Quando vc fala o conjunto, está dizendo os 4?
Versão Imprimível
Galera
Ontem o representante da Teccom 10 no Ceará foi no meu trabalho realizar uma demonstração do produto, realmente tal demonstração impressiona. Um outro cara do meu trabalho também se interessou, pois o pai dele tem uma pajero dakar bem nova. O tal representante falou que só poderia me vender uma caixa de umas 12 unidades, se eu tiver uma pessoa jurídica. Ele até faria a preço de custo. Se eu arrumar mais uns dois interessados aqui da área já ficariam uns 3 litros para cada um por um bom preço.
Abs
Marcio
Para atualizar e não ser injusto. O Rodrigo da Travessia apareceu ontem bem no final do dia na oficina do meu meca e me ligou. Alegou que ficou sem celular no começo da semana e um de seus funcionários faltou ao serviço o que gerou acúmulo de trabalho pra ele. Não me estendi muito na conversa.
Pelas boas condições atuais do meu tanque, ele e o meu meca consideram que não é necessário fazer qualquer substituição neste momento. Para fazer o projeto ele precisa ficar com o tanque 15 dias direto :shock: por conta das curvaturas que eu já comentei aqui, o que fica inviável pra mim. Também não é possível aumentar a capacidade sem efetuar alterações estruturais.
Dado estes fatores, decidi não executar este projeto agora, mas fica a opção de contato do Rodrigo pra quem estiver disposto a construir um tanque novo em aço em São Paulo.
Abs,
Marcio,
Vou procurar este produto também em Sampa, mesmo porque a fábrica deles é em São Caetano do Sul.
Na próxima segunda pego minha Criola de volta do meca, com nova adaptação no filtro, tanque limpo, lâmpadas internas em LED, correia e polia louca trocados, parafusos M8 no PC e muito em breve bebendo diesel "otimizado".:dance:
Grande parte disso graças as preciosas dicas de vocês! Obrigado!
Abs,
Fala pessoal, o valor dos amortecedores é esse mesmo R$370,00 cada um, eu só troquei os dianteiros.
Acabei de troca-los é rapidinho dois parafusos apenas, os que estavam lá eram os originais Nissan KYB, para tirar os originais é muito facil.
Para colocar os novos tem que fazer uma put@ força para conseguir comprimi-los e encaixar no local.
Os originais não oferecem resistencia na compressão, ou seja, quando breca a frente afunda e a resistência é criada pela barra de torção, na hora de retornar a posição normal ai sim o amortecedor original cria resistencia e não deixa a suspensão abrir rapidamente.
Esse amortecedor da offlimits cria resistência na compressão e em sentido oposto também.
abs
Pessoal,
Acompanho o Forum há um bom tempo, mas não tenho participado das discussões pois ainda não tenho um 4x4.
Este tópico está me ajudando muito a entender e começar a me decidir.
O meu planejamento é adquirir, no primeiro semestre de 2011 (quando estarei me aposentando), um veiculo do porte da Xterra para longas viagens.
Após acompanhar as experiências de vocês, começo a ficar animado com a Xterra.
Estou iniciando o "namoro" com uma Xterra 2007/2007 Ecotrip com cerca de 60.000 km rodados.
Penso que a maioria de vocês vai falar bem do carro, mas caso alguém tenha algum comentário mais específico sobre este modelo, peço que se manifeste, por favor.
Um abraço a todos e parabéns pelas discussões e informações.
Mauro
Quanto ao Teccom 10, não esqueçam de fazer a conta da proporção, pois cada litro de Teccom trata 1000 l de diesel isso dá aproximadamente 10.000km.
Eu acho que não deve ter data de validade mas é bom perguntar, para não comprar muito e ficar com o produto vencido.