x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual dos modelos se aproxima mais da frase "Todo terreno"??

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan Xterra 2005

5 62.50%
  • Mitsubishi Pajero Sport 2005

0 0%
  • Kia Sorrento 2007

0 0%
  • Land Rover Freelander 2005

0 0%
  • Chevrolet Tracker 2009

1 12.50%
  • Ford Ranger 2008

1 12.50%
  • Toyota Hilux pick up 2005

1 12.50%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 86 de 436 PrimeiroPrimeiro ... 36767778798081828384858687888990919293949596136186 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,021 a 1,032 de 5227

Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Trotta.79, ali naquele ponto sim, estavamos começando a subir em direção a Ponte del Inca e lá poderia estar fechado pela nevasca q estava acontecendo.
    Havia uma barreira policial q obrigava a botar as correntes, não passava sem elas.
    Tive de colocar aquelas m. e passei a rodar a 30km/h sacudindo todo o carro, dai resolvi dar uma de brasileiro, parei tirei as correntes e segui, ultrapassando todos, legal!
    Mais alguns kms mais uma barreira do exército, ameaça de prender o carro, mandar voltar, sem corrente não passa.
    Enquanto colocava aquelas m. de novo podia escutar a risada dos hermanos me ultrapassando parado no acostamento.
    Dai ninguém desceu para bater fotos, caia muita neve!
    Na realidade pelo q me informei o problema não é exatamente a neve e sim o gelo que se forma sobre o asfalto quando ela começa a derreter, entendeu? Por isso as correntes, para quebrar o gelo e o carro não perder a tração nem a trajetória em curvas. Já escorregou de carro no gêlo? É f.
    Lá em cima a poucos kms do túnel ficamos sabendo q estava tudo fechado pela nevasca que caia, sem previsão de abrir.
    Acabamos passando o dia em Puchios, estaçãozinha em frente a Ponte del Inca, esquiando.
    Na volta foi sem corrente, graças a Deus.
    Abraço,
    Badia
    Onde vc conseguiu as cadenas? Alugadas ou comprou?

Usuário Avatar de Maurorjbrasil
    Entrada
    20/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Agradeço ao Dudarj e ao Badia pelos comentários.

Estou acompanhando e aprendendo bastante com vocês.

Esta viagem do Badia é dez.

Abraço a todos.

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS

Thumbs up Por partes!

Pequeno jr, no tópico Planejamento, postei um relato e mais fotos, o título é "Adeus Jalapão, olá neve and esqus - Ajuda".
    Cadenas - correntes por lá - foram alquiladas no lugarejo Uspallata na base dos Andes - 30 pesos o dia (15,00 pila) Foi até dificil achar nas medidas 31x10.5x15.
    Maurorjbrasil, é isso mesmo, fique junto com a gente, pergunte, emita seus comentários, enriqueça a nossa relação.
    Abraços,
    Badia

Usuário Avatar de exiliado
    Entrada
    08/03/2010
    Local
    Porto Alegre / Buenos Aires/RS
    E aí Zykao ? não teve tempo de comprar os farois desta vez( fuí só por quatro días,) ficou para Janeiro .
    Fuí a dar uma olhada no bumper da "Tierra Negra" em Warnes no centro ( uma zona só de lojas de acessorios para carro ) eles são fabricantes e mudam o desenho de acordo o gosto do cliente , eu particularmente não gosto que saia muito pra frente gosto mais colado no vehículo .Parece ser de muita boa qualidade e acompanha a chapa protetora e vem pronto para colocar o guincho. Não cheguei pegar orçamento , más sei que só demoram uns días para fabricar ( fazem sob pedido).
    Vou pedir um preço e te aviso.Aquí o site
    http://www.tierranegra4x4.com./especiales.html
    A ruta 26 no Uruguay está muito ruim e ví um asidente muito feio devido a brita solta no caminho , e boa porque não tem transito nehum e encurta a viajem 130 kmts. más tem uns trechos bem complicados.
    A polícia argentina está bem mais tranquila , fuí com um amigo me seguindo num outro carro e não incomodaram nada.
    Tambem estou indo em Janeiro pra BA , ficarei uns días e depois vou rumo a Calafate .
    Quem sabe a gente se encontra lá.
    Um abraço

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS

Exclamation Rutas Uruguaias-alerta!

Como já havia postado em mensagens anteriores, essas rutas stão em péssimo estado de conservação pelo trâncito intenso de caminhões madeireiros, numa ida e volta infernal.
    Principalmente a 26 de Tacuarembó a Paysandu, conforme confirmou o amigo Exiliado.
    Tive o parabrisas trincado em três lugares, isso por caminhões vazios vindo no sentido contrário, muitas vezes em comboios de 5 a 8.
    Os idiotas da empresa CORPORACION VIAL DEL, URUGUAY S.A., responsavel pela manutenção da via e quem explora os pedágios, diga-se de passagem uma piada o preço 1,00real, êles usam terra com brita solta para tapar os inúmeros buracos ao longo da via.
    Se prestarem a atenção verão q a maioria dos carros tem parabrisas trincados nessa região.
    Mandei carta para o Ministério do Turismo do Uruguay fazendo um alerta, tomara q dê frutos, senão cada vez mais saberemos de acidentes como foi comentado pelo Exiliado.
    Na volta vim direto Santa Fé, Paraná, Passo de Los Libres/Uruguaiana, pelas minhas contas 60kms a mais que foram diluidos em rapidez e segurança, recomendo, vale a pena!
    Estou pensando em voltar lá agora em setembro e com certeza essa será minha rota.
    Abraço,
    Badia

Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Badia,

òtimas fotos o lugar é muito bacana.

Qual o motivo do seu alerta para evitar a Ruta 5 e 26 no Uruguai?

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS

Thumbs up Paragolpes!

Pessoal, os parachoques mais bonitos e bem acabados q vi por lá e os que equipam 90% das pick-ups e SUVs full-equiped são da RHINO:
    http://www.rhino4x4.com.ar/fichacategoria.php?txtid=42
    Pedi orçamento ha uns meses atrás e se não me engano um para XTerra, com ferro e aluminio era coisa de 1.100 dolares.
    Comparado com nossos preços e cabamento com certeza valem a pena.
    Espewro ter ajudado.
    Badia

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Fico indignado, como um país do tamanho e desenvolvimento do nosso não produz parachoques parrudos como os ARB, SHROCKWORKS e os argentinos.

Será que é falta de capacidade produtiva? Impostos? É muito frustante, quando temos algum produto de qualidade é o olho da cara. Neguinho não contenta em ganhar 100%, quer é 500% de lucro.

Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Fico indignado, como um país do tamanho e desenvolvimento do nosso não produz parachoques parrudos como os ARB, SHROCKWORKS e os argentinos.

Será que é falta de capacidade produtiva? Impostos? É muito frustante, quando temos algum produto de qualidade é o olho da cara. Neguinho não contenta em ganhar 100%, quer é 500% de lucro.

X2, dependendo do produto sai mais barato importar, pagar impostos do que comprar aqui.

Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Acabei de receber o email da Tierra Negra 4x4 da Argentina:

Hola! Cómo estás? El paragolpe integral de la xterra lo hacemos sobre el vehículo, no tengo forma de fabricartelo sin tu camioneta, el valor del mismo es de $ 4500.00
    Te ppido discultas.

Aproximadamente R$ 2.200,00 e o carro precisar estar lá para fabrica-lo.

o da Rhino4x4:
    joao el precio del bumper delantero te sale U$$ 1250
    si te llegas por nuestro local al colocacion no tiene cargo y el trabajo se realizaria en el dia, avisandome una semana antes de venir
    saludos

Tinha visto uma mensagem antiga de um cara da Rhino que o valorera $3.300,00 pesos aproximadamente R$ 1.600,00, o que acho um preço justo pela peça, mas R$ 2.500,00 acho muito caro.

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS

Exclamation Chama o Salim!!!

Pessoal, uma coisa na Argentina, tudo tem negócio e se é para pagar em grana e levar para fora do País tem loja que dá 15% por ser em "plata" e mais 15% se for tax free, para exportação.
    Se for no cartão temos o direito de receber essa taxa na saida, na aduana Argentina.
    Façam as contas e negociem.
    Bons negócios!
    Abraço,
    Badia

Usuário Avatar de mram29
    Entrada
    28/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Boa notícia,
    Então esse aqui que sai a U$1130 deve cair para uns 960
    http://www.accesorios4x4.com.ar/fich...=4c2d01fd85acc

Será que dá para trazer o antigo dentro da viatura?
    Abraço,
    Marcos.

Usuário Avatar de exiliado
    Entrada
    08/03/2010
    Local
    Porto Alegre / Buenos Aires/RS
    Mram 29 acho que não dá , conheço um cara de Floripa que foi a Jaguarão a comprar pneus e o salame trousse os velhos de volta , na fronteira a receita federal taxou ele .
    Alias diga -se de passada que pneus sim é uma coisa que vale a pena comprar fora .
    Aquí os Bridgestone Allterrain 31x10,5x15 estão perto de mil reais , em Buenos Aires novecentos pesos ou 405 R$

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem