x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual dos modelos se aproxima mais da frase "Todo terreno"??

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan Xterra 2005

5 62.50%
  • Mitsubishi Pajero Sport 2005

0 0%
  • Kia Sorrento 2007

0 0%
  • Land Rover Freelander 2005

0 0%
  • Chevrolet Tracker 2009

1 12.50%
  • Ford Ranger 2008

1 12.50%
  • Toyota Hilux pick up 2005

1 12.50%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 83 de 436 PrimeiroPrimeiro ... 33737475767778798081828384858687888990919293133183 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 985 a 996 de 5227

Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Márcio,

A minha é 2007 e não encontrei esse problema, pode ser só coincidência!
    Só vi isto na maioria das 2003/2004 e 2004/2004 que vi. Nas 2005, 2006 e 2007 que olhei não vi isto.

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por marcio_bispo Ver Post
    Só vi isto na maioria das 2003/2004 e 2004/2004 que vi. Nas 2005, 2006 e 2007 que olhei não vi isto.

Desculpa, errei! A minha é 2004 mecãnica graças a Deus!!!

Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Desculpa, errei! A minha é 2004 mecãnica graças a Deus!!!
    Calma, teve umas poucas que estavam ok, não esquecer que no Rio de Janeiro a maresia é forte, e como já tinha dito, vi muitos Xterra mal cuidados a venda lá no Rio, inclusive na Nissan da Barra. Mas o que realmente me chamou a atenção foram estes pontos de ferrugem bem comuns nos 2004 e nada nos 2005 para a frente.

Usuário Avatar de exiliado
    Entrada
    08/03/2010
    Local
    Porto Alegre / Buenos Aires/RS
    Agradecimentos: 0
    Eu quando comprei o meu carro não perceví e tal como vocés falam , chegó a perfurar o teto , tive que mandar repintar.

Usuário Avatar de exiliado
    Entrada
    08/03/2010
    Local
    Porto Alegre / Buenos Aires/RS
    Eu quando comprei o meu carro não perceví e tal como vocés falam , chegó a perfurar o teto , tive que mandar repintar.

Citação Postado originalmente por BETUCAGARCIA Ver Post
    Bom pessoal, este fim-de-semana como no anterior dei outra vistoria na minha viatura e ao abrir o capô do motor olha o que achei!!! Esta mangueira me pareçe que é a do ar condicionado ela passa colada a esta chapa e já está abrindo um buraco nesta mesma mangeira. Alguém já teve problema parecido??? Solução encontrada no momento foi afastar um pouco a mangueira e colocar a fita de alta(emburrachada) de eletricidade porém notei que por ser borracha esta chapa com a trepidação do motor continuaria a furar as borrahchas, depois coloquei além da fita de alta uma borracha rígida e com a fita de alta envolví a chapa para proteger a borracha do ar condiciondo. Olhando hoje nas fotos cheguei a conclusão que ficou muito armengado, acho que a melhor solução e mais viável é entortar a chapa.
    BETUCAGARCIA Boa Tarde!
    Vc pode usar uma abrçadeira de nylon, tipo estas que é usada pelos policiais, ai vc avasta a mangueira pra perto do intercule evitando que ela encoste na chapa onde fica o tambor do óleo hidraúlico.

Abçs. Lima.

Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA

Sempre de olho!!!

Citação Postado originalmente por Lima5.3 Ver Post
    BETUCAGARCIA Boa Tarde!
    Vc pode usar uma abrçadeira de nylon, tipo estas que é usada pelos policiais, ai vc avasta a mangueira pra perto do intercule evitando que ela encoste na chapa onde fica o tambor do óleo hidraúlico.

Abçs. Lima.
    Lima,

Beleza pelas dicas sua e dos que a mim responderam e deram sugestões das fotos que anexei com dúvidas, claro que serão sempre bem vindas. Já pensei hoje, olhando a foto que tirei em dar uma empenada nesta chapa com um alicate para que a borracha só trabalhe com a curvatura que eu fizer nesta chapa, vou ver se dá e como vai ficar.
    Quanto ao parafuso do Parachoque, preciso tirar a borracha que envolve o parafuso que quebrei para colocar um de melhor qualidade e acabamento. Tentei retirar esta borracha e não conseguí, até o acesso para tirar é ruím, alguém já retirou alguma vez??? se sim, como???
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-chapa-tambor-hidraulico.jpg   Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-foto-borracha-com-parafuso-parachoque.jpg  
    4X4 Brasil
    "A velocidade que empolga é a mesma que mata"
    "Ao convergir para direita ou para esquerda, utilize as setas de sinalização do veículo".

Lima,

Beleza pelas dicas sua e dos que a mim responderam e deram sugestões das fotos que anexei com dúvidas, claro que serão sempre bem vindas. Já pensei hoje, olhando a foto que tirei em dar uma empenada nesta chapa com um alicate para que a borracha só trabalhe com a curvatura que eu fizer nesta chapa, vou ver se dá e como vai ficar.
    Quanto ao parafuso do Parachoque, preciso tirar a borracha que envolve o parafuso que quebrei para colocar um de melhor qualidade e acabamento. Tentei retirar esta borracha e não conseguí, até o acesso para tirar é ruím, alguém já retirou alguma vez??? se sim, como???
    Rapaz, na minha viatura este tubo fica bem entre o intercooler e esta chapa que é o suporte do reservatório de fluido da direção. Seria bom vc tentar mexer nesta tubulação do ar para esta mangueira ficar melhor colocada. Nestas viaturas a diesel, cujos motores vibram pacas, qualquer coisa batendo em outra faz barulho e pior, pode levar a quebrar algo.

Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Lima,

Rapaz,

Tem que tirar toda a capa do parachoque, depois tirar os parafusos que segura o para choque de aço que fica por trás e só assim descer tudo junto retirando a borracha. Não consigo entender como a NISSAN fez isso!

Para não quebrar esse parafuso que vc quebrou o macete é colocar umas arruelas antes da porca, ai ele fica apertado e deixa a ponta do parachoque firme.

No seu caso eu retiraria tudo e faria uma adaptação mais fácil e prática.

Valeu

Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Betuca,
    Olha o que o Marcio falou, segue abaixo algumas fotos da minha. a mangueira passa perto do suporte mas nem encosta.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-cam_0008.jpg   Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-cam_0007.jpg   Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-cam_0009.jpg  

Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Betuca,
    Olha o que o Marcio falou, segue abaixo algumas fotos da minha. a mangueira passa perto do suporte mas nem encosta.

All,

Reparei na minha e tb não encosta e nem tem marcas. Talvez um pequeno ajuste nos suportes da mangueira resolva o pro.

Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA

Sempre de olho!!!

->exiliado, a minha terei que pintar o teto pois já notei que ao tirar a grade e a testa com o nome NISSAN a borracha que fica entre o teto e a testa estava fora do acabamento plástico e arranhou, aproveitarei para retocá-la toda, mas só quando chegar de viagem semana que vêm.

->Lima, ZYKAO, Márcio e Trotta.79, verificarei o encaminhamento desta mangeira conforme informardo por voces, acho que voces têm razão, olharei com calma depois retorno se procede ou não.

->Trotta.79, vou anotar sua dica com relação a retirada do Parachoques
    e fim-de-semana que vêm meter mão.

Beleza galera brigadoooooo!!!
    Estou satisfeito com a viatura.....
    "A velocidade que empolga é a mesma que mata"
    "Ao convergir para direita ou para esquerda, utilize as setas de sinalização do veículo".

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem