Gusrtavo boa noite!
Da uma olhada nesta planilha de manutenção que tem itens que deve ser visto de acordo com km rodados.
Abs. Lima
Versão Imprimível
Boa Noite
Rodei com nossa Xterra do Rio até o RGN, com varias paradas, sem problema nenhum, com execessão de uma para o qual peço ajuda ou opinião dos nobres amigos.
O carro subitamente apagou as luzes do painel e mais as da lanternas traseiras/dianteiras e dos farois de milha...Na verdade permaneceram funcionando somente os farois baixo/Alto, piscas e Stop.
Achei que fosse fusivel, mas verifiquei um por um e todos estavam bons...
Alguem tem alguma dica uo opinião?
Sobre o Pc, continuo interessado, mas no momento deixei o carro em Aracaju e só devo traze-lo de volta pra casa (Rio) lá pra Junho/Julho .
Abracao, desde já grato
Aroldo
Ficou faltando o de 60.000km e definição de uso severo.
Gustavo, o manual para o motor se acha no site da MWM. A postilha de treinamento é o mais detlahado.
Tenho uma cópia do manual 'Haynes', mais o manual de manutenção da Nissan em .pdf, mas ambos para o modelo Norte Americano (gasolina). Se quiser uma cópia do manual de manutenção me manda um pm.
Abs
Graham
Valeu pessoal! Com as informações que recibi já dá pra ter uma idéia quando buscar um X-Terra....
Já que estou abusando dos senhores... será que poderiam me dar algumas dicas de que itens são críticos para se verificar na X-Terra quando for comprar uma usada - 2004,2005 ou 2006?
Obrigado!
[]'s
Gustavo
Gustavo,
Te mandei uma mp.
abs
João
Esta parada de revisão em concessionária dá para fazer assim: eles deveriam te dar o orçamento detalhado, neste orçamento tem tudo o que eles acham que é necessário fazer. Daí vc pode selecionar o mínimo para que seja colocado o carimbo da nissan e depois ir em um mecânico de sua confiança fazer o resto. Quando fui fazer a revisão dos 50mil do meu XT 2005 os caras queriam cobrar R$150,00 por um farol de neblina queimado e outra grana preta pela troca do fluido de arrefecimento. Fora um rolamento do alternador que a concessonária só trocava o alternador inteiro, R$2.000,00 o bichinho, só troquei o rolamento e ficou tudo beleza.
Boa noite Aroldo!
Existe dois botões do lado esquerdo do volante, um para acionar o limpador trazeiro e o outro para regulagem de luminosidade do painél.
Tirei uma foto pra vc ver melhor é o que tem o meu dedo mostrando.
No decorrer de sua viagem vc fez a média de consumo? Se vc fez posta pra nós sabermos e em qual velocidade vc rodou.
Abs. Lima
Quando vc for ver a viatura sempre que for ligar o veiculo olhe se todas as informações do painél esta acesa, Abs, Freio de Estacionamento, Luz Alta, etc. Pois quando for fazer o seguro, na vistoria eles olham tudo isso.
E sempre faça um teste driver na viatura para ouvir algum barulho diferente para poder argumentar na ora de fazer sua proposta.
Abs. Lima