Agora vai,
Badia
Versão Imprimível
Agora vai,
Badia
Mais algumas,
espero que gostem.
Badia
Eu estive em B A , a semana pasada voltei no Sábado , só coloquéi Eurodiesel a 4,29 pesos , ou seja 1,95 reais .
Aquí em Porto Alegre , antes de viajar troquei a batería , boté uma de 75 amps , póis não estava pegando direito de manhã. Quando ví que não adiantou pensei que tería que trocar as velas de aquecimento . Como estava viajando pensei em fazer o serviço lá.Más foi só chegar na Argentina e començar a votar Eurodiesel que o carro melhorou 100 % na partida , pega na primeira . E nem se fala do pique e o rendimento.
Será que algúm día teremos um combustivel assim por aquí?
Exiliado, esse motor não tem velas de aquecimento, o que ajuda bastante nessa situação é o Teccon 10.
Você comprou os farois para o teto?
Estou indo para lá em Janeiro, ver a largada do Dakar e conversei com o pessoal da Rhinno para ver o parachoque e está na faixa de U$1.250,00, muito caro para o que eu quero pagar.
Falei tambem com a Tronador, alem desses você conhece alguem que venda o parachoque metalico?
abs
João
Badia,
òtimas fotos o lugar é muito bacana.
Qual o motivo do seu alerta para evitar a Ruta 5 e 26 no Uruguai?
Amigo Exiliado, possivelmente o problema esta na tua bomba injetora. A minha ssim que chegou apresentava esse problema, só resolvi depois de uma passagem pelo Egon, ficou 10.
Não esquece q por aqui não termos Eurodiesel.eheheheh
Outra coisa, bomba desregulada prejudicam os bicos injetores, é coisa em cadeia.
Aproveitando, ouvisses falar algo sobre a atuação da Policia e Turistas na Argentina?
Abraço.
Badia
Cara, aqui no sul estamos acostumados com um frizinho de vez enquanto, mas lá foi f.
Para botar as correntes e prender os esquis e a snow no rack, na volta da montanha, foi de congelar os dedos, pois tinha de ser sem luvas . . .
Quando botei o guincho, achei que tinha de levantar um pouco a dianteira e como iria viajar carregado, para não baixar muito a traseira em relação a dianteira o ai os farois ficariam agredindo os carros contrários, mandei arquear as molas.
Abraço,
Badia
Trotta.79, ali naquele ponto sim, estavamos começando a subir em direção a Ponte del Inca e lá poderia estar fechado pela nevasca q estava acontecendo.
Havia uma barreira policial q obrigava a botar as correntes, não passava sem elas.
Tive de colocar aquelas m. e passei a rodar a 30km/h sacudindo todo o carro, dai resolvi dar uma de brasileiro, parei tirei as correntes e segui, ultrapassando todos, legal!
Mais alguns kms mais uma barreira do exército, ameaça de prender o carro, mandar voltar, sem corrente não passa.
Enquanto colocava aquelas m. de novo podia escutar a risada dos hermanos me ultrapassando parado no acostamento.
Dai ninguém desceu para bater fotos, caia muita neve!
Na realidade pelo q me informei o problema não é exatamente a neve e sim o gelo que se forma sobre o asfalto quando ela começa a derreter, entendeu? Por isso as correntes, para quebrar o gelo e o carro não perder a tração nem a trajetória em curvas. Já escorregou de carro no gêlo? É f.
Lá em cima a poucos kms do túnel ficamos sabendo q estava tudo fechado pela nevasca que caia, sem previsão de abrir.
Acabamos passando o dia em Puchios, estaçãozinha em frente a Ponte del Inca, esquiando.
Na volta foi sem corrente, graças a Deus.
Abraço,
Badia
Badia,
Você postou algo lá naquela área de viagem aqui do forum? Com relatos e etc?