezes, sempre com o motor quente (com o motor frio nunca aconteceu).

    Se souberem o que pode ser.....Agradeço

    Abraços

    Rodrygo

    Parabéns pela aquisição e seja bem vindo!!!

    Pode ser bateria, arranque ou motor. Verifique nessa ordem. Isso pode acontecer de vez em quanto, mas se vem acontecendo direto é bom verificar num eletricista primeiro.

  • #1076
    Usuário Avatar de ZYKAO
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    Fala Rodrygo,blz? parabens pela compra.


    Qual o ano dela?

    Quando você diz que desliga ela deve estar com o motor quente, qual a posição da temperatura do painel? o ponteiro tem que ficar perto do 1º 1/4, mesmo quando você sobe a serra puxando trailer.

    Arrisco duas coisas: ou filtro de diesel sujo, já trocou?

    Ou valvula termostatica travada, quem vai indicar isso é o marcador de temperatura.

    abs
    joão

  • #1077
    Usuário Avatar de Rodrygo
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    Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Parabéns pela aquisição e seja bem vindo!!!

    Pode ser bateria, arranque ou motor. Verifique nessa ordem. Isso pode acontecer de vez em quanto, mas se vem acontecendo direto é bom verificar num eletricista primeiro.
    Eu tava pensando no Arranque, vou levar no Eletricista para dar uma olhada..... Valeu !!!

  • #1078
    Usuário Avatar de Rodrygo
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    Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Fala Rodrygo,blz? parabens pela compra.


    Qual o ano dela?

    Quando você diz que desliga ela deve estar com o motor quente, qual a posição da temperatura do painel? o ponteiro tem que ficar perto do 1º 1/4, mesmo quando você sobe a serra puxando trailer.

    Arrisco duas coisas: ou filtro de diesel sujo, já trocou?

    Ou valvula termostatica travada, quem vai indicar isso é o marcador de temperatura.

    abs
    joão

    Fala João...blz....é prata 04/05.

    A temperatura está normal......isso acontece depois que desligo o carro....e ainda com o motor quente ligo novamente...não é sempre...aconteceu umas 4 vezes. É um barulho alto de metal batendo....

    Agora tb estou com outro problema.....hoje fiquei com o carro quase sem embreagem, cheguei em casa verifiquei o reservatório de fluido e estava vazio, completei, mas mesmo assim, se antes de sair com o carro não der umas bombadas na embreagem, o engate de marchas fica ruim.
    Deve ter que fazer sangria no atuador da embreagem não !? Será que é difícil!?

    Abraços

  • #1079
    Usuário Avatar de Andrejur
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    Verifique se há vazamento no cilindro próximo da embreagem(escravo) ou no sistema(existe outro cilindro na parede corta-fogo próximo do do freio).
    Se não houver vazamento de fluido pode ser que a embreagem esteja desgastada.
    Na minha ocorreu que o cilindro mestre estava com defeito, por isso não mandava o fluindo para o cilindro-escravo, aí a embreagem parou de atuar.
    Boa sorte!!!


    Abs.


    Citação Postado originalmente por Rodrygo Ver Post
    Fala João...blz....é prata 04/05.

    A temperatura está normal......isso acontece depois que desligo o carro....e ainda com o motor quente ligo novamente...não é sempre...aconteceu umas 4 vezes. É um barulho alto de metal batendo....

    Agora tb estou com outro problema.....hoje fiquei com o carro quase sem embreagem, cheguei em casa verifiquei o reservatório de fluido e estava vazio, completei, mas mesmo assim, se antes de sair com o carro não der umas bombadas na embreagem, o engate de marchas fica ruim.
    Deve ter que fazer sangria no atuador da embreagem não !? Será que é difícil!?

    Abraços
    Andrejur

  • #1080
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    Exclamation Pode ser . . .

    Rodrygo, quanto ao arranque falhar com o motor quente com quase toda a certeza é bomba de injetora ou bateria.
    A bomba injetora não deve estar segurando a pressão no sistema de diesel, tendo que puxar até pegar, ou
    Antes de mexer no arranque, com certeza o eletrecista vai "arrumar" o que fazer, passa numa casa de baterias e pede prá eles testarem quando tu da partida com motor quente.
    Ela pode estar com pouca amperagem pra virar o motor quente.
    Quanto a embreagem, se não achares vazamento nos cilindros e nem no chão da garagem com certeza é o atuador da embreagem que fica atrás do pedal da embreagem e tem de baixar a caixa para trocar.
    A peça é barata, mas a mão de obra e f.
    A má noticia é que este é um dos problemas cronicos desse modelo, assim como a barra da suspensão dianteira entre outros, a boa noticia é que por causa disso as revendas tem sempre a peça em estoque.
    Existem tópicos sobre esse assunto, vale procurar e ler.
    Espero ter ajudado e não esqueça, poste aqui o desenrolar do teu caso.
    Abraço e bem-vindo ao clube.
    Badia

    Citação Postado originalmente por Rodrygo Ver Post
    Fala João...blz....é prata 04/05.

    A temperatura está normal......isso acontece depois que desligo o carro....e ainda com o motor quente ligo novamente...não é sempre...aconteceu umas 4 vezes. É um barulho alto de metal batendo....

    Agora tb estou com outro problema.....hoje fiquei com o carro quase sem embreagem, cheguei em casa verifiquei o reservatório de fluido e estava vazio, completei, mas mesmo assim, se antes de sair com o carro não der umas bombadas na embreagem, o engate de marchas fica ruim.
    Deve ter que fazer sangria no atuador da embreagem não !? Será que é difícil!?

    Abraços

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