x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual dos modelos se aproxima mais da frase "Todo terreno"??

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan Xterra 2005

5 62.50%
  • Mitsubishi Pajero Sport 2005

0 0%
  • Kia Sorrento 2007

0 0%
  • Land Rover Freelander 2005

0 0%
  • Chevrolet Tracker 2009

1 12.50%
  • Ford Ranger 2008

1 12.50%
  • Toyota Hilux pick up 2005

1 12.50%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 73 de 436 PrimeiroPrimeiro ... 23636465666768697071727374757677787980818283123173 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 865 a 876 de 5227
    Usuário Avatar de José Ricardo M. Rubião
    Entrada
    17/02/2009
    Local
    Uberlândia/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por jonybegood Ver Post
    Segue retorno da Binho Escapamentos para a questão do tanque. Não senti muita segurança nas respostas, portanto devo descartar esta opção.
    Ainda estou no aguardo do retorno do pessoal da Travessia para o meu contato. Abs!

De: Binho escapamentos <binhoescapamentos@binhoescapamentos.com.br>
    Enviadas: Quarta-feira, 14 de Julho de 2010 9:32:52
    Assunto: RES: RES: Contato enviado do site Binho Escapamentos

Esse tanque nesse formato não temos como fazer, temos como fazer redondo ou quadrado.

Enviada em: terça-feira, 13 de julho de 2010 17:57
    Para: Binho escapamentos
    Assunto: Res: RES: Contato enviado do site Binho Escapamentos

Infelizmente não tenho o desenho técnico de fábrica.
    Creio que o ideal seria levar o carro até você para que faça uma avaliação.
    Segue anexo desenho ilustrativo que tenho do tanque.

De: Binho escapamentos <binhoescapamentos@binhoescapamentos.com.br>
    Enviadas: Terça-feira, 13 de Julho de 2010 17:27:46
    Assunto: RES: Contato enviado do site Binho Escapamentos

Dependendo das medidas e do formato temos como fazer em aço inox, mande as medidas.

De: binhoescapamentos@binhoescapamentos.com.br [mailto:binhoescapamentos@binhoescapamentos.com.br]
    Enviada em: terça-feira, 13 de julho de 2010 08:05
    Para: binhoescapamentos@binhoescapamentos.com.br
    Assunto: Contato enviado do site Binho Escapamentos

Olá! Gostaria de saber se vocês trabalham com a fabricação de tanques em aço inox sob encomenda. Possuo uma Nissan Xterra 2006 e pretendo efetuar a substituição do atual tanque de ferro por um de aço inox, em virtude da má qualidade do nosso diesel que ocasiona oxidação do tanque existente prejudicando todo o sistema de injeção do veículo. Dependendo da característica do projeto e do orçamento será possível conseguir de imediato mais 4 ou 5 interessados no mesmo, pois este é um problema crônico nas Nissan Xterra e Frontier comercializadas no Brasil. Aguardo retorno para falarmos melhor sobre o tema.
    Eu não pesquisei, mas creio que a nova Frontier vem com tanque plástico. Seria uma opção para possível adaptação? Vi que o novo XTerra também tem tanque plástico, só não sei se é o mesmo da Frontier.

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    José Ricardo,

A nova XTERRA vem com tanque de plastico? Mas qual nova? A brasileira 2006/2008 ou o modelo novo americano 2005/2010?

Valeu...

Relembrando o que foi comentado sobre o pré-filtro, escrevi (hoje) para o pessoal da Purifilt (http://www.purifilt.com.br/pt_250.html) questionando a possibilidade de utilização do produto P250 nas XTerra. Vamos ver o que respondem.
    Abs,

Citação Postado originalmente por alfreis Ver Post
    All,

Esse pré filtro que comentaram é aquele normalmente usado em caminhões F4000 e 608 mais antigos.

Não deve ser nada de outro mundo adaptar e mal não deve fazer.

Abs.

Alexandre
    São Paulo - SP
    Samurai e XTerra
    JonyBeGood
    XTerra Ecotrip - "Criola" Caveirão
    BL 2" + PC em aço 4WD

Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Marcio,

O teccom, o Buldog e outros funcionam para tentar deixar a mistura de agua e diesel mais homogenea, a fim de que saia do tanque, passe pelo filtro e seja queimada no motor.

O problema é que se já está com o tanque enferrujado, ele não vai resolver esse problema, pois a ferrujem continuará lá.

Teria que resolver o problema do tanque e depois passar a utilizar esse aditivo, porem não sei até que ponto ele não passa a prejudicar a BI, que não está preparada para receber agua.
    Não vejo isto como um problema sério, pois a água já está lá em algum grau, pois o diesel absorve umidade de qualquer maneira. Assim a água já frequenta a BI de qualquer forma, pois alguma coisa acaba passando sempre pelo filtro. O tal produto, de acordo com o fabricante, minimiza a formação de ácido sulfúrico, bactérias e borra, causado por tal umidade, o que já é um grande benefício. Obviamente que esta água é em uma quantidade mínima. Inclusive tem relatos de teste dos próprios foristas onde eles testaram o produto com uma quantidade maior de água e o que ocorreu foi que água ficou decantada no fundo do recipiente usado, como seria natural.

Claro que o produto não vai tirar a ferrugem que já existe. De qualquer forma, a galera do tópico que postei aqui tem relatado boas experiências. Mais ainda, em troca de email com o representante, ele me informou que estão homologando o produto junto à própria Nissan.

Já estou com o contato de quem vende o teccom 10 aqui em Fortal e vou testá-lo, postarei depois as minhas impressões.

Um abraço
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Marcio,

Havia usado esse aditivo, parecido com o teccon, para evitar problemas na vistoria da Controlar

www.bulldogmotors.com.br

tem o Ramalho aqui do forum que viaja bastante para a Argentina e sempre usa o Teccon 10, por causa das temperaturas bem mais baixas no inverno dela.

Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Marcio,

Havia usado esse aditivo, parecido com o teccon, para evitar problemas na vistoria da Controlar

www.bulldogmotors.com.br

tem o Ramalho aqui do forum que viaja bastante para a Argentina e sempre usa o Teccon 10, por causa das temperaturas bem mais baixas no inverno dela.
    Se for o Ramalho de Vitoria da Frontier amarela, ele é "o" garoto propaganda do teccon no link que enviei

Usuário Avatar de Anáps
    Entrada
    17/07/2008
    Local
    São Luís/MA

Teccom

.
    Boa noite pessoal...

Eu dei uma lida nesse tópico do link acima....e resolvi testar isso...

Acabei de entrar em contato com o representante e vou lá no escritório dele buscar o produto....agora o preço...R$ 90,00 contos!!!

Espero que dê uma boa limpeza na máquina!!

vou rodar 2.000km - 2.300km até domingo e vou colocar o produto a cada "tanque"...devo completar umas 3 a 4 vezes....então acho que jajá vou poder postar minhas impressões sobre o produto

Espero ser uma boa ideia!!

Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Marcio,
    é ele mesmo, geonte finissima.

Anaps, o bulldog tambem é bem caro, quando comprei, peguei duas garrafas, coloquei a mesma quantidade de diesel nas duas e um pouco de agua em cada uma, depois em uma delas acrescentei o bulldog.

Quando agitei bem as duas, a que estava com o bulldog demorou bem mais para separar a agua do diesel, achndo a o que por conta disso acaba tirando a agua que esta no tanque.

Quanto aos outros beneficios prometidos de redução da fumaça, etc, não percebi muita diferença.

Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimento: 1
    Pessoal, tava passando pelo tópico e vi o assunto do tanque, tenho uma Band e mandei fazer um tanque de inox para ela, ainda morava no Rio ali na praia de Ramos tem uns mecanicos de lanchas e barcos, pra quem é do Rio vai a dica, quem não é procura perto de praias ou marinas pois geralmente os tanques dos barcos são de inox é só tirar que eles copiam apartir do original.
    Abraços.
    Feitosa.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

Citação Postado originalmente por Anáps Ver Post
    .
    Boa noite pessoal...

Eu dei uma lida nesse tópico do link acima....e resolvi testar isso...

Acabei de entrar em contato com o representante e vou lá no escritório dele buscar o produto....agora o preço...R$ 90,00 contos!!!

Espero que dê uma boa limpeza na máquina!!

vou rodar 2.000km - 2.300km até domingo e vou colocar o produto a cada "tanque"...devo completar umas 3 a 4 vezes....então acho que jajá vou poder postar minhas impressões sobre o produto

Espero ser uma boa ideia!!
    Entrei em contato com o representante daqui de Fortaleza, o cara falou que não vende no varejo mas vai ver o que dá para fazer... Me passe o contato do representante daí de São Luiz, vou pensar em trazer daí.

Usuário Avatar de Anáps
    Entrada
    17/07/2008
    Local
    São Luís/MA
    Citação Postado originalmente por marcio_bispo Ver Post
    Entrei em contato com o representante daqui de Fortaleza, o cara falou que não vende no varejo mas vai ver o que dá para fazer... Me passe o contato do representante daí de São Luiz, vou pensar em trazer daí.
    O nome do representante de São Luís é Antonio Oliveira, mas pode chamar por Oliveira, o tel é 98-8133 4666...quando ligar diga a ele que foi o Daniel, eu, que foi buscar um litro com ele ontem, que o indicou...pode ser que dê alguns desconto..

Usuário Avatar de alfreis
    Entrada
    14/10/2005
    Local
    São Paulo/SP
    All,

Boa lembrança essa da loja de barcos...

A Poddium Nautica, que fica praticamente na frente do Shopping Plaza Sul, região da Saúde, faz esse tipo de serviço.

Pode ser uma boa dar uma passada por lá...

Abs.

Alexandre
    São Paulo - SP
    XTerra e Samurai

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem