Postado originalmente por
SURFAVEL
Olá Pessoal, é com muita alegria e satisfação que estou digitando cada tecla, aqui neste tópico...pois já perdí as contas, de quantas horas na madrugada fiquei lendo e relendo as opiniões, sugestões, comentários, dicas, etc:pipoca:, referentes a esta viatura que é meu sonho de consumo a anos...
vc's me ajudaram e muito em minha decisão de ser um novo proprietário desta viatura...
Hj no final do dia vou pegar a minha!!! :dance:Não vejo a hora! Ela é ano 2004, o que meu bolso conseguiu pagar...mas o antigo dono dela, está com ela a 5 anos...está com 96 mil KM, mas me senti encorajado em pegar esta depois de muitas que andei vendo em estado de conservação inferior e com histórico completamente desconhecido por já terem passado em diversas mãos...
Bom, espero fazer grandes amizades aqui no fórum:concordo: e sempre que puder, discutir, questionar ou até mesmo agregar alguma experiência/ conhecimento... pois devido ao meu trabalho, sou representante comercial e viajo o estado de SP inteiro... essa X vai rodar muito, mas muito mesmo (rodo em torno de 6 mil KM/ mês) e se Deus quizer terei sorte com ela...
Bom, ai vai a primeira...!!
Trotta, pode reservar um par destes jumelos para mim tb OK :concordo:.
E quanto a frente? com estes jumelos na traseira, consigo nivelar ela só na barra?
Grato, abs a todos!!!