Só vi isto na maioria das 2003/2004 e 2004/2004 que vi. Nas 2005, 2006 e 2007 que olhei não vi isto.
Versão Imprimível
Calma, teve umas poucas que estavam ok, não esquecer que no Rio de Janeiro a maresia é forte, e como já tinha dito, vi muitos Xterra mal cuidados a venda lá no Rio, inclusive na Nissan da Barra. Mas o que realmente me chamou a atenção foram estes pontos de ferrugem bem comuns nos 2004 e nada nos 2005 para a frente.
Eu quando comprei o meu carro não perceví e tal como vocés falam , chegó a perfurar o teto , tive que mandar repintar.
Eu quando comprei o meu carro não perceví e tal como vocés falam , chegó a perfurar o teto , tive que mandar repintar.
Lima,
Beleza pelas dicas sua e dos que a mim responderam e deram sugestões das fotos que anexei com dúvidas, claro que serão sempre bem vindas. Já pensei hoje, olhando a foto que tirei em dar uma empenada nesta chapa com um alicate para que a borracha só trabalhe com a curvatura que eu fizer nesta chapa, vou ver se dá e como vai ficar.
Quanto ao parafuso do Parachoque, preciso tirar a borracha que envolve o parafuso que quebrei para colocar um de melhor qualidade e acabamento. Tentei retirar esta borracha e não conseguí, até o acesso para tirar é ruím, alguém já retirou alguma vez??? se sim, como???
Rapaz, na minha viatura este tubo fica bem entre o intercooler e esta chapa que é o suporte do reservatório de fluido da direção. Seria bom vc tentar mexer nesta tubulação do ar para esta mangueira ficar melhor colocada. Nestas viaturas a diesel, cujos motores vibram pacas, qualquer coisa batendo em outra faz barulho e pior, pode levar a quebrar algo.
Rapaz,
Tem que tirar toda a capa do parachoque, depois tirar os parafusos que segura o para choque de aço que fica por trás e só assim descer tudo junto retirando a borracha. Não consigo entender como a NISSAN fez isso!
Para não quebrar esse parafuso que vc quebrou o macete é colocar umas arruelas antes da porca, ai ele fica apertado e deixa a ponta do parachoque firme.
No seu caso eu retiraria tudo e faria uma adaptação mais fácil e prática.
Valeu
Betuca,
Olha o que o Marcio falou, segue abaixo algumas fotos da minha. a mangueira passa perto do suporte mas nem encosta.
->exiliado, a minha terei que pintar o teto pois já notei que ao tirar a grade e a testa com o nome NISSAN a borracha que fica entre o teto e a testa estava fora do acabamento plástico e arranhou, aproveitarei para retocá-la toda, mas só quando chegar de viagem semana que vêm.
->Lima, ZYKAO, Márcio e Trotta.79, verificarei o encaminhamento desta mangeira conforme informardo por voces, acho que voces têm razão, olharei com calma depois retorno se procede ou não.
->Trotta.79, vou anotar sua dica com relação a retirada do Parachoques
e fim-de-semana que vêm meter mão.
Beleza galera brigadoooooo!!!
Estou satisfeito com a viatura.....