x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual dos modelos se aproxima mais da frase "Todo terreno"??

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan Xterra 2005

5 62.50%
  • Mitsubishi Pajero Sport 2005

0 0%
  • Kia Sorrento 2007

0 0%
  • Land Rover Freelander 2005

0 0%
  • Chevrolet Tracker 2009

1 12.50%
  • Ford Ranger 2008

1 12.50%
  • Toyota Hilux pick up 2005

1 12.50%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 80 de 436 PrimeiroPrimeiro ... 30707172737475767778798081828384858687888990130180 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 949 a 960 de 5227

Citação Postado originalmente por LCS-NF Ver Post
    Lima,
    entrei em contato com eles e me passaram o orçamento de acordo com a configuração que fiz no site, ou seja, coloquei uso rodoviário, pois faço passeios light. O custo ficou em R$ 1480,00 o conjunto. + Frete.
    Abraço
    Quando vc fala o conjunto, está dizendo os 4?

Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Trotta,

esses amortecedores são bem diferentes dos originais, pra começar não são produtos de prateleira já prontos, que você chega em uma loja e compra. Você personaliza seu amortecedor de acordo com seu uso, definindo uma serie de variaveis.

O funcionamento dele é bem supeior ao original em varias situações, por exemplo em uma estrada de terra com varias costelas de vacas, você consegue andar em uma velocidade superior ao original e com o carro controlado e em outras varias situações, se tiver duvidas entre em contato com o pessoal que fabrica que eles explicaram isso para você.

Outra vantagem é que quando ele ficar ruim, não é necessária a troca, você envia o amortecedor ao fabricante e ele substitui o que é necessário, como valvulas, oleo, retentores, etc.

Esse modelo que comprei é o mais simples e com as dimensões iguais aos originais, porem tem outros modelos mais sofisticados, que para meu uso não é necessário.

abs

João
    Caro João

Vc conseguiu o que vc queria, que pelo que eu me lembro, era um amortecedor um pouco mais duro que o original?

abs

Teccom 10

Galera

Ontem o representante da Teccom 10 no Ceará foi no meu trabalho realizar uma demonstração do produto, realmente tal demonstração impressiona. Um outro cara do meu trabalho também se interessou, pois o pai dele tem uma pajero dakar bem nova. O tal representante falou que só poderia me vender uma caixa de umas 12 unidades, se eu tiver uma pessoa jurídica. Ele até faria a preço de custo. Se eu arrumar mais uns dois interessados aqui da área já ficariam uns 3 litros para cada um por um bom preço.

Abs

Marcio

Para atualizar e não ser injusto. O Rodrigo da Travessia apareceu ontem bem no final do dia na oficina do meu meca e me ligou. Alegou que ficou sem celular no começo da semana e um de seus funcionários faltou ao serviço o que gerou acúmulo de trabalho pra ele. Não me estendi muito na conversa.
    Pelas boas condições atuais do meu tanque, ele e o meu meca consideram que não é necessário fazer qualquer substituição neste momento. Para fazer o projeto ele precisa ficar com o tanque 15 dias direto por conta das curvaturas que eu já comentei aqui, o que fica inviável pra mim. Também não é possível aumentar a capacidade sem efetuar alterações estruturais.
    Dado estes fatores, decidi não executar este projeto agora, mas fica a opção de contato do Rodrigo pra quem estiver disposto a construir um tanque novo em aço em São Paulo.

Abs,

Citação Postado originalmente por jonybegood Ver Post
    All,

Tenho boas e más notícias.

Vou primeiro para as más: o Rodrigo da Travessia simplesmente desapareceu! Conforme relatado anteriormente estive com ele pessoalmente no último sábado, combinei dele passar no meu mecânico na segunda para retirar o tanque para copiar o modelo e fazer um de aço e até hoje o cara não apareceu! Deixei vários recados no seu celular, recados na Tratorgama (onde ele costuma frequentar) e mandei vários e-mails para o antigose4x4@hotmail.com e obtive 0 (zero) retorno. Infelizmente não sei o que aconteceu, mas a experiência no pós-contato realizado tem sido extremamente ruim e sinceramente desisti de ir em frente com ele.

Pelo lado bom, falei com o meu meca agora pela manhã e ele disse que o tanque da minha X está limpo e em boas condições para uso (felizmente!). Autorizei que ele remonte o tanque e proceda em uma adaptação para o filtro de combustível que ele já utilizou em outros motores (principalmente eletrônicos) e que pode melhorar a questão dos possíveis apagões do motor por conta da má qualidade do nosso diesel (enviarei as fotos, custo e as especificações desta adaptação para vocês assim que pegar a viatura de volta). Solicitei a ele que tire algumas fotos do tanque para ajudar a quem precisa ou quer desenvolver um novo em aço ou plástico. Assim que as receber também posto aqui.

Abs,
    JonyBeGood
    XTerra Ecotrip - "Criola" Caveirão
    BL 2" + PC em aço 4WD

Marcio,

Vou procurar este produto também em Sampa, mesmo porque a fábrica deles é em São Caetano do Sul.
    Na próxima segunda pego minha Criola de volta do meca, com nova adaptação no filtro, tanque limpo, lâmpadas internas em LED, correia e polia louca trocados, parafusos M8 no PC e muito em breve bebendo diesel "otimizado".
    Grande parte disso graças as preciosas dicas de vocês! Obrigado!

Abs,

Citação Postado originalmente por marcio_bispo Ver Post
    Galera

Ontem o representante da Teccom 10 no Ceará foi no meu trabalho realizar uma demonstração do produto, realmente tal demonstração impressiona. Um outro cara do meu trabalho também se interessou, pois o pai dele tem uma pajero dakar bem nova. O tal representante falou que só poderia me vender uma caixa de umas 12 unidades, se eu tiver uma pessoa jurídica. Ele até faria a preço de custo. Se eu arrumar mais uns dois interessados aqui da área já ficariam uns 3 litros para cada um por um bom preço.

Abs

Marcio
    JonyBeGood
    XTerra Ecotrip - "Criola" Caveirão
    BL 2" + PC em aço 4WD

Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Fala pessoal, o valor dos amortecedores é esse mesmo R$370,00 cada um, eu só troquei os dianteiros.

Acabei de troca-los é rapidinho dois parafusos apenas, os que estavam lá eram os originais Nissan KYB, para tirar os originais é muito facil.
    Para colocar os novos tem que fazer uma put@ força para conseguir comprimi-los e encaixar no local.

Os originais não oferecem resistencia na compressão, ou seja, quando breca a frente afunda e a resistência é criada pela barra de torção, na hora de retornar a posição normal ai sim o amortecedor original cria resistencia e não deixa a suspensão abrir rapidamente.

Esse amortecedor da offlimits cria resistência na compressão e em sentido oposto também.

abs

Usuário Avatar de Maurorjbrasil
    Entrada
    20/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Mais um querendo entrar para o clube

Pessoal,
    Acompanho o Forum há um bom tempo, mas não tenho participado das discussões pois ainda não tenho um 4x4.
    Este tópico está me ajudando muito a entender e começar a me decidir.
    O meu planejamento é adquirir, no primeiro semestre de 2011 (quando estarei me aposentando), um veiculo do porte da Xterra para longas viagens.
    Após acompanhar as experiências de vocês, começo a ficar animado com a Xterra.
    Estou iniciando o "namoro" com uma Xterra 2007/2007 Ecotrip com cerca de 60.000 km rodados.
    Penso que a maioria de vocês vai falar bem do carro, mas caso alguém tenha algum comentário mais específico sobre este modelo, peço que se manifeste, por favor.
    Um abraço a todos e parabéns pelas discussões e informações.
    Mauro

Usuário Avatar de Leandro Salgado
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Quando vc fala o conjunto, está dizendo os 4?
    Marcio,

exatemente os quatro. Lembre-se do custo do frete.

Entrada
    06/06/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Zykao,

perfeito a explicação. Logo esclarece a conversa anterior onde o pessoal fala da quebra da barra de torção. Certo ? Uma breve substituição serão os meus amortecedores.
    Abraço
    Leandro

Fala pessoal, o valor dos amortecedores é esse mesmo R$370,00 cada um, eu só troquei os dianteiros.

Acabei de troca-los é rapidinho dois parafusos apenas, os que estavam lá eram os originais Nissan KYB, para tirar os originais é muito facil.
    Para colocar os novos tem que fazer uma put@ força para conseguir comprimi-los e encaixar no local.

Os originais não oferecem resistencia na compressão, ou seja, quando breca a frente afunda e a resistência é criada pela barra de torção, na hora de retornar a posição normal ai sim o amortecedor original cria resistencia e não deixa a suspensão abrir rapidamente.

Esse amortecedor da offlimits cria resistência na compressão e em sentido oposto também.

abs

Entrada
    06/06/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Galera

Abs

Marcio
    Márcio,tenho interesse em 3 litros também, se fechar vc envia para mim. Mas acho que correios não transpostam liquidos. mas a gente vê.
    abraço

Entrada
    06/06/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Zykao,

fale um pouco sobre a impressão ao dirigir. Acho que será um bom assunto no tópico. Eu mesmo me interessei bastante.
    abraço

abs

Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Quanto ao Teccom 10, não esqueçam de fazer a conta da proporção, pois cada litro de Teccom trata 1000 l de diesel isso dá aproximadamente 10.000km.

Eu acho que não deve ter data de validade mas é bom perguntar, para não comprar muito e ficar com o produto vencido.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem